Notas da Autora
Uma one desse casal, que são meus pais sim tá? A pedido de flakefrost(Wattpad)
✰
O lugar era Mondstadt, nós levamos a Collei pra visitar sua amiga Amber, assim como a cidade que estava em seu feriado local, até que como sempre você solta uma de suas piadas "maravilhosas".
- Então, só posso "Sucror" que elas estavam procurando uma "Colleiga", mas "Cyno" estiver aqui, vamos ter que "Improlisar". - Eu já estou prestes a colocar a mão na cara e fingir que não conheço esse sujeito, porém em instantes uma risada ridiculamente sincera rompe o ar, desferida por ninguém menos que Albedo, a ponto do loiro ter que colocar sua mão enluvada na boca pra tentar parar de rir.
Eu vi como seus olhos brilharam ao ver um riso tão genuíno de uma de suas piadas, eu queria estar feliz por você estar se divertindo com alguém que partilha de seu humor, mas não posso evitar de minha garganta travar com amargura, eu sinto raiva, e um sentimento que é tudo menos bonito, bem que dizem que verde é cor do ciúme, inveja.
Queria que fosse tão feliz comigo também, e Arcontes, eu só escutei o nome Albedo sair de sua boca nessa viagem, o tempo todo, eu sinto um gosto amargo, é feio, me sinto imundo, mas se o loiro levasse um raio na cabeça eu estaria muito feliz, e isso é horrível de se dizer, por isso é tão ruim.
Mas eu simplesmente não aguento isso - Sério Cyno?! Então porque você e o Albedo não vão tomar no cu juntos?! - Eu sinto a raiva me consumir e explodir, mas então meus olhos tremem e eu mordo meu lábio fortemente vendo sua expressão confusa, eu só, não posso ficar aqui, não agora, não com você.
Por isso eu tento me afastar o mais rápido possível, eu escuto meu apelido saindo dos lábios do platinado, mas ignoro saindo do Centro da cidade, isso não é nem um pouco normal, mas vou até a taverna, acho que tem o nome de presente dos Anjos, vejo um barista de madeixas ruivas atendendo os clientes, eu me sento e peço a bebida mais forte do cardápio.
- Normalmente não me intrometo na vida dos outros, mas você parece um dos amigos do viajante que veio de Sumeru - O moreno apenas resmunga algo sobre ser mesmo um deles - Bem, como eu disse não sou de fofocar, mas o que aconteceu pra pedir algo tão forte? - O ruivo questiona.
- Briguei com um amigo - Ele solta não querendo especificar muito - Com todo respeito isso não parece ser só uma briga com um amigo - O ruivo insiste.
É, não parece, mas era tudo o que eram, amigos, apenas amigos, e isso doía em Tighnari, enquanto ele leva a taça de vinho aos lábios, ele pode pensar mais, sobre a sua explosão de hoje, ele foi um idiota, Cyno não mereceu nem um pouquinho aquilo, mas ainda sim tinha um sentimento mesquinho que queria que o platinado entendesse que o moreno se sentia excluído, e sentia ciúmes do loiro, e queria que Albedo explodisse, claro, só uma parte pequenininha.
E depois do terceiro copo ele já está soltando tudo, como o alquimista é um idiota em sua visão, seu amor nada secreto pelo melhor amigo, a briga que eles tiveram, que não foi exatamente uma briga, tudo ele acaba desabafando ao ruivo, e é assim que ele percebe que o Barista é um ótimo ombro amigo, ele aprende que seu nome é Diluc, o patrulheiro gostaria de o ver mais vezes, agora ele era seu amigo.
Arcontes, será que é isso e somente isso que Cyno achava de Albedo? E ele fez uma tempestade no copo da água por nada? Ele tem que se desculpar com o platinado pela manhã, agora ele só quer dormir um pouco, Diluc oferece a ele um quarto no terceiro andar da taverna, já que o mesmo afirma que o raposa estava muito bêbado pra sair por aí sozinho.
Diluc parece assustador, mas é um amor de pessoa e um ótimo amigo, Tighnari quer manter contato com ele, como Collei faz com Amber, sim, ele gosta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Genshin Impact
FanfikceEntão como o título informa isso vai ser uma história cheias de one-shots de Genshin Impact de variados Shipps, ou até mesmo solos, espero que gostem das histórias. Aceito pedidos <3