Ciúmes

17 4 0
                                    

Guilherme:

Assim que acordei sorri lembrando da noite passada , olhei pro lado e lá estava ela em um sono pesado, ela estava parecendo bem mesmo depois do que aconteceu  com o pai dela .
Como alguém tão gentil e doce sofreu tanto? Não sei como tem gente que faria mal a uma pessoa igual a ela.
Me sentei na cama e olhei pra ela , hoje tinha aula então ela não poderia fica o dia todo dormido.
Me levantei e fiz cócegas no pé  dela, no começo não deu certo ela ainda estava dormindo ,mas depois de um tempo ela acordou com uma cara de quem iria mata o primeiro que visse ou seja eu.
Já estava preparado pra corre, mas aí ela falou:

—Porque me acordou?—perguntou.
—Hum hoje agente tem aula esqueceu foi?—disse rindo.
—ah é —disse se jogando na cama .
—Vem logo —disse a puxando .

Quando a a puxei vir sua calcinha e sorri , a coloquei no meu colo e disse:

—Tá com preguiça é?—perguntei.
—minha cara não já diz?—falou.
—olha pelo lado bom só vai ter aula hoje e amanhã —falei.
—É —falou bocejando.

Minha mão estava em sua cintura e foi descendo até sua bunda  onde dei uma apartada , minha mão foi mais pra baixo mas parei e sorri quando ela disse:

—Nem se atreva —falou .
—Ah e porque?—perguntei.
—Aí não é território seu ainda—falou saído do meu colo.
—Falou certo ainda não mais vai ser —disse olhando ela entra no banheiro.
—Nos seus sonhos!—gritou ela.
—Que logo logo virá realidade —sorri malicioso.

Me levantei indo em direção  a varanda do quarto , peguei meu celular e vi uma mensagem que era do meu pai mas não ia responder. Sai da varanda e fui comer algo na cozinha.
Passou uns 15 minuto e ela veio até mim , olhei pro seu corpo que estava bem exposto pela saia da escola :

—hoje vai ser aula de que pra você?—perguntei com uma torrada na boca.
—Na verdade  não é bem uma aula—falou ela pegando uma torrada .
—Então é oque?—perguntei.
—Pra você  é aula, mas eu vou ter que apresenta a escola pra uns novatos—falou ela.
—Hum e vai demora muito?—perguntei.
—Não sei , porque?—perguntou.
—Por nada—disse sorrindo.
—Vamos —disse ela indo pra garagem.

Vitória:

Assim que chegamos na escola foi pra sala da diretoria espera os novos alunos, gui foi diretamente  pra sala.
Não demorou pra direto chega na sala com um menino e uma menina , eles parecia ter a minha idade ou ser apenas 1 ano mais velho .
A menina acho que não foi com minha cara , ela pelo menos olhou pra mim com cara feia 4 vezes , já o menino me olhou de baixo pra cima como se tevese me analisando:

—Essa é Vitória  ela vai apresentar a escola pra você  dois—falou o diretor.

Esses são Yuri e Mariana —falou o diretor olhando pra mim.
—É  um prazer conhecê-los —disse indo na direção  da porta.
—Digo o mesmo—disse Yuri.
—Vem vou mostra a escola—disse saindo.

Mostrei a escola toda Mariana não era muito de fala ela parecia está julgando cada coisa que eu mostrava , já Yuri ele parecia bem concentrado no que eu dizia, por último mostrei a sala onde eles iriam fica que era a minha também.
Bate na porta pedido pra entra e abrido a porta em seguida , assim que entrei vir Gui com os fones de ouvido concentrado no dever admirei ele alguns segundos antes da professora fala:

—Alunos esses são  Yuri e Mariana ,vão estudar com agente então os trate bem—falou indo pro quadro.

Guilherme  olhou pra mim sorrindo em seguida ,mas eu notei que Mariana assim que entrou e viu ele o olhou de cima pra baixo mas dessa vez foi deferente como se fosse deseja-lo.
Isso me irritou um pouco , fui senta ao lado dele pegando meu caderno:

—Oque foi em —perguntou ele sorrindo.
—Você  sempre vai fazer isso—perguntei olhando pra sua boca.
—Isso oque?—perguntou se fingindo de santo.
—Me manipular  com esse sorrido—falei olhando pro caderno.
—Não é minha culpa que sempre funciona —disse ele.
—Não disse que funciona em mim—falei.
—Então porque  tá com vergonha—perguntou.
—Cala a boca—disse.
—Kk —riu.

Guilherme:

Ela ficava bem fofa brava, eu gostava disso de provocá-la era engraçado vê-la irritada , a cada segundo que passa escrevendo 2 segundos eu olhava pra ela e via o como ela bela , seu olhos castanhos concentrados seu cabelo escuro no seu rosto sua respiração  calma.
Mas em seguida isso sentir raiva a ver a quele  novo aluno indo até ela, ouvir ele pergunta algo  que a fez sorri , fechei o punho .
Eu não podia esta com ciúmes, nunca sentir isso.
Depois de 10 minutos ele saio , eu estava puto uma raiva que eu não sabia explicar, faltava apenas 5 minutos pro intervalo.
Assim que o sinal bateu eu me levantei e puxei Vitória  pela mão  saindo da sala, no começo ela estranhou mais deixo . Levei ela pros fundos da escola , assim que cheguei lá a prende ela contra a parede e falei meio alto:

—Sobre oque estavam falando?—disse irritado.
—Como assim?—perguntou ela.
—Aquele novo menino, sobre oque ele foi fala com você —falei .
—Hum porque que saber —disse ela.
—Não me provoque —disse irritado.
—Hum ele tava perguntando sobre o deve do quadro—disse ela olhando pra mim.
—E isso te fez ri?—falei.
—Foi porque ele falou algo engraçado—falou ela.

A olhei me aproximando mais até nosso lábios está apertado 1 centímetro um do outro, a peguei no colo  a fazendo fica ofegante.
Beijei seu pescoço e ouvir ela solta um longo suspiro , meus beijos subiu indo em direção  a sua boca , então a beijei com vontade ela não rejeito, nossas línguas se entrelaçam , a segurei bem firme e continuei a beijá-la  e quando separei disse :

—Você  é  apenas minha —Falei .

Vi ela sorri , olhei pra ela de novo e veio a vontade de beijá-la mas infelizmente  o sinal tocou e voltamos pra sala.

Algum dia você  será totalmente  minha e quem se atreve a tocá-la será um homem  morto .

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora