A senhorita Amber tem um problema - Amber X Eula

404 8 2
                                    

Notas da Autora

Mais uma vez trago uma one-shot aqui pra vocês desta vez a pedido de biaoficial35 (Spirit)






Amber tinha muitas preocupações sendo aventureira, e sim ela era muito ocupada realmente, mas quando a morena não apareceu para o Chá da Tarde que tinha marcado com sua Pessoa, Eula teve um "mini" surto de preocupação, Ela poderia declarar vingança por conta da avermelhada ter a deixado plantada no Caçador de Cervos, mas a verdade é que Amber era a única imune a sua vingança.

A mais baixa era como o sol na vida de Eula, a aquecendo e a fazendo se apaixonar pelo seu calor, mas Amber não estava aqui, ela não estava no lugar onde haviam marcado e a morena nunca falta em um compromisso, ainda mais se esse compromisso for a azulada.

Ela pensou imediatamente em visitar a morena, mas não queria parecer desesperada, é só um compromisso perdido, não é nada demais, não é como se Amber tivesse se cansado dela, e agora Eula pensa nisso constantemente, a maioria das pessoas não gostava dela, por que uma pessoa tão adorada por todos como Amber, gostaria dela?

Mas mesmo parecendo desesperada, Eula não se importa ela bate na porta da casa de Amber, ela chega a pensar que não há ninguém em casa, porém começa a escutar passos e logo a porta se abre, a de fios azuis tem certeza que ela consegue ver a pior cena da vida dela quando olha pro rosto de Amber coberto de lágrimas, a garota soluçava alto e Eula não sabia o que fazer em uma situação como essa.

Antes que possa perceber seus braços estão ao redor da garota, agraciando-a com um abraço quente e confortável, ela escuta o que Amber tem a dizer com paciência, e descobre que o problema tem relação com sua pelúcia, parece que os monstros rasgaram muito o Barão Coelho, e a morena não consegue concertar.

Eula afaga os cabelos da que chorava com carinho depositando um beijo suave em sua testa, oferecendo seu coração a garota em prantos, porém a azulada ofereceu também sua própria ajuda, nada adiantou, a de olhos dourados perguntou se podia ficar com o Barão Coelho por um tempo, já que Amber não conseguia nem encarar ele.

No próximo dia a garota já iria em outra missão, todos na cidade perceberam seu brilho apagado, a única coisa que puderam fazer era dar um tempo a Amber, mas, Eula com certeza não faria isso, ela aprende técnicas de costura com Lisa e Sucrose rapidamente, ela passa o dia todo tentando concertar o Barão Coelho, pede até uma ajudinha da Klee, já que a garota era uma mestra em bichinhos de pelúcia como Dodoco.

Quando ela consegue concertar um sentimento de realização cresce em seu interior, a morena ficará tão feliz, o brilho do seu sol vai voltar, e Eula mal pode esperar, ela escuta que Amber já chegou e provavelmente está em casa, ela refaz o mesmo caminho que fez ontem, e bate na porta.

Uma certa garota avermelhada sai completamente desanimada de lá, se perguntando porque as mãos de Eula estão atrás das costas da própria, até que as mãos se revelam segurando seu bebê novinho em folha, ela sente que pode chorar de emoção, um pouco pelo Barão Coelho, mas o motivo principal era esse gesto de Eula, ela observou com cuidado o sorriso abertamente doce da azulada, assim como os dedos enfaixados, ela deve ter se furado com a agulha diversas vezes, mas sua expressão era tão amorosa direcionada a mais baixa.

A aventureira pega o Barão Coelho e o coloca na mesa, logo pulando pra abraçar Eula, a mais alta era tão quentinha ao redor dela nem parecia uma portadora da visão Cryo.

- Desculpe por não ter aparecido no nosso aniversário de namoro ontem só por causa de uma pelúcia - A morena funga no pescoço da azulada, recebendo um sorriso repleto de compreensão.

- Tudo bem, sei como o Barão Coelho é importante pra você, e também nós passamos o dia todo ontem juntas tentando o concertar - Ela acaricia suavemente os fios castanhos.

- Eu te amo - A voz da mais baixa é abafada, porém faz mesmo assim o coração frio de Eula errar uma batida.

- Eu também te amo - Ela segura suavemente o queixo da garota vendo seus olhos brilhando de emoção, ela deposita um beijo casto nos lábios da morena, encostando sua testa na dela após a quebra do beijo, ela sorri novamente com um teor amável, se Amber estava feliz, tudo havia valido a pena, Eula se sente uma ótima namorada.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora