Acordei e foi logo fazer minhas tarefas pra mim arruma pra escola. Tomo meu café da manha e vou diretamente pra escola.
Assim que chego lá vejo minha amiga Mia ela como sempre elegante com seus cabelo cacheado e seu corpo perfeito.
Ela vem até mim correndo e vindo me abraçar e disse:
—aa que saudades—disse me apertando com seu abraço.
—Mia tá me sorfocando —disse rindo.
—desculpa e que tava com muita saudade de você minha amiga—disse ela muito animada.
—você não tá animada ?pode ter meninos novo e gatos—disse ela sorrindo.
—não ligo pra" meninos",eles são todos idiotas—falo não ligando.
—que isso você já tem 16 anos amiga não quer namora mais—disse ela me olhando.
—não eu não quero —disse entrando na escola.
Pra que meninos?eles são todos idiota.Entrei na sala e me sentei na cadeira do fundo.
O professor entra na sala e olha pra todos dizendo:
—é bom ver vocês de novo,hoje teremos 2 novos alunos.
—nossa será que são bonitos?—disse Mia.
—não sei e não ligo—volto a presta atenção no professor.
Entra dois garotos o primeiro tem olhos castanhos ,cabelos andulados
e pele branca:—Me chamo Lucas , é um prazer conhecer vocês —disse sorrindo.
Já o segundo tinha lindos olhos pretos ,cabelo cacheado e pele bronzeada:
—Me chamo Guilherme, é um prazer conhecer todos vocês —falou .
Seus olhos escuros ficaram nos meus, sentir um calor me invadir em quanto ele me observa como se eu fosse uma fácil refeição preste a ser devorada pelo predado.Depois disso ele se sentou , por um momento sentir falta de ar , como se ele tevese me roubando , meus olhos não desgrudavam de sua mesa , porque?...porque esse sentimento agora?
Será que .....não! Meninos sao todos babacas e idiotas e nada vai muda isso , nem por belos olhos escuros me observando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...