Scara odeia Kaedaharas! - Kazuscara

258 15 2
                                    

Notas da autora

Oioi gente linda estou aqui com mais um capítulo dessa vez de Kazuscara a pedido de K-aedahara_

Scaramouche odeia Kaedaharas, ele odeia aquela mecha e aqueles olhos cor de bordô, ele odeia como são só um bando de traidores, como foi Niwa. Simplesmente não consegue suportar aquela família!

-☯

- Kuni, você vai querer Chá de Chenyu? - Kazuha pergunta ao garoto mais baixo - Sim, só vou terminar esse pergaminho que a Nahida pediu - O platinado sorri pra ele antes de depositar um leve selar na bochecha do mais velho, deixando as bochechas do garoto rubras, antes de sair pra fazer o Chá.

Ele aperta o pincel que estava usando pra escrever, sua mão tremendo um pouco enquanto o rosto está completamente vermelho, ele luta pra se concentrar no pergaminho a frente dele.

Ele termina o pergaminho depois de alguns minutos, indo em direção ao outro cômodo só pra ver o outro com uma expressão serena tomando Chá - Terminou Kuni? - O menor assente com a cabeça - O seu Chá está no balcão, eu deixei a folha por mais tempo, para ficar mais amargo - O de olhos violeta apenas vira a cabeça levemente antes de agradecer baixinho, ignorando seus batimentos acelerados pelo gesto. (Eu dei uma olhada pra descobrir a comida favorita do Scara e descobri que é Chá amargo, ele odeia coisas doces e quanto mais amargo melhor, aí eu fui procurar algo de Sumeru que fosse amargo, mas não tinha nada, então decidi usar o Chá mesmo de Chenyu que é a região conjunta de Fontaine e Liyue)

- Ei, Kazuha, Vai ficar por quanto tempo? - O de cabelos índigo pergunta - Hm, acho que mais alguns dias, talvez uma semana ou duas, antes de voltar a velejar com a Beidou - Ele olha carinhosamente pro garoto a sua frente - Vai sentir minha falta, Kuni? - Ele abre um sorriso - Claro que não - Ele vai sentir, e muito.

- Eu vejo - Seu olhar cai um pouco mas o sorriso não desaparece - Então, vou fazer você sentir - O outro faz uma expressão confusa - Aqui - Ele dá ao mais velho um tipo de brinco com uma folha de bordô - É seu até eu voltar, assim você vai olhar sempre e sentir minha falta - Ele sobe o olhar novamente vendo a expressão desconcertada no rosto de Scaramouche, enquanto as bochechas ficam rubras, é fofo, ele pensa.

Por mais que ele ache que o menor não vai aceitar, ele pega o brinco - Talvez, só talvez, eu possa sentir sua falta Kazuha - O outro alarga o sorriso - Eu espero que sim - Ele toma o último gole de chá - Vai ter um campeonato Interescolar daqui a alguns meses certo? - Scaramouche assente - Sim, vou representar Vahumana - O platinado se aproxima - Eu vou voltar a tempo, então acho melhor você ganhar - O outro ri audivelmente - Não confio em promessas - O Kandahara faz uma cara esquisita - Mas deve acreditar nessa! Eu vou ver a sua apresentação Kuni, nada vai me impedir de ver você ganhar - Ele pega as mãos de Scaramouche enquanto fala deixando o mais baixo visivelmente corado - Acho melhor cumprir essa promessa Kaedahara - O mais novo sorri gentilmente apertando as mãos brancas como a neve.

- ☯

Os dias se passam rapidamente e é hora de dizer adeus, Kunikuzushi está usando o brinco por mais que não combine nada com suas vestes.

- Já está quase na hora de zarpar! - um marinheiro grita.

- Você deve ir - Ele oferece um sorriso mínimo ao mais novo - Eu sei, vou sentir sua falta, mesmo, Kuni - O mais velho olha pro lado rapidamente com a ponta das orelhas já coradas - Também vou - Ele sussurra baixinho, mas Kazuha entende - Que tal eu te dar mais uma coisa pra você me devolver quando eu voltar? - O mais alto sorri brincalhão com a idéia que teve, enquanto o outro está confuso - Tudo b- Antes que ele possa dizer algo uma voz estridente alcança os dois.

- KAZUHA! A GENTE JÁ VAI ZARPAR, VEM LOGO! - A voz era pertencente à capitã do navio, Beidou, antes que Scaramouche processe o que está acontecendo seus lábios são pressionados com os do outro rapidamente - Me devolve quando eu voltar - Ele sussurra deixando um Kunikuzushi em choque para trás e com o rosto completamente vermelho, antes que ele possarreagir, a Kazuha pula dentro do barco.

- Vamos logo antes que ele fique com raiva e decida me matar! - Ele diz rindo à Beidou - KAZUHA! VOCÊ É UM HOMEM MORTO, ESTÁ ME ENTENDENDO! - Scaramouche grita a plenos pulmões vendo o Navio zarpar, ele Respira com dificuldade antes de juntar mais força pra gritar - É MELHOR VOCÊ VOLTAR A TEMPO SE QUISER QUE EU DEVOLVA AS DUAS COISAS PRA VOCÊ! - Ele sente suas bochechas esquentarem novamente antes de sussurrar baixinho pra si mesmo - Eu vou sentir sua falta.

- ☯

Os meses se passam rapidamente e agora é a manhã do Torneio, Scaramouche está visivelmente esperando alguém ao ponto de Nahida perguntar, mas é claro que ele não ia admitir, a sua apresentação era a tarde, então ainda dava tempo de Kazuha chegar, e ele quer dar um tapa em si mesmo por pensar nisso, ter esperanças, ele não vai vir, e Kunikuzushi deve lidar com isso, não importa se ele estiver sempre perto do Porto, era só por precaução.

Mas quando a chegada de um navio é anunciada, não é mais precaução, Scaramouche corre a plenos pulmões até o Porto, ele vê a Frota Crux no no deck e inconscientemente abre um sorriso, procurando pelo Kaedahara, mas quando não encontra o outro sua única opção é ir até a capitã.

- Oh, é o menino que o Kazuha beijou e saiu correndo - O de olhos azuis cora com as palavras ele vai matar o Kaedahara - Onde está o Kazuha - Beidou faz uma expressão triste com a pergunta - Oh querido, Kazuha não veio - Ele sente o coração pesar dentro do peito, seus ouvidos ficam surdo por alguns momentos - Ele tinha que resolver um problema de um amigo em Inazuma, e não pode vir - As suas mãos se fecham ao redor de nada firmemente e um gosto amargo sobe a sua boca - Quem? - Ele sente a raiva subir a cabeça dele e um aperto no estômago - Bem eu te diria, mas agora estou com medo de te dizer e você fazer algo com o garoto - Ele simplesmente se vira e vai embora, Ótimo, Kazuha não vem, agora ele só precisa se preocupar com a sua apresentação.

Ele chega a seu quarto e olha no espelho vendo sua visão embaçada, dói, dói de verdade, denovo, denovo, a traição sempre deixou um pesar em seu coração, ele não quer um coração pra sentir isso, dói de verdade, e é cortante, ele já sabia como era, por que ele acreditou no maldito Kaedahara? Nada vai me impedir, que piada.

Ele faz a apresentação rapidamente como se não tivesse nada o machucando, ele se sente um especialista em fazer isso, Nahida está assistindo, ele deve isso a ela, quando ele termina ele vai direto ao quarto, e se lembra do brinco, ele tira o brinco e se sente zangado ao perceber que usou aquele brinco todo o santo dia até hoje, ele aperta o brinco em sua mão, mas não tem coragem de quebrar, só olhando pro brinco com um ódio visível.

Ele é um covarde.

- Alguém já te disse que você fica lindo de amarelo, Kuni? - Seu coração para ao escutar essa voz, ele olha pra trás só pra ver o maldito Kaedahara de pé ali - Eu vou te matar Kazuha - O ódio toma suas palavras, mas ele sabe que não pode sentir realmente ódio do garoto - Surpresa? - Ele diz fracamente ao ver a expressão de Kuni, que dá passos pesados em direção a ele, ele se aproxima lentamente até que - Senti sua falta - Enrola seus braços ao redor do garoto firmemente, apertando com gosto o corpo do outro - Eu disse que viria - Ele relaxa e levanta o rosto bonito com a mão na bochecha de Kuni - É seu - O garoto abre a mão e devolve o brinco pro platinado - Sim, é, sua apresentação foi incrível Kuni, foi perfeita - O garoto fica um pouco vermelho com isso - Não foi tão boa assim - O outro o encara feio - Claro que foi! Deixou os outros no chinelo, você com certeza vai ganhar - O de olhos azuis sorri suavemente, Eu te amo fica na ponta da língua dele, mas ele não consegue dizer isso.

- Já vão anunciar os vencedores, você devia voltar - O Platinado se sente decepcionado por não ganhar o que ele realmente queria mas rapidamente acompanha Kuni até a porta - Ei, Kazuha - O garoto vira de repente, deixando o outro confuso, mas seus lábios se aproximam pra colar nos deles por alguns segundos, deixando o outro com os olhos arregalados - Isso também é seu. - E então ele saí pela porta voltando ao palco, deixando um Kaedahara plantado e muito vermelho.

-☯

Scaramouche odeia Kaedaharas, isso é um fato, mas Kunikuzushi os ama incondicionalmente, e isso, também é um fato.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora