Notas da autora
Uma simples história triste, de um universo triste, em uma situação triste, não me responsabilizo por lágrimas!
Sem pedido, apenas decidi escrever
✰
Ele foi uma poesia que eu não pude ler.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Ela, Ela, Ela, não aguento mais escutar o nome dela.
Você sempre fala dela, me pergunto se ela era tão especial assim pra você, mas logo tenho a resposta, sim, ela era mais especial que qualquer um, mas ela morreu, e você não consegue parar de olhar pra ela mesmo assim, eu não aguento mais ̶Z̶h̶o̶n̶g̶l̶i̶ Morax, quanto tempo será que isso vai durar, quanto tempo eu ainda vou ser a segunda opção?
Ela era tudo que você queria enquanto eu sou eu.
...
Meu coração dói quando penso em você, mas como posso não pensar? Durante todo esse tempo eu estive só, podem ter várias pessoas ao meu redor, amigos, mas me sinto sozinho, que coração fraco, né? Como se você fosse ligar para o que eu sinto, como eu lhe digo o que eu pensei? Eu odeio ela sem nem conhece-la, é só que, você fala tão bem dela, que não posso evitar de me sentir inferior, você não tem o mesmo brilho nos olhos quando fala de mim, mesmo quando é ela que está morta.
Se eu morresse falaria de mim? Quantos iguais a mim você já teve? Adoráveis ouvintes que só escutam você falar dela? Eu nem sei porque eu acho que você se importaria.
Você é tão maravilhoso quando fala dela, que eu percebi, você a amava, você a amava tão profundamente, que não consegue não falar dela, como ela melhorou sua vida, como ela era bonita, como ela era engraçada, como ela era especial, como ela era perfeita, como ela era o oposto de mim.
Agora toda vez que te encontro sorrindo pra mim, tenho a sensação de lamber meus lábios em busca de água, em uma tentativa desesperada de afogar as borboletas em meu estômago, de estar pálido e doente o suficiente pra minhas bochechas não tomarem um tom rosado, um choque pra que seu coração parasse de palpitar tão rápido, sempre tentando tudo pra se desapaixonar, eu quero tudo menos amar você, porque sei que nunca poderia retribuir isso, Guizhong, Guizhong, quantas vezes ainda preciso escutar o nome dela escapar por entre seus lábios.
Eu realmente te odeio XiangSheng, te odeio tanto mais tanto, que meus olhos não param de ficar molhados com lágrimas só de pensar em você.
Odeio-te tanto que não quero nem escutar você falar, odeio o seu rosto, o seu jeito, sua voz, seu monólogo, seu sorriso que salva meus dias, a cor âmbar em seu olhar que faz minhas pernas estremecerem.
Odeio te amar tanto ao ponto de, trocar minha vida pela dela, só pra te fazer feliz.
Quero que seja feliz Rex Lápis.
Morax.
Não vou te chamar de Zhongli, pois foi ele o homem que me apaixonei, e esse homem não tinha como conhecer a amada Guizhong, o homem que amei não vai voltar, o gosto da traição é a marca registrada daquele dia, preferia não saber de nada, então continue fingindo ser aquele homem, aquele que foi o que eu conheci, aquele gentil e preocupado comigo.
O homem que me amou.
Eu te amo XiangSheng, em todas suas versões, mas você não consegue me amar em nenhuma delas.
Quero que me esqueça, totalmente, e não conseguiria dizer isso face a face contigo, então tenho que dizer assim, Adeus ̶Z̶h̶o̶n̶g̶l̶i̶ Morax.
Não espere que eu volte, pois nunca vou.
̶S̶i̶n̶t̶o̶ m̶u̶i̶t̶o̶
Com ̶A̶m̶o̶r̶ ̶A̶j̶a̶x̶ sinceros agradecimentos, Tartaglia, décimo primeiro arauto dos fatui
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Algumas manchas de lágrimas borrão a carta, junto com os rabiscos em algumas palavras que Zhongli nunca saberá o que dizem, sinceramente ele queria saber.
A vida humana é tão cheia de surpresas e sentimentos, reviravoltas e previsões, amor e tristeza, raiva e amargura, lágrimas e lágrimas, isso é a única coisa que vê si mesma em alguém, pois tinha-se certeza que Tartaglia chorou, e Zhongli se despedaçou em lágrimas também, Morax não expressou nada por puro orgulho, se ele quis assim que seja, Rex Lapis se arrepende de não ter apreciado mais Childe, de não ter o entretido e feito-o ficar mais tempo.
A verdade é que nenhum queria que Tartaglia fosse embora, mas ele foi, doeu, foi estranho, ele não se sentiu tão culpado na morte de Guizhong, e Tartaglia não vai voltar igual a ela, o que há de diferente que faz doer tanto assim, perdas são necessárias, Childe está melhor assim, pode ter alguém que merece seu amor.
Zhongli quer que Ajax fique, quer que ele volte, ele odiaria como a vida ficaria monótona sem ele, ele já odeia, ele odeia a idéia de viver sem ver aqueles cabelos ruivos, sorriso estonteante, determinação, força em batalha, sede por uma luta justa, e, oh, ele percebe o que era tão diferente agora, Ajax era humano, uma humanidade que o cativou imensamente, ele amou tudo em seu ser.
Sua humanidade, seus cabelos ruivos, seu sorriso, sua força, sua justiça, sua determinação, ele amou Ajax por inteiro e profundamente, por isso doeu tanto, por isso pela primeira vez, suas emoções humanas venceram seu ser.
Ele chorou, a primeira vez em muito tempo, ele ficou mal por dias, era tão ruim assim ser humano? Só por causa de alguém, um único ser, ele se encontra em um estado deplorável de tristeza, ele desejou ser totalmente um Deus agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Genshin Impact
FanfictionEntão como o título informa isso vai ser uma história cheias de one-shots de Genshin Impact de variados Shipps, ou até mesmo solos, espero que gostem das histórias. Aceito pedidos <3