Carente - Kazuscara

738 33 42
                                    

Notas da autora

Uma entrega quentinha de Kazuscara a pedido de Sarahnvfuchffh (Spirit).

Normalmente Kunikuzushi não ligava pra ele, então quando Kazuha viu seu nome brilhando na tela de seu celular ele tomou um verdadeiro susto, pensou que algo havia acontecido com seu "doce" Scara.

- Bebê? O que foi? Você nunca me liga, você está bem? - Kazuha estava verdadeiramente preocupado, seus ombros se aliviam da tensão quando escuta o namorado do outro lado da tela.

- Sim, eu estou bem, não precisa se preocupar, é só que, Arcontes eu não acredito que eu vou dizer isso, Kazuha, eu preciso que você me desmonte - Ele tem uma respiração ofegante e uma voz suplicante quando pede, isso tira um suspiro de Kazuha, ele havia escutado certo? Será que toda aquela ligação foi um surto de sua mente fértil?

- Perdão? Acho que escutei errado - Ele recebe um suspiro irritado como resposta.

- Eu acordei meio "carente" hoje, sinto sua falta, e acredite o meu rabo sente muito mais - O platinado cora com as palavras, ele chega a conclusão de que não, ele não escutou errado, então ele obviamente foi correndo trancar a porta, se acomodando em sua cadeira novamente.

- Bebê eu to trabalhando, sabe que não tem como eu ir aí pra' te foder - Ele solta um suspiro sentindo a excitação crescendo no meio de suas pernas.

- Por favor, fala comigo Zuha, eu sinto tanto a sua falta, por favor amor, eu quero agora, se não pode me foder, deixa eu me foder sozinho com sua voz - Ele pede com uma voz manhosa, realmente um grande mestre da provocação.

Kazuha morde levemente seu lábio inferior antes de continuar - Onde você tá agora? - Ele questiona, recebendo uma resposta ansiosa.

- Na cama - Um sorriso dançando em seus lábios pela persuasão completa com sucesso.

- Me diz o que você tá usando - Ele diz já desfazendo o cinto de sua calça.

- Uma camisa sua, só estou usando ela - A camisa de Kazuha que o de cabelos índigo se referia era uma blusa de manga preta, alguma banda escrita em letras brancas escritas na frente da camisa.

- Você deve estar tão bonito Kuni, você pode chupar seus dedinhos pra mim? - Ele escuta um suspiro de excitação vindo do celular, ele logo identifica o som molhado do de olhos azuis chupando os próprios dedos, seu pau estremece com o som.

Os segundos parecem horas escutando Scaramouche trabalhar em seus próprios dedos, o que Kazuha não daria pra ver as expressões do namorado com a boca cheia agora.

Só o pensamento já faz seu membro endurecer - Chega Kuni, Enfia fundo pra mim amor, usa seus dedos pra esticar seu buraquinho - Ele escuta o som molhado dos dígitos saindo da boca do mais velho.

Logo ele escuta gemidos e suspiros altos, a mão de Kunikuzushi trabalha firme, afundando os dedos melados de saliva no interior quente de suas paredes.

- Kazuha, Kazuha, por favor, eu preciso de mais - O de olhos vermelhos aperta o próprio pau por cima da cueca, como ele pode tirar a imagem de Scaramouche implorando por ele enquanto se fode com os dedos? Seu pau pulsa só de pensar.

- Então faz mais rápido pra mim bebê, acerta sua próstata com força pra mim, pode gemer o quanto quiser - Ele logo percebe que o de cabelos índigo atendeu seu chamado quando seus gemidos aumentam e começa a soltar palavras desconexas pedindo por mais.

Ele escuta o nome dele várias vezes em gemidos sempre mais altos que os anteriores, ele coloca a mão por baixo da cueca, se masturbando aos sons dos gemidos do namorado.

- Porra Kuni, cê' tá escutando eu bater uma pra você bebê? Cacete só consigo pensar em quão apertado você deve estar, juro que a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa vai ser arrombar você, meter meu pau nesse cuzinho até você chorar - Ele escuta os gemidos de Scaramouche aumentarem, junto com os sons que as estocadas faziam.

- Zuha, porra sim, faz isso, Arcontes, eu preciso disso, eu estou tão perto - A voz dele é um sussurro suplicante, o platinado aumenta os movimentos em seu comprimento.

- Vai gozar bem gostoso pra mim, Kuni? - Ele recebe gemidos positivos do outro lado da tela, Arcontes ele quer muito ver o rosto de Scaramouche agora, ele só consegue pensar nas lágrimas que deviam estar escorrendo no rosto corado e fofo, a mão dele acelera, será que um filete de saliva escorria da boca aberta por conta dos gemidinhos manhosos?

Oh, Kazuha não vai aguentar assim, ele escuta um gemido particularmente alto vindo do celular, Kunikuzushi com certeza tinha gozado, diferente dele que continuava duro como pedra, um pensamento passa em sua mente, e se ele não conseguisse terminar sozinho? Ah, Scara iria pagar por isso, afinal foi ele quem fez esse problema aparecer.

O de fios roxos, escutando ainda o som dos movimentos da mão de Kazuha no próprio pau, percebe que o platinado ainda não havia gozado, o que ele poderia fazer pra ajudar Kaedahara agora? Sua mente ainda está bagunçada pelos espasmos de seu orgasmo recente, mas ele ainda lembra de como o pau de Kazuha pulsa dentro dele quando ele implora por mais, talvez funcione.

Kazuha estava a ponto de ter um surto quando escuta o outro começar a gemer de novo - Zuha, Por favor, mete mais fundo, eu quero tudo dentro de mim, me fode com força - Kunikuzushi sabe como provocar, o pau de Kazuha se sente no limite com os pedidos desesperados entre gemidos.

- Cacete, eu vou te encher de porra Kuni - Os olhos do platinado estão fechados enquanto ele imagina o interior quente de Scaramouche ao redor de seu pau enquanto fode a própria mão.

Com um gemido ele vem, sujando toda a mão e um pouco de sua camisa com porra, ele reza pra que ninguém perceba a bagunça que ele está.

Mas ele sabe de uma coisa - Me espera na cama - Ele vai foder Kuni tão forte quando chegar em casa que ele vai esquecer o próprio nome, sim, Kazuha gosta de como isso Soa.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora