Por alguns instantes, o mundo parece parar. Os cílios de Justin parecem tocar sua pele de forma mais lenta, a sua respiração parece me tocar muito mais devagar mas o meu coração é o único agitado naquele instante.
Eu sempre pensei que tivesse que deixar o coração guiar, mas o que fazer quando o seu coração salta tão alto que fica difícil de ouvir seus conselhos? Não consigo entender a cena que desenrola a seguir, mas consigo vivenciar cada pequeno pedacinho. Quero me lembrar desse momento até a eternidade.
— O que disse? — As palavras escapam de meus lábios e Justin sorri.
— Eu disse que eu te amo. — Afirma. — Eu te amo.
— Você tem certeza?
Não há uma resposta em voz alta, mas eu jamais o cobraria de algo assim. Somos muito novos e é impossível ter tanta certeza de algo na nossa idade. Por hoje, sei que ele está falando a verdade e prefiro acreditar que continuará por algum tempo. Como uma resposta silenciosa, seu polegar acaricia a minha bochecha e depois contorna o meu lábio.
— Ah — Justin se estica e puxa a sua calça. — Chega de anéis de papel. Você merece a joia mais brilhante que já existiu. Aliás, você merece todas as joias mais brilhantes que já existiram e mesmo assim, isso ainda não seria o suficiente pra você.
Justin me estende uma caixinha com um anel de brilhantes e um par de alianças. Eu mal consigo esconder o meu sorriso e a imensidão de lágrimas em meus olhos. Eu o agarro com tanta força que nós quase caímos. Beijo seus lábios como se ele fosse desaparecer e permito que as lágrimas molhem todo o meu rosto.
— Isso é lindo, Justin! — O encaro encantada.
— Você merece. — Ele sorri e eu me aproximo para beijá-lo.
— É perfeito! Obrigada, Bieber.
— Quando precisar, pequena — Justin coloca a aliança no meu dedo e depois coloca em seu dedo. Ele entrelaça os nossos dedos e beija a minha mão. — Ariana Grande, minha namorada!
— Namorados... Que ironia. — Digo aérea e sorrio ao me lembrar de todas as nossas infinitas brigas. — Não vou te dar uma trégua na faculdade. Ainda somos rivais!
— É o que dizem, mantenha seus amigos por perto, mas mantenha seus inimigos mais próximos ainda! — Ele dá de ombros e eu o empurro com o ombro de leve. — Não se preocupa, eu ainda te amasso em Cálculo.
— Por favor, acorda né filhão! — Reviro os olhos. — Até parece que você esqueceu que eu te coloco no bolso quando o assunto é Linguagens.
Continuamos com as provocações, até Justin cansar de pensar em trocadilhos melhores que os meus e tentar me convencer com beijos. Eu me afasto dele, depois de um tempo e encaro seus olhos.
— Saiba que eu ainda estou zangada pela Harper. Isso foi apenas uma pausa.
— Podemos esquecer a Harper por favor? — Justin segura minhas mãos e as junta em súplica. — É o nosso momento.
— Nunca mais faça aquilo. — Digo. — Ou eu vou te castrar e você nunca mais vai usar esse pintinho em outra mulher.
— Espera aí! Como é que é? — Justin pergunta de forma teatral com certa indignação na voz. — Pintinho? Oi? Querida, acho que já provei algumas vezes pra você que esse pintinho aqui dá conta do recado!
— É, não é lá grande coisa mas dá pro gasto. — Dou de ombros.
— Você ta cutucando a onça com vara curta! — Justin aponta o dedo como se estivesse me avisando de algo. — Eu vou te mostrar quem é que tem um pintinho.
— Vou esperar sentada.
— Em mim, por favor.
[...]
Justin não cozinhou com Jazmyn na última sexta, então ela meio que o obrigou a cozinhar com ela na segunda mesmo. Ela enviou uma lista de ingredientes por mensagem e pediu para que ele passasse no mercado para comprar, então aqui estamos nós empurrando um carrinho.
— Ela quer fazer um risoto vegetariano e sou eu quem me fodo atrás dessas coisas absurdas de caras! — Bieber reclama pela centésima vez.
— Você cancelou na sexta, então vai ter que aguentar calado. — Dou de ombros.
— Eu não cancelei porque eu quis! Haviam outras prioridades. — Justin rebate e eu reviro os olhos.
Observo, um pouco mais afastadas de nós, duas garotas que eu sei que estão no instagram de Bieber. Sei que ele já beijou as duas e sei que uma delas costumava ser a foda fixa dele, antes do nosso lance se tornar sério. Imediatamente, quero sair do mercado e ir embora.
— Pegou tudo? Vamos? — Apresso Justin, que continua olhando para uma infinidade de cogumelos.
— Não sei qual é melhor. — Ele murmura, enquanto analisa dois.
— Esse aqui é melhor. — Tento pegar o produto da sua mão, mas ele desvia de mim.
— Como você sabe? — Aperta os olhos em minha direção e eu bufo impaciente.
— Não podem ser muito diferentes, Justin. — Dou de ombros. — Leva o mais barato e pronto!
— O que deu em você, hein? — Justin finalmente escolheu o cogumelo e o enfiou no carrinho.
Procurei as garotas com os olhos, mas era tarde demais. Elas já haviam se aproximado. Não precisei analisar muito para saber qual era a que fodia com Justin toda semana. Ela mesma demonstrou.
— Justin! — Disse com a voz empolgada. Ela se aproximou de nós dois e correu para abraçar ele. Eu revirei os olhos, no mesmo instante e limpei a garganta. Ela reparou que eu estava ali e franziu o cenho. — Ta aí uma surpresa! Jamais imaginei ver você e ela juntos.
— Oi, Leah. — Justin sorriu simpático para ela, mas mudou a expressão assim que colocou os olhos em mim. Ele limpou q garganta e ajeitou a postura. — É... Estamos juntos agora.
— Juntos?
— Sim. — Respondo por ele. — Juntos. Tipo, namorado e namorada. Espalha a notícia. Não quero piranha dando em cima de homem meu!
— Eu também ficaria traumatizada depois do Sean. — Ela disse provocativa e eu respirei fundo. Justin passou o braço pelo meu ombro.
— Tchau, Leah. Eu to atrasado, então nos vemos na faculdade. — Justin sorri educado e ela me encara com deboche, antes de se virar e sair rebolando.
Eu sou a primeira a caminhar em direção ao caixa, enquanto escuto Justin atrás de mim. Ele não diz nada, mas sei que ele quer. Consigo escutar seus pensamentos há quilômetros. Fico emburrada até entrarmos no carro, onde ele me encara e acaricia minha nuca.
— Ta esperando o quê? — Pergunto.
— Você fica linda com ciúmes. Eu precisei me segurar muito pra não te agarrar e te fuder lá mesmo! Puta que pariu! — Justin f
diz e eu solto um sorriso de lado.— Tchau Leah — Faço uma voz idiota e o imito para zoar ele. — Ela tava quase te engolindo com os olhos.
— Sério, senti um puta tesão quando você mandou ela espalhar a notícia, porquê não queria piranha dando em cima do seu homem. — Justin repetiu com um sorriso cafajeste no rosto.
— Disse alguma mentira?
— Não, senhora! — Justin disse com um sorriso maior ainda. — Vamos logo antes que eu perca o controle e cancele outra vez o jantar.
— Nós brincamos mais tarde, Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cruel summer
Teen FictionJustin era como fogo; ardente e selvagem por onde quer que passasse. Estava acostumado a arrancar suspiros apaixonados de garotas por toda Los Angeles. Menos os de uma pessoa em especial. Ariana nunca se interessou pelas molecagens de Justin. Não a...