Meu lorde tem um problema comigo - Thomato

621 26 108
                                    

Notas da autora

Tudo bem meus amores? Eu sei que demorou, mas foi por causa da época de festas, a autora não tem paz nem por um segundo nessas festas com a família, mas espero que vocês gostem, estou voltando com tudo.

Essa One foi um pedido de flakefrost(Wattpad) Inclusive um coraçãozinho pra você. <3



Thoma sempre foi próximo dos Kamisato, desde pequeno quando veio de Mondstadt, especialmente de Ayato e Ayaka, o loiro sempre quis retribuir o favor dos Senhores Kamisato então quis trabalhar desde cedo pra não ser um fardo na família, acabou que o mesmo foi o melhor funcionário que a família já teve, o clássico faz tudo, segurança, cozinhar, limpar, comprar, ajudar, literalmente tudo.

Quando os Senhores morreram, Thoma se afastou visivelmente de Ayato, que agora tinha deveres Inacabados como líder da Comissão Yashiro. Agora eram Senhorita Ayaka ou Shirasagi Himegimi, que insistia que o loiro a chamasse apenas de Ayaka, e, bem o Lorde Kamisato, Ayato, seu pequeno romance secreto de infância, quem podia o culpar? Ele era doce, gentil, lindo, esforçado e talentoso, tudo o que qualquer um queria ter.

E olhe bem, Thoma é um homem fraco, ele já imaginou tantas vezes seu Lorde embaixo dele, gemendo por mais, mas claro isso seria impossível, ainda mais agora que Ayato não tinha tempo nem de respirar sem o trabalho.

O líder da Comissão nunca tem folgas, mas ele tem pausas, onde devia ser mimado, na visão de Thoma, então o loiro sempre pergunta se seu Lorde quer alguma coisa, na grande maioria das vezes apenas é Chá, ou até café, as vezes alguns documentos, mas hoje, não foi nenhuma dessas coisas.

- Thoma, você poderia entrar, por favor? - Ele escuta do outro lado da porta após perguntar se o azulado queria algo - Claro, meu Lorde - Ele arrasta a tela de madeira para sua entrada, logo a fechando novamente, agora ele está lá, no cômodo como Ayato pediu, uma coisa que ele nunca faz.

- Algo em especial que queira que eu faça, meu Lorde? - A vista de Ayato é sempre estonteante, o mais alto sempre está bonito, não importa o que aconteça - Bem, Thoma, você sempre diz que acha que devo ter qualquer coisa em minhas pausas, as quais em sua visão, eu mereço - O loiro acena positivamente com a cabeça - Então você poderia escovar meu cabelo, que nem quando éramos crianças? - Ele pode jurar que viu um pequeno rubor cobrir as bochechas de Ayato, devia ser coisa de sua cabeça, mas Thoma está tão feliz com isso abrindo um sorriso gentil ele pega uma escova e penteia suavemente os fios do Kamisato mais velho, tomando cuidado com os nós, ele apoia uma mão no ombro esquerdo do azulado a fim de conseguir uma base de equilíbrio pra não puxar os fios junto com o corpo do mais alto, mas logo ele escuta um murmúrio baixinho.

- Eu te machuquei, meu Lorde? - Ele diz preocupado em ter puxado algum nó forte demais, Ayato respira fundo - Não, Thoma, é só que eu estou um pouco tenso nos ombros, só isso - A compreensão atinge o loiro - Se o Senhor quiser, posso massagear seus ombros, meu Lorde - Ele oferece com um sorriso gentil - Arcontes, isso salvaria minha vida, Thoma - Ele deixa as mãos firmes começam a trabalhar nos ombros do Azulado, o loiro escuta alguns gemidos baixinhos de Ayato, levando isso como um sinal de que a massagem está boa, Thoma pega mais confiança, apertando firmemente a pele tensionada, escutando um gemido particularmente alto do mais velho.

Arcontes, esse gemido não foi pro lugar onde deveria ir, Thoma se acalme é só uma massagem, você está prestando serviço ao Ayato como empregado, não confunde as coisas com seu desejo estúpido!

- Thoma - A voz do rapaz é ofegante - Sim, Meu Lorde? - Thoma se concentra! - Posso abaixar meu kimono? Pra facilitar a massagem? - Ele pede ainda ofegante - Claro, Meu Lorde - Como o loiro negaria um pedido desses?! Ele vê Ayato desfazer a parte da frente do Kimono, descendo-o até o meio de suas costas, expondo a pele nua a Thoma que está nesse momento tentando não ter um piripaque.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora