Faz muito sol lá fora. Os dias tem sido cada vez mais quentes, o que resulta nas praias lotadas. Observo Nick e alguns atletas pela janela. Eles estão lavando os carros, ou qualquer desculpa qualquer para poderem brincar com água.
Apoio as mãos na cintura e observo a mochila na minha frente. Não tenho a certeza de que peguei tudo o que vou precisar, mas faço um check-list mental. Justin me convidou para uma viagem rápida de dois dias na casa do lago da sua família. Vai ser a primeira vez que vou conhecer a família dele, então meio que estou animada.
Eu quero causar uma boa impressão, mas o clima não tem me ajudado muito. Eu já tomei alguns banhos, mas não consigo evitar o cheiro de suor que impregna em mim. Ajeito o meu boné na cabeça e dou de ombros, fechando a bolsa em seguida.
Olho pela janela de novo e vejo Nick cumprimentar Justin. Eles acenam com a cabeça, mas dessa vez vejo um sorriso pequeno e contido surgir nos lábios de Nick. Ele tinha mesmo me dito que iria se esforçar. Em questão de segundos, Justin está encostado no batente da porta do meu quarto.
— Você está extremamente cheirosa! — Diz.
— Não mente pra mim! Eu sei que estou fedendo! — Faço biquinho. — Mas não quero pensar muito nisso ou vou acabar desistindo de ir.
— É assustador como você se parece com a minha irmã! — Justin comenta rindo. — Ela também está com o maior mau humor, porque não consegue ficar com uma camiseta por dois segundos sem precisar torce-la.
— É um problema sério! — Cruzo os braços. Mudo de assunto rapidamente. — Acho que estou esquecendo alguma coisa.
— Vai ser uma viagem rápida. Você não precisa se preocupar com muitas coisas. — Dá de ombros.
— Não é porque você vai levar duas camisas e uma bermuda que eu também preciso levar só isso! — Digo e ele revira os olhos.
— Está ótimo. Vamos? — Diz desconversando um pouco, enquanto pega minha mochila e coloca em suas costas. — Você avisou o Nicholas que vai ficar fora até amanhã a noite? Não quero problemas depois.
— Eu me resolvo com o Nick. Vai indo na frente.
Justin desce as escadas e passa reto pelos meninos, que continuam brincando com água. Eu me aproximo de Nick, sorrio para os meninos e encaro o grandalhão na minha frente.
— Vou ficar fora até amanhã a noite. É a sua chance de impressionar a Quinn. — Cutuco o peitoral de Nick e ele se encolhe com cócegas.
— Pra onde você vai? — Pergunta.
— Vou viajar com o Justin e com a família dele. — Digo com um pouco de vergonha.
— Parece sério mesmo, então. — Nick diz com um sorriso contido. — Boa sorte! Me liga se precisar de alguma coisa. Me manda o endereço também. Se qualquer coisa acontecer, eu vou te buscar sem nem me importar com nada.
— Obrigada, Nick! — Sorrio. — Eu te ligo se precisar de alguma coisa.
— Te amo.
— Te amo. — Cutuco seu peitoral de novo e me afasto em direção ao carro. Agradeço aos céus ao entrar e me deparar com o ar condicionado geladinho do carro. Fecho os olhos e aproveito a mudança de temperatura. — Eu poderia ficar aqui pro resto da minha vida.
— Meus pais já saíram. — Justin diz. — Vamos chegar um pouco depois que eles.
— Eu não sabia que você tinha um carro. — Digo reparando só agora. — Os bancos são de couro... Legal.
— Meu pai me deu. — Justin diz. — Então, tecnicamente, é dele.
— Se ele te deu, é seu.
— Não penso assim... — Dá de ombros. — Se eu não conquistei, não é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cruel summer
Teen FictionJustin era como fogo; ardente e selvagem por onde quer que passasse. Estava acostumado a arrancar suspiros apaixonados de garotas por toda Los Angeles. Menos os de uma pessoa em especial. Ariana nunca se interessou pelas molecagens de Justin. Não a...