Guilherme:
Ultimamente eu me sinto estranho perto da Vi sinto uma necessidade de protegê-la e uma grande vontade de foder ela ao mesmo tempo ,não sei explicar se é só desejos ou se é algo a mais ,estava falando com meu amigo Davi :
—o Guilherme a quela menina que você só anda grudado e algo sua?—disse se jogando na minha cama.
—não seu explicar —falei pensativo.
—gosta dela?—perguntou ele .
—isso também não sei dizer ainda ,sinto ao parecido como desejos por ela—falei procurando uma roupa.
—vai pra festa?—perguntou davi.
—Vou sim—falei trocando de roupa.
—hum interessante talvez o famoso Guilherme esteja apaixonado —falou meio sarcástico.
—apaixonado?...você acha—falei mais confuso.
—Já comeu ela—falou curioso.
—não...quero que ela ache que só quero faze isso—falei meio irritado.
—tende —disse davi antes de levanta da cama e troca blusa—então vamos pega algumas menina.Meio que quando eu conheci Vitória ela...me fez perde interesse por outras garotas mas sou orgulhoso pra fala isso pra alguém.
Quando chegamos na festa a casa era bem grande com uma piscina no fundo e árvores espalhadas ,tinha muita gente assim que eu entrei meninas olharam pra mim mas não liguei muito ,uma menina me chamou atenção ela estava de cabelo solto cacheado e um vestindo lindo preto que ia até suas coxa:—ora ora ora se não a medrosa de sapo—falei rindo.
—medrosa ?—disse Vi se virando pra mim.
—não só medrosa a lias como você tá aqui—falou curiosa.
—digo o mesmo essa festa não é muito sua cara—falei olhando pro belo corpo dela.
—vim por causa de Luiza e Henrique eles me obrigaram —falou meio imburrada.Não conseguia tira os olhos do corpo dela ela tava tão gostosa na quele vestido sentir meu pau fica duro só de imaginar tirando esse vestido:
—e você oque faz aqui?—perguntou ela.
—meu amigo me chamou pra ca—falei olhando pra ela.Ouvi todos gritando pra ir pro salão principal porque ia rola uma brincadeira ,então puxei ela pelo braço pra irmos,quando cheguei lá tinha pessoas sentadas em círculo já chutei qual será a brincadeira,puxei ela pra senta em um círculo e sentei bem na frente dela:
—sabem como se brinca?—perguntou Davi olhando pra todos.
—simm—todos falaram ao mesmo tempo.No centro do círculo tinha uma garrafa então davi segurou ela é a fez a gira todos empolgados pra ver em quem ia para ,parou em uma menina branca e em um menino loiro :
—desafiou ou consequência —falou davi olhando pra eles—o desafio é beija o parceiro que a garrafa escolheu se não beija a consequência era sexo os dois ficaria preso por 2 hora em um quarto e só sairia ser fizesse sexo.
Davi como sempre doido da cabeça, vi Vitória meio espantada logo ela olhou pra mim com uma cara de brava provavelmente não queria ta brincando ,sorri pra ela e ela fez um bico.
Logo a menina que foi escolhida foi diretamente pro colo do menino loiro ele agarrou sua bunda e apertou ouvi a menina geme baixo ,ele a puxou e beijo sua boca ferosmente chupando a língua e mordendo o labio dela,quando acabou o tempo ela saio do colo dele parecendo ofegante e se sentou no lugar de volta.
Logo a garrafa voltou a gira e quando parou fiquei surpreso a garrafa tinha parando em mim e em uma menina se olhos verdes ,olhei pra Vi que parecia incomodada com a situação:—Não vou fazer isso cara—falei pra Davi.
—é só um beijo—diz-se ele.
—ou prefere sexo?—falou malicioso.A menina veio em minha direção sentando no meu colo ,me sentir desconfortável com a situação,não pode nem olha pros olhos Vi ,a menina me provocando dando leves rebolado em cima do meu pau,pra acaba logo a situação puxei ela é a beijei ferosmente sentir ela geme na minha boca e quando deu o tempo ela saio do meu colo com um sorriso malicioso no rosto provavelmente ela queria mais que um beijo.
Mas quando eu olhei em volta Vitória não estava mais lá,me levantei e saí em busca dela ,então eu vir a amiga dela e um menino:—há você viram Vitória —perguntei pra menina.
—hum ela disse que ia pra casa—falou Luiza.
—que horas ela passou por aqui?—perguntei aflito.
—hum certa de 5 minutos—falou Henrique.Provavelmente ela ainda estaria andando pela estrada ,sai dali correndo em busca dela.
Eu sou um babaca provavelmente ela se sentiu desconfortável vendo aquele beijo,mas...eu não sentir nada beijando aquela menina.
Peguei minha moto e liguei ela o mais rápido possível,na estrada começou a chove a cerca de 1 metro de distância de mim vir uma menina andando logo a reconheci ,parei a moto na frente dela a chuva tinha piorado seu cabelo tava molhando e sua boca tremendo de frio:—sobe vou te leva pra casa—falei indo até ela.
—não precisa eu vou a pé mesmo—falou ela nem olhando pra mim.
—Você pode fica doente—falei olhando pra ela.
—...não importa —falou irritada.
—você é teimosa—disse pegando ela pelos pés e jogando no meu ombro:
—me solta Guilherme —falou irritada.
—vou te leva pra minha casa—falei colocando ela na moto dessa vez ela não reclamou.Até a minha casa foi um silêncio total não sei oque fala pra ela pra confortala mas algo me incomoda oque ela sentindo é ciúmes?
Assim que cheguei em casa levei ela pro quarto e dei um blusa minha pra ela vestir ,ela entrou no banheiro e eu foi fazer a comida .
Resolver fazer macarronada pra gente me sentei na cadeira e bebe um suco bem gelado se fosse meu irmão ele teria bebendo vinho ou outras bebidas mas eu tenho problemas com bebida fiquei pensativo .
Porque eu me incomodei com a menina me beijando?porque quando olhei pra Vi me sentir invergonhado?porque ela parece brava?...afinal oque ela sentir por mim e oque eu sinto por ela...Oii lembre de da o voto e escrever nos comentários de se gostou ou não bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...