Meu corpo balança conforme o ritmo da música que toca nas caixas de som da Red Light's. Estou em outro universo graças aos mais de quatro copos de bebida barata que me atrevi a beber.
Quando Jeremy me deixou em casa, eu liguei para Nick e perguntei onde ele estava. Não queria passar a noite chorando sozinha no quarto, então me forcei a sair com os meninos do time. Alyssa também veio. Nós tivemos pequenas interações, significativas para quem não queria sequer olhar na minha cara.
Sinto os olhos de Nick me queimarem, enquanto movimento meu corpo de forma mais lenta. Ele está fazendo sua careta de preocupado. Ele sabe que há algo de errado. Ele soube no momento em que me pegou em casa cheirando a vodca barata.
— Você precisa beber água. — Ele murmura no meu ouvido e eu sinto meu corpo inteiro se arrepiar.
— Eu preciso dançar, Nick. Eu estou bem.
— Bem mal. — Ele deposita suas mãos em meus braços. — Vamos, não vou chamar outra vez.
— Vamos ao banheiro? — Alyssa surge do nada e me puxa dos braços de Nick. Ela me guia rapidamente entre a multidão, enquanto eu me concentro em não tropeçar nos meus próprios pés.
Ao chegarmos, Alyssa me empurra em uma das cabines e a tranca. Ela me encara bem séria e respira fundo.
— Chaz quer me beijar. — Solta de vez.
Nós permanecemos em silêncio por alguns segundos, mas não consigo me concentrar e acabo soltando uma gargalhada forte.
— Por que você está tão bêbada? Que droga! — Ela reclama e cruza os braços.
— E qual é o problema exatamente? — Pergunto com um sorriso nos lábios.
— Você já beijou ele. — Dá de ombros.
— Alyssa. — Seguro em seus ombros e respiro fundo. — Eu e o Chaz não tivemos nada. Eu só o beijei para provocar o você sabe muito bem quem. Vai fundo!
— Tem razão! — Diz. — Tem certeza?
— Aham. — Confirmo.
Ela me encara com um sorrisinho nos lábios e me puxa para um abraço forte. Eu retribuo seu abraço e a aperto com força. Senti muita saudade dela.
— Eu senti sua falta. — Confesso. — Desculpa. Eu cometi uma burrada.
— Não. — Ela nega e sorri para mim. — Eu fui quem disse que estava tudo bem. Você não tinha como saber que eu estava com ciúmes.
— Promete que não vamos mais brigar nunca mais? — Ergo o dedo mindinho e ela entrelaça com o meu.
— Prometo.
Alyssa me puxa para fora do banheiro e me senta na mesa com os meninos. Não demora muito e ela se afasta com Chaz. Os outros parecem não perceber, apenas eu e Nick. Ele está com uma cara de bravo, não sei decifrar direito o que sua careta significa. Sei que, em certo momento, sinto suas mãos segurarem os meus braços e empurrarem meu corpo para o lado de fora da boate.
— Ei! — Exclamo. — O que está fazendo?
— Vamos embora. — Ele segura minha mão e me puxa para o seu carro. — Você está muito bêbada.
— Eu vou, mas que fique claro que só estou indo porque já estou cansada de remexer o meu corpo! — Balanço os braços como se estivesse dançando.
Tento ligar o som do rádio, mas não consigo enxergar as letrinhas miúdas dos botões então aperto todos eles.
— Para, Ariana! — Nick briga comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cruel summer
Teen FictionJustin era como fogo; ardente e selvagem por onde quer que passasse. Estava acostumado a arrancar suspiros apaixonados de garotas por toda Los Angeles. Menos os de uma pessoa em especial. Ariana nunca se interessou pelas molecagens de Justin. Não a...