Notas da autora
A pedido de Sarahnvfuchffh (Spirit) trago pra vocês um capítulo de Kaeya e S/N, me perdoem se tiver ruim, minha primeira vez fazendo casal hétero em, você sabe.
✰
Pensamentos cercavam sua cabeça, se ele fosse mais forte, se ele não tivesse sentido alívio, se ele não tivesse contado, se ele não tivesse de honrar seu Reino, se ele não fosse o príncipe de Khaenri'ah, tudo poderia ser diferente, sua relação com Diluc não estaria em ruínas, sua relação com Mondstadt não estaria em ruínas.
Irônico não é? Ele mora na cidade da liberdade e nunca sentiu liberdade na vida, sempre preso pelo seu passado, sua mente sempre cheia, depois de tudo aquilo ele aprendeu a disfarçar o que ele sentia, ele aprendeu a mentir sobre o que acreditava, ele mentiu pra si mesmo, ele nunca foi bom o suficiente pra ninguém, nunca foi bom o suficiente pra ser um príncipe, nunca foi bom o suficiente pra ser de Mondstadt, nunca foi bom o suficiente pra ser filho de Crepus, ele só sente que não é aquilo que chamam de bom, e isso o assusta.
Ele sempre pensa nisso, menos quando está com ela, a linda e amável S/N aquela que nunca o repudiou mesmo sabendo de tudo, aquela com que ele pode esquecer de suas memórias antigas, que ele não pense mais em nada, além dela, seu sorriso, seu cabelo, sua pele, seu corpo, ela era a única coisa que o tirava da escuridão profunda que era sua vida.
- Kaeya? Você está bem? - A voz gentil o acorda de seus pensamentos, ele a abraça forte, enterrando sua face em seu torso.
- Me faz esquecer de tudo - Ele súplica a garota, que logo entende o que ele quer dizer, Kaeya precisa dela, e ela concordou com isso, ela sabe que o azulado é uma pessoa complicada, ele sente muito e fica sempre se remoendo por tudo, ele a agarra pela cintura a trazendo para seu colo.
Como sua namorada ela sente obrigação de compreender tudo sobre ele, e tudo o que ele quer dizer, se ele disse que precisa esquecer, então ela vai fazer ele esquecer até do próprio nome, ela afaga os fios azuis de seu cabelo amavelmente enquanto se mexe no colo do moreno, escutando suspiros vindos dele.
- Kaeya, você consegue ser um bom menino pra mim? - Ela pergunta recebendo prontamente um aceno de cabeça positivo do mais alto, ela desabotoa a própria blusa, expondo seus peitos agarrados pelo sutiã preto - Pode tocar - O outro logo usa as mãos apertando levemente os seios entre os dedos, era sempre assim, Kaeya parecia um gatinho assustado no sexo, sempre esperando permissão pra tudo, ele quer ser bom pra ela.
Ela logo leva seus lábios ao encontro dos dele em um beijo cheio de desejo e paixão ardente, soltando alguns gemidos pelos apertos em seus seios - S/N eu não tenho camisinha agora - Ele diz entre os beijos que a mulher o dava.
- Não precisamos penetrar - Ela diz em um tom sedutor, ela deita realmente na cama, se separando dos lábios dele, ela abre as pernas as colocando pra cima, a saia levanta deixando sua calcinha a mostra - Vamos lá Kae, você sabe o que fazer - Ela diz tentando passar confiança ao mais alto.
Ele se arruma na cama, ficando com a cabeça entre as pernas dela, ele enfia os dedos na calcinha encharcada puxando pro lado, ele abaixa o rosto até seu nariz tocar o meio das pernas dela, ele labe uma faixa nos lábios molhados e sensíveis da intimidade dela escutando gemidos altos, as pernas dela se fecham ao redor da cabeça dele o puxando pra mais fundo, ele chupa sentindo o sabor especial dos sucos dela, esfregando o nariz no clitóris causando mais e mais gemidos altos.
Ele continua o trabalho até sentir as coxas que rodeavam sua cabeça tremerem em prazer - Kae~ Porra, eu vou gozar - Escutando isso ele afunda mais a cabeça, dando uma atenção a mais pra buceta sensível, sentindo o aperto diminuir consideravelmente, ele começa a sentir o começo do esperma, chupando com mais vontade, ele escuta gritos vindo da boca da garota enquanto ela goza na cara dele.
Os olhos da garota estão repletos de desejo, ela observa o moreno sair do meio de suas pernas manchado de esperma, com um volume grande nas calças - É doce e amargo, mas é bom - Ela escuta o moreno dizer, ela não espera já montando em cima dele, ela trabalha pra desfazer as calças deles, Vendo o pau com uma Mancha de pré gozo marcada na cueca, ela coloca a mão por dentro sentindo o quão molhado e duro estava em suas mãos, ela masturba um pouco escutando suspiros e gemidos baixinhos do capitão da cavalaria, ela remove o pau de Kaeya da cueca, apresentando o volume grosso e excitado pro ar.
Ela se ajeita no colo dele, se esfregando gentilmente contra o pau duro - Porra Kae, ta sentindo, eu to tão molhada pra você - Ela começa a se esfregar mais rápido, mas nunca penetrando, Gemidos enchem o quarto o cheiro de sexo aumento e a atmosfera fica mais quente, ela esfrega com mais força quando ele geme o nome dela, sentindo as mãos dele cercarem a sua cintura apertando com possessividade, ela geme, aumentando o ritmo das esfregadas.
- Caralho, tão bom, por favor - O de cabelos azuis suplica pra garota, só a fazendo aumentar o ritmo, ele se sente na borda, ele está tão excitado que sente que vai gozar a qualquer minuto entre aqueles lábios molhados e macios.
Ela se sente chegando perto do limite, os gemidos se tornam mais altos, suas esfregadas se tornam mais desesperadas, ela sente as mãos de Kaeya darem um aperto mais forte significando que ele já estava quase lá, depois de mais algumas esfregadas os dois gozam com um gemido alto - Porra Kae, você foi tão bem pra mim, bebê - Ela elogia afagando os cabelos do outro cansado embaixo dela.
Eles tomam banho, limpando as manchas de esperma em seus corpos, logo se deitando na cama de agora lençóis trocados, ele abraça ela fortemente, enterrando seu rosto no pescoço dela.
Ela acaricia amavelmente os fios azuis, ele não queria conversar sobre o que aconteceu antes, o que ele estava pensando, mas ela sabia que devia o confortar, apesar de não parecer o grande príncipe de Khaenri'ah era uma das pessoas mais sensíveis que ela conhecia, ela percebeu o quanto ele gostou de ser chamado de bom hoje, então ela pensa que há algo a ver com o fato de ele ser uma boa pessoa ou não, ela distribui beijinhos pelos cabelos azuis dele - Você pode não ser a mais bondosa pessoa da Terra, mas você é bom o suficiente pra mim, e sempre vai ser - Ela sussurra.
Kaeya aperta mais seu abraço contra ela, suas bochechas ganham um tom Rosado, pela primeira vez em muito tempo ele sente que é bom, sempre quando está com ela ele se sente amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots de Genshin Impact
FanficEntão como o título informa isso vai ser uma história cheias de one-shots de Genshin Impact de variados Shipps, ou até mesmo solos, espero que gostem das histórias. Aceito pedidos <3