4 nunca é demais! - 4ggravate

390 15 62
                                    

Notas da Autora

Bom dia! Estou aqui com um pedido de Seiry-Nyer, confesso que foi um capítulo que foi um pouco mais difícil pra mim, pois nunca tinha feito um quadrisal antes, inclusive meu amigo me recomendou uma fic poliamorosa pra eu ler, inclusive adorei a Fic, foi uma experiência nova, mas não ruim.


- Qual é Tighnari, vamos jantar! O Cyno não vai melhorar a comida, então pra que esperar ele? - Kaveh reclama estando com fome, Collei havia passado uma noite na casa de uma amiga patrulheira, logo os quatro "Pais" dela estavam sozinhos em casa, bem, com exceção de um, Cyno, que estava atrasado para o jantar, todos eles sabiam que o Matra era ocupado, mas hoje ele recebeu uma folga da Akademya e já devia estar aqui há um tempão, o Feneco estava realmente preocupado de algo ter acontecido com o Moreno, já Alhaitam e Kaveh não estavam tão preocupados assim, eles sabiam da força que o general tinha, apesar de não condizer com sua musculatura.

- Ai, Kaveh, pare de reclamar - O patrulheiro deposita um beijinho suave no beicinho do Loiro - A gente não vai comer até o Cyno chegar - Ele afirma autoritário - Isso se ele chegar - O mais alto dos três zomba recebendo um olhar repreensivo de Tighnari - Não fala isso que daqui a pouco o Nari vai te bater Haitam. - O arquiteto zomba do Escriba.

Para a felicidade do patrulheiro Cyno abre a porta, e olha com um olhar de desculpas pelo atraso - Finalmente vamos comer? - O loiro pergunta esperançoso, mas logo vê que a expressão de felicidade de Tighnari pela chegada do moreno se desfez em uma carranca.

Cyno pisca confuso - Nossa, foi mal, eu não pensei que ia me atrasar, não imaginei que ficaria tão bravo, desculpe, ocorreu alguns imprevistos que eu não estava esperando. - Ele diz preocupado que tenha chateado muito um dos maridos, Tighnari apenas da as costas pra ele e foi pegar a panela que estava no fogo, assim que ele sai do cômodo ele escuta seus outros dois parceiros zombando dele - Eita Cyno, acho que você se fudeu - Kaveh ri alto enquanto Alhaitam lança um sorriso provocativo ao platinado - Ainda bem que eu não sou você - O escriba zomba não desfazendo o sorriso.

O Matra fica realmente preocupado com isso, o clima entre os quatro nunca foi tão tenso em um jantar - Nari você está bravo? - O de olhos Escarlate quebra o silêncio na mesa - Não. - É curto mas as orelhas do Feneco ficam pra trás quando fala o que indica que sim, ele está bravo.

Depois do jantar as coisas ficam minimamente mais leves já que começam a roleta de verdade e desafio, porque nenhum deles aceitou jogar chamado dos 7, então acabou que a ideia de Kaveh foi a mais aceita, o que é raro acredite.

- Tighnari pra Cyno - O loiro anuncia - Isso vai ficar bom - O escriba zomba - Verdade ou desafio, Cyno? - Ele pergunta sem rodeios - Verdade - O moreno escolhe sabiamente por medo de que se escolhesse desafio Nari o mandaria pular de um penhasco, o patrulheiro morde o lábio inferior com força antes de fazer a pergunta que o incomodou a noite toda - Com quem você estava? Antes do jantar - Os outros dois olham pra ele esperando uma resposta em meio a expressão confusa do Matra - Quê? - É a única coisa que ele consegue falar - Você estava com um cheiro estranho quando chegou, o cheiro de alguém, nunca senti esse cheiro em você - De repente um estralo passa na cabeça de Cyno, era por isso que ele estava de cara amarrada esse tempo todo? Tighnari estava com ciúmes? Ele finalmente entende e ri lindamente como se essa fosse a melhor piada que ele já ouviu fazendo as bochechas do de cabelo bicolor se avermelharem - Era por isso que você tava de cara amarrada? Fica tranquilo meu bem, eu me atrasei porque eu estava treinando o novo Matra - Ele enxerga a expressão de Nari suavizar, Kaveh faz uma cara de 'Ahh, então foi isso' Alhaitam ri baixinho com um sorriso caloroso mal-contido e eles continuam com a brincadeira.

One-Shots de Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora