ix.

114 6 5
                                    

Nós nos encaramos pelo que parece ser uma eternidade. Ambos com os olhares apreensivos. Minha boca está completamente seca, mas mesmo se não estivesse, eu não diria nada. Não sei o que dizer. Estou feliz, mas estou com raiva também. Estou com medo, porque Nick odeia Justin e Alyssa nem se fale. Não quero correr o risco de ser destruída por Bieber.

— Acho que ambos dissemos coisas que não conseguimos cumprir. — Ele diz e sorri de lado me seduzindo mais ainda.

— Você está falando sério? — Pergunto apreensiva.

— Sobre o que?

— Você realmente gosta de mim? — Engulo em seco.

Bieber sorri e se senta na cama. Ele me puxa para mais perto e encosta a cabeça no meu ombro. Seu pequeno gesto faz com que meu corpo se arrepie inteiro. Uma onda de eletricidade toma conta de mim.

— É a primeira vez que permaneço mais de cinco minutos na cama com uma garota, sem estarmos transando. — Comenta aéreo.

— O que isso quer dizer?

— Que eu estou aberto à tentar coisas novas com você. — Diz baixinho, apenas pra que eu escute. — Você quer tentar comigo?

— Eu acabei de dizer que estou apaixonada! Por acaso você é lerdo? — Indago divertida.

— Eu recuo por dois segundos e você já vem me encher o saco! Como pode ser insuportável desse jeito? — Reclama e eu sorrio divertida.

— Você não reclamou quando eu tava em cima de você... — Eu o empurro na cama outra vez e levanto o meu corpo, ligeiramente apoiando os braços em seu peito.

— Você ta me provocando de novo... Vamos ter que ir até o final! — Diz e eu gargalho baixinho.

É a primeira vez que observo melhor o rosto de Justin. Deito meu rosto em seu peito, mas continuo olhando para o seu rosto. Sua boca vermelhinha e perfeitamente atraente; seus olhos castanhos mel, que me fazem tremer com uma olhada mais profunda; seu nariz extremamente lindo e desenhado que chega a ser injusto; suas pequenas pintinhas perto dos olhos. Cada pequeno detalhe me faz ter a certeza de que não estou sonhando. Eu jamais conseguiria imaginar alguém tão perfeito assim.

— Pode tirar uma foto, se quiser. — Diz e eu reviro os olhos.

— Vai se foder. — Digo.

Justin segura o meu queixo com a mão direita e me puxa para um selinho. Encosto nossas testas e o encaro nos olhos.

— Me diz quando eu ultrapassar os limites, por favor. — Peço.

— Não tenho limites quando se trata de você, Ari. — Sorri de cantinho.

— É a primeira vez que você não me chama de Butera. — Comento.

— Gosto do seu sobrenome. Butera. É engraçadinho.

Aproximo minha boca do seu ouvido e sussurro apenas pra ele escutar.

— Gosto mais quando você está gemendo ele no meu ouvido.

— Eu estou ficando animado! — Diz empolgado e eu gargalho.

— Vou tomar um banho.

— Vamos juntos! — Nos levantamos.

Antes que eu entre no banheiro, Bieber me pega no colo e passa minhas pernas por sua cintura. Eu seguro em seu pescoço e acaricio os fios de sua nuca. Acho que não percebi o quanto estava apaixonada, até aquele momento. Ele me coloca gentilmente na pia e levanta os meus braços, retirando a minha camiseta. Eu faço o mesmo que ele e alguns segundos depois, estamos completamente nus.

cruel summerOnde histórias criam vida. Descubra agora