Notas da Autora
Bom dia gente linda, estou aqui com mais um pedido de Kavetham, de Umcoitado, Espero que gostem dos resultados, porque eu amei escrever este capítulo!
✰
Kaveh realmente odeia estar na cama de Alhaitam no final do dia, mas ele tem feito isso com mais frequência recentemente, e toda vez que pensa sobre isso seu rosto começa a esquentar.
Veja bem o Sexo ficou estranho, não o Sexo em si, o problema era o que acontece depois, o braço ridiculamente forte enrolado na cintura fina de Kaveh, este foi o problema.
Alhaitam era um robô sem sentimentos, um demônio disfarçado, uma pedra sem alma, que nem ligava pra pequenas coisas como essa depois de foder, mas ele estava com o braço enrolado carinhosamente em sua cintura!
Kaveh poderia estar exagerando, mas não estava! Essa é a terceira vez que acontece nessa semana! Os dedos delgados acariciando levemente onde estão, aproveitando a cintura.
E não só isso, a voz rouca fazendo cócegas em sua orelha, falando de tudo e qualquer coisa, eles estão se aturando muito mais, e quando Tighnari falou que sexo é terapêutico ele não acreditou, não é que o Feneco estava certo?
Outra coisa que ele acha esquisito são os beijos que ele recebe na nuca, são carinhosos, e não é malicioso, qual é Haitam! Agora o loiro teria que considerar ele como uma pessoa! Não como um robô como fazia normalmente.
Uma pessoa com sentimentos, que fazia seu coração estranhamente aquecer, mas Kaveh tinha medo de confundir as coisas, ele não sabe o que sentir.
- Sua cabeça vai explodir se você pensar mais, você sabe que sua mente não foi feita pra pensar - Ele é tirado de seus pensamentos com a voz rouca, mas não responde, o rubor subindo até sua face.
O Escriba fica preocupado por um momento pelo loiro não responder, então como compensação o arquiteto logo sente beijos suaves na nuca e uma mordidinha fraca - Desculpe - O mais novo sussurra alto o suficiente pra Kaveh ouvir.
O rubor se espalha mais, Arcontes, Haitam não pede desculpas! Nunca! O que ta acontecendo? Será que o Escriba gosta dele? Realmente? O ama? Ele não consegue acreditar.
Seu olhar desvia a qualquer lugar em busca de fugir, até que pousam no relógio, Porra! Ele tem reunião com um cliente!
Kaveh se levanta rapidamente se arrumando e indo até o banheiro, quando ele volta Alhaitam já está sentado na cama - Que pressa toda é essa? - O de fios cinza resmunga - Eu tenho um cliente, Haitam, eu tenho que me reunir com ele hoje, eu tinha esquecido disso - O de olhos verdes o olha com uma sobrancelha arqueada, ele não precisa disso agora, não precisa escutar como Alhaitam acha que tudo vai dar errado.
Ele termina de se arrumar e Alhaitam já está em pé, ele vai em direção a porta pronto pra sair do quarto - Kaveh - Ele vira a cabeça em direção ao outro e antes que pudesse perguntar o que ele queria ele recebe um beijo rápido - Boa sorte - O olhar do Escriba suaviza.
Ele tem que sair rápido do quarto para seu Ex-Júnior não perceber o quão quente seu rosto ficou, ele divaga o caminho inteiro até o cliente.
◈
Ele entra em casa rapidamente, ele sabe que Alhaitam está aqui, ele não trabalha hoje, ele chama o nome dele repetidamente por um tempo até o homem vir em sua direção, então Kaveh sorri - Eu consegui, Consegui mesmo! - e o Escriba sorri igualmente.
- Eu sabia que conseguiria - Ele se aproxima e beija a testa do loiro, Kaveh pode ter suas questões mas ele está longe de se importar nesse momento enquanto sobe os lábios até os de Alhaitam, batendo as bocas uma contra a outra ansiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Genshin Impact
FanficEntão como o título informa isso vai ser uma história cheias de one-shots de Genshin Impact de variados Shipps, ou até mesmo solos, espero que gostem das histórias. Aceito pedidos <3