vi.

118 7 13
                                    

Meu coração está acelerado e o ar parece não querer entrar para os meus pulmões. Minha boca está seca e tudo o que eu quero fazer é sumir dali. Ainda estamos na mesma posição de antes. Suas mãos estão apoiadas na pia ao meu redor. Nossos olhos ainda estão presos um no outro.

Você viu uma garota de vestido prata passar por aqui? — Escuto a voz abafada de Alyssa do outro lado da porta.

— Merda. — Praguejo.

Bieber se fecha em uma das cabines do banheiro e eu me preocupo em ajeitar a minha aparência. Finjo que estou terminando de lavar as mãos, bem no momento em que ela empurra a porta com o corpo. Seus olhos me avaliam de cima a baixo, enquanto sua mente trabalha em mil possibilidades.

— Tudo bem? — Ela pergunta desconfiada.

— Sim. — Digo.

— O que aconteceu com o seu batom? — Observo minha boca meio avermelhada, mas agora o pigmento vermelho está muito mais claro do que antes.

— Eu passei mal. — Minto. — Pedi uma bebida forte e eu não me alimentei muito bem hoje. — Explico. Alyssa murmura.

— O Nick foi embora com a Quinn. — Ela diz simples. — Fiquei preocupada com você.

— Eu já estou melhor. — Sorrio pra ela. — Você vai procurar alguém hoje?

— Talvez. — Ela sorri de lado. — Tudo bem por você?

— Claro. — Respondo de imediato.

— Então vamos dançar e beber mais, garota! Eu senti tanto a sua falta, enquanto eu tava na Thailandia! — Alyssa me abraça de lado e nós duas saímos do banheiro.

Nós vamos até o bar e pedimos duas margaritas. Escuto meu celular apitar na bolsa e observo o ecrã do mesmo. É Justin.

spam: me liga quando estiver indo embora.
spam: vou ficar por perto.

Respondo um breve ok e guardo o celular de novo. Alyssa e eu nos acabamos em dançar naquela noite. Nós nunca nos divertimos tanto. Por mais que eu diga que não, eu senti muita falta dela. Alyssa é como uma irmã pra mim. Somos muito próximas mesmo.

— Tem um gatinho te observando. — Digo em seu ouvido. Ela se vira para observa-lo e sorri em aprovação. — Vai se divertir, Aly!

— Qualquer coisa, me liga! Eu prometo que atendo a hora que for! — Ela diz, enquanto se afasta de mim. Eu sorrio e enrolo mais um tempinho lá.

Pego meu celular e envio uma mensagem para Justin. Digo que estou saindo e pergunto onde podemos nos encontrar.

Enquanto espero por uma resposta, não consigo parar de pensar em tudo o que ele me disse mais cedo. Não consigo deixar de pensar em tudo o que já ouvi falar sobre ele. Bieber não presta com as mulheres. Ele não prestou com a Alyssa, por que prestaria comigo? A garota por quem ele sempre competiu contra. Gosto de pensar que ele bebeu demais hoje e acabou dizendo coisas sem pensar.

— Vamos. — Bieber para ao meu lado e me encara por alguns segundos.

— Vamos pra onde? — Pergunto.

— Você vai ver. — Ele diz simples.

— Você é insuportável. — Reclamo. — Sempre com esse ar misterioso e com essa cara de quem vai aprontar. Isso realmente funciona com as garotas?

— Funcionou com você, não funcionou? — Ele diz sorrindo convencido.

Touché. — Nós dois gargalhamos baixinho.

cruel summerOnde histórias criam vida. Descubra agora