v.

121 7 26
                                    

Rolo meus dedos pela playlist de Nick e faço careta ao ver que não tem uma música boa sequer. Acabamos de embarcar em uma pequena viagem até o aeroporto, apenas para pegar Alyssa. Desconecto o seu celular do bluetooth e conecto o meu, escolhendo uma música boa o suficiente para a ocasião.

— Um dia vou te dar uma entrada pro show da Rihanna. — Nick comenta quando escuta os primeiros acordes de Needed me tocar.

— Por favor. — Digo.

— Eu estava com saudade da Alyssa. — Ele comenta. — Ter você livre em casa vinte e quatro horas por dia me impossibilitou de levar algumas gatinhas.

— Por Deus, Nicholas. — Reviro os olhos.

— Esqueci de te perguntar antes, mas você sumiu na praia aquele dia. — Nick estreita os olhos e me encara de rabo de olho. — Você e o Bieber. Se vocês não se odiassem mortalmente, eu até diria que vocês estavam juntos.

— Eu fui caminhar, te falei. — Dou de ombros. — Você deveria me deixar um pouco em paz e ir viver a sua própria vida. Ouvi dizer que a Quinn ta caidinha por você.

— A Quinn é gata. — Ele diz simples dando de ombros. — Você acha mesmo que ela quer me beijar?

— Eu não sei. — Dou de ombros. — Não é caro ser simpático. — Digo sugestiva. — A gente podia sair pra comemorar a volta da Alyssa hoje.

— Já fiz as nossas reservas no Red Lights. — Nick sorriu prepotente. — Eu conheço bem demais as minhas melhores amigas.

Nick e eu continuamos conversando pelo resto do caminho e depois escutamos Alyssa contar cada pequeno detalhe sobre sua viagem. Eu senti falta de escutar seus discursos gigantes sobre qualquer coisa fútil que fosse. Eu senti muita saudade dela.

Mais tarde naquele mesmo dia, eu tomei banho e coloquei uma vestido justo prateado. Calcei minhas botas de salto e prendi algumas presilhas no meu cabelo. Fiz uma maquiagem simples, mas complementei com um batom vermelho bem forte.

Tirei uma foto e procurei pelo número desejado, dentro da infinidade de grupos da faculdade. Eu tinha certeza que o encontraria naquele em específico. Era um grupo de estudos de cálculo avançado. O único em que dividíamos espaço. Salvei seu contato brevemente com algum apelido idiota e desrespeitoso e enviei minha foto. Obtive sua resposta em segundos.

spam : porra, babe. pra onde vc vai?

Sorrio com o elogio. Meus dedos são rápidos em digitar para Bieber que estou indo na Red Lights.

red lights. : you
qro beijar um turista hj. : you

Sorrio precipitada, enquanto espero que Bieber me responda.

spam : prazer, turista.
spam : nos vemos mais tarde, srta butera.
spam : se cuida ;)

Guardo meu celular, ao ouvir os passos de Nick se aproximando. Ele dá duas batidinhas na porta, mas não espera que eu diga pra que ele entre. Ele dá uma voltinha e eu me levanto para observar melhor sua roupa.

— Wow! Você está muito bonito! — O elogio, conforme ele se vira pra que eu admire mais ainda o seu look. — E cheiroso!

— Você acha que a Quinn vai gostar? — Ele pergunta.

— Se ela não gostar, tem quem goste. — Digo simples.

Pego a minha bolsa e caminho em direção ao andar debaixo, com Nick logo atrás de mim.

— Você está uma tremenda gata! — Nick elogia e eu sorrio. — Toma. Usa isso. Vai combinar com a roupa. — Ele me entrega sua correntinha e eu a coloco imediatamente. — Ficou ótimo.

cruel summerOnde histórias criam vida. Descubra agora