Na sala, a emoção era palpável enquanto nos preparávamos para um épico desafio de mímica. Justin trocava olhares conspiratórios com Jeremy e Jaxon, planejando estratégias silenciosas para superar o nosso time.
— Estão preparados pra comerem poeira? — Jazmyn perguntou brincalhona e encarou Jaxon de forma provocante.
Pattie liderava a equipe feminina com confiança, ao meu lado e ao lado de Jazzy. As regras foram estabelecidas: sem palavras, apenas gestos e expressões para transmitir as mensagens.
O primeiro desafio começou com Jazzy, ansiosa para comunicar sua palavra aos outros. Com movimentos exagerados e expressões teatrais, ela tentou transmitir a mensagem, enquanto os nossos adversários assistiam atentos.
A sala rapidamente se encheu de risos quando Jaxon tentou imitar um animal de maneira hilariante. Justin e Jeremy até tentaram decifrar a mímica com um olhar concentrado, enquanto todos nós segurávamos o riso.
Mas não ficamos para trás, usei gestos dramáticos para representar uma cena de filme, desafiando Justin a decifrar minhas intenções. O suspense era palpável, e a competição fervia a cada rodada.
À medida que o jogo avançava, a diversão se tornava o foco principal. Gritos de alegria e risos preenchiam a sala, criando memórias inesquecíveis. Cada gesto e expressão fortalecia os laços, independente do resultado final.
No final, as risadas vitoriosas ecoaram quando Pattie garantiu nossa vitória e o nosso time emergiu como campeão do desafio de mímica. Os aplausos foram seguidos por abraços e cumprimentos, solidificando a certeza de que, na casa dos Bieber, a alegria compartilhada superava qualquer competição. A cena se tornou ainda melhor, porque todos portávamos objetivos enormes e extremamente engraçados. Jazzy usava uma peruca longa e loira, Jaxon calçava sapatos de palhaço gigantes, Justin usava um óculos bizarro de grande, Pattie colares e anéis coloridos e grandes e Jeremy calçava pés de pato.
Mas então a campainha tocou e de alguma forma, eu soube que não era algo bom. Pattie foi abrir a porta, enquanto eu e Jazzy continuávamos nos exibindo para os garotos porque havíamos ganhado de forma justa.
— Quem diria que a comunicação não-verbal seria nossa arma secreta. — Disse com um sorriso enorme no rosto.
— Vocês podem até ter estratégias, mas a mímica é uma arte que dominamos muito bem! — Jazmyn disse com um sorriso convencido no rosto.
— É uma vantagem feminina! — Comentei e bati minha mão com a de Jazzy.
— Vocês venceram dessa vez, mas a batalha não acabou. — Justin disse dando de ombros. — Estamos prontos para a revanche quando quiserem!
A rivalidade amigável continuou a fluir, até que Pattie surgiu na sala com uma convidada surpresa. Ela sorriu com os dentes perfeitamente brancos para a convidada, que não demorou em cumprimentar todos com um beijinho no rosto, inclusive Justin.
— Harper! Quanto tempo! — Jeremy a abraçou. — Como você cresceu!
— Eu mal pude conter a animação ao ver vocês aqui! Não consegui me segurar e precisei vir dar um oi. — Ela sorriu.
Seus olhos eram extremamente escuros e brilhantes, o que combinava muito bem com o seu cabelo encaracolado e castanho. Sua pele brilhava com a luz, o que me fazia pensar que no sol ela deve ser ainda mais bonita. Não sei o que dizer, apenas me senti ameaçada pela beleza esplendorosa daquela garota.
— Acho que ainda não fomos apresentadas. — Ela sorriu e olhou para mim.
— Ah claro! Essa é a Ari. — Pattie disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cruel summer
Teen FictionJustin era como fogo; ardente e selvagem por onde quer que passasse. Estava acostumado a arrancar suspiros apaixonados de garotas por toda Los Angeles. Menos os de uma pessoa em especial. Ariana nunca se interessou pelas molecagens de Justin. Não a...