Guilherme:
Acordei com um peso no meu peito, sorri olhando pra Vitória que estava dormindo tranquilamente sobre mim, minha mão foi diretamente pra seu cabelo e beijei sua testa.
Meu nariz se acomodou em seu pescoço e seu doce aroma invadiu minha narina .
Pensamentos da noite passada veio na minha mente ....agora estamos oficialmente namorando:—Amor~vamos acorda—falei sorrindo em quando alisava seu rosto.
—Tá cedo...—falou ela imburrada.
—Kk temos que sair—olhei pra ela.
—há...não quero ir—resmungou virando de costa pra mim.
—Você vai gosta—beijei seu ombro.
—Hum....chato—falou se levantando com um bico.
—Sou chato é?—perguntei subindo em cima dela.
—Sim, você não quer deixa eu dormi—falou fazendo carinha de brava.
—tenho Surpresa hoje—beijei sua bochecha.
—Qual~—perguntou ela coçando seus olhos.
—Uma viagem , mas só posso fala isso—disse puxando ela dá cama.Ela ficou toda birrenta então a peguei em meu colo e entrei junto com ela no banheiro, beijei seu pescoço e morde:
—eii isso doeu—falou fazendo bico e cheirando meu pescoço.
—Eu deixo me morde também —falei.Ela então beijou meu pescoço e mordeu , minha mão foi pra sua bunda onde dei uma apertada :
—Eu te amo, é muito cedo pra fala isso?—perguntei .
Minha mão foi pro seu rosto onde eu alisei :
—Você é tão linda, já falei isso—disse.
—Não —falou sorrindo.Beijei ela ferozmente, em quanto puxava seus lábios sentia seu corpo quente . Coloquei ela na pia sem desgruda o nosso beijo, fui descendo meus beijos pra seu pescoço, senti seu corpo esquentar mais , então desci minha mão que estava em sua bunda e fui na direção da sua buceta , quando cheguei perto ela suspirou.
Sorri assim que vir ela abrir as pernas ,retirei sua calcinha lentamente em quanto ela fechava seus olhos.
Meus beijos que agora estão em sua barriga que fez ela morde os lábios :—você tá querendo um convite ?—perguntou ela olhando pra mim.
—Não só quero te provoca um pouco—falei mordendo sua coxa.
—Aí, doeu sabia—falou ficando brava.
—desculpa ~—beijei o local que morde.Meu beijos foi descendo mais e mais até chega em sua deliciosa buceta que estava ensopada, depositei um beijo alir também e ouvir seu doce gemendo em seguida. Em seguida lambe sua buceta toda oque fez ela joga a cabeça pra trás, apertei sua coxa com as duas mãos em quanto chupava seu clitóris:
—G..u..gui..vai mais rapido—pediu gemendo.
Acelerei e enfiei dois dedos em sua entrada molhada, logo ela se contraiu seus gemidos ficaram mais altos , então parei:
—P..porque parou?—perguntou confusa com a respiração acelerada.
Me aproximei de sua boca , coloquei meu dedo em seu lábio depois a puxei pra mais perto , sua respiração estava bem perto da minha boca faltando apenas alguns centímetros , seu lábio encostou no meu .
Então agente se beijo um beijo doce e cheio de desejos :—Você é tão linda e gostosa~—falei no seu ouvido.
Vitória:
Gui me pegou de novo no colo e entrou no Box do banheiro, colocando minhas costa na parede gelada , eu não sei oque aconteceu mas já estava sem roupa e ele também nossos corpo já unidos em um só.
Seus movimentos estava rápido e isso era muito bom, meus olhos estavam concentrado nos deles , já os deles brilhavam mas que o céu a noite:—Você é tão apertada...é tão bom te fuder —falou ele em quanto mordia meu pescoço.
Então ele me virou me deixando de costa pra ele e de frente pra parede meus peitos ficaram na parede fria e isso era bom, seus movimentos ficaram mais fortes:
—..Gui...eu vou..—falei entre gemidos.
Então ele me virou e me beijo ferozmente, seu pau pulsava intensamente dentro de mim , eu gemia loucamente era bom sentir isso .Eu estava em meu limite e ele também então gozamos juntos, me deitei em seu ombro:
—Isso foi bom~—falou ele meio cansado.
Depois disso tomamos banho juntos, foi pro quarto e vestir uma roupa bela, um vestido com mangas , ele era azul bebê . Soltei meu cabelo e passei um batom rosado na boca, então me olhei no espelho era me sentia bonita e isso era legal.
Gui saio do banheiro secando o cabelo com uma toalha e outra enrolada em sua cintura, assim que seus olhos se encontram no meu foram descendo pelo meu corpo todo:
—Nossa~ se isso for um sonho me deixe sonha pro resto da minha vida—falou ele.
—Bobo—falei sorrindo.Guilherme:
Já estávamos no carro em direção ou aeroporto , ela o tempo todo perguntava a onde íamos, mas isso era Surpresa. Entramos no avião , ela se aconchego em meu peito , peguei meu capote e coloquei nela, logo ela dormiu a viajem era de 12 horas .
Ela estava tão fofa , eu realmente amava essa menina, fiquei alisando seu cabelo e peguei no sono também. Acordei na metade da viagem , Vih ainda estava dormindo ela parecia cansada, talvez tenha sido um pouco minha culpa :
—Você vai passa a viagem toda dormindo—falei alisando seu cabelo .
Ela não respondeu apenas se aconchego mais , pensando bem ela nunca me contou sobre seu passado , nem oque passou pra nunca mais acredita em amor novamente, eu queria pergunta mas será que ela me contaria ?
Se passou mais 1 hora e finalmente Vih acordou , ela olhou pra mim com um biquinho e com o rosto todo marcado kk ela tava bem fofa com aquela carinha de sono :—Meu amor acordou foi, tá com fome—falei sorrindo e alisando sua coxa.
—Eu tô com fome moh—falou ela sem perceber do que me chamou.
—....você me chamou de quer—falei todo sorridente.
—.há...Gui?—perguntou coçando os olhos.
—Não....porfavo me chama daquilo de novo—implorei pra ela.
—Moh....—falou ela invergonhada.
—Aa que fofinha —comecei a abraçar ela .
—Kk...perai vai me mata desse jeito—falou ela imburrada.
—aparte de hoje você não pode me chama pelo nome tá—disse alisando sei rosto e dando um selinho.
—Que bolo?—perguntei .
—Uhum—disse jogando seu rosto em meu peito .Chamei aeromoça e pedir um bolo de chocolate com brigadeiro o meu favorito, Vih tava se acabando no bolo chega se melava toda:
—Fala A—disse ela com um pouco de bolo em direção a minha boca.
—Aaa—come o bolo e comecei a da risada dela.
—Não ri não — ela cruzou os braços.
—Tá bem desculpa, minha vez de dormi e te usa de travesseiro —falei me aconchegando.Recebir um delicioso carinho no cabelo e peguei no sono, antes de dormi ouvi ela falando algo mais não entende direito pós apaguei:
—Eu te amo Guilherme —disse ela.
Então apaguei e tudo que eu sentia era sua mão quente confortável alisando meu cabelo e sua respiração calma de baixo de mim, a melhor coisa do mundo era se sentir amado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...