Guilherme:
Acordei e foi fazer minha coisas e tomei um bom banho ,eu estava muito pensativo depois do da dia(minha garota)porque eu falei isso...
Sai do banheiro vestir um bermuda folhada e fiquei sem blusa pois estava muito calor,resolve manda mensagem pra Vitória pra ver se ela já tava chegando na minha casa íamos fazer o trabalho.Mensagem:
—oii você tá chegando?
—ah sim sim tô perto já.
—vou tá esperando na porta .
—ok já tô chegando.Foi logo pra porta pra espera ela ,não demorou muito apenas 10 minutos pra ela chega ...nossa como ela tá linda de vestido preto colado em seu corpo,parei em fiquei olhando por corpo dela sem perceber até que ela perguntou:
—você tá bem?—disse olhando pra mim.
—há sim desculpa—disse meio invergonhado.
—sua casa e grande—falou meio supresa.
—kk obrigado mas aqui é casa do meu pai eu ainda vou comprar uma pra mim—sorri.
—vai compra uma casa?—olhou pra mim.
—sim vou —fiz uma cara de confuso.
—quantos anos você tem nunca tinha perguntado —disse curiosa.
—tenho 18 anos—sorri.
—nossa!sério eu achei que você tinha 17—ficou supresa.
—não sou tão velho kk—ri mais.
—mas porque tá no 2 ano da escola?—perguntou curiosa.
—é uma assunto delicado...—falei gaguejando no final.
—desculpa....só tava curiosa—falou meio triste.
—tudo bem ,vem vou te mostra o meu quarto.Ela veio me seguindo...será que foi grosso...acho que poderia conta a ela ...
Subir e abri a porta do meu quarto assim ela entrou fez uma cara de supresa e curiosa kk ela é bem fofa quando não está fria com tudo mundo.
Ela tava toda animada por ver meu quarto e olhou pra me e disse:—nossa kk seu quarto e do tamanho de uma sala ,e você tem uma cama de casal?,aa nossa olha o banheiro tem uma banheira que linda—disse ainda mais animada.
ela parecia um filhote de gato explorando a casa pela 1° vez,kk que bonitinho ela toda animada...como seria se eu fode‐se ela ali na quela cama...pera no que eu tô pensando.
—kk seu quarto e grandão —olhou pra mim.
—fico feliz que gostou dele—sorri.Nos sentamos no tapete do quarto e começamos a fazer o trabalho ,ela sabia muito bem decora e fazer desenhos fiquei impressionado com o talento que ela tem.
Ela se sentou e olhou um pouco pra mim ,olhei pra ela confuso porque ela tava olhando pra mim será que tô com algo na cara.
Depois ela parou de olha e ficou meio pra baixo,resolve pergunta oque foi:—oque foi Vi—disse sem percebe como chamei ela.
—...Vi—disse ela meio invergonhada.
—desculpa ...Vitória —fiquei com muita vergonha.
—pode ser Vi?—falou olhando pra mim.
—gostou foi?—perguntei curioso.
—uhum—ficou tímida.
—porque tava pra baixo?—perguntei curioso.
—...achei que você não queria fala comigo...—fez cara de triste.
—desculpa achei que você queria fica consentrada—falei .Não tinha assunto oque eu falaria com ela?..aa meu deus tô parecendo uma menino de 14 anos que não sei fala com meninas,...já sei:
—minha mãe morreu então eu fiquei 1 anos sem ir a escola—disse meio pra baixo .
Ela parou de fazer o trabalho e olhou pra mim ,ela parecia triste seus olhos castanhos forcados nos meus ...merda:
—sinto muito—falou ela meio triste.
—tudo bem—sorri.
—e seu pai?—perguntou ela.
—não tenho uma boa relação com ele ,afinal ele traio minha mãe com minha madrasta .
—eu entendo isso—falou mas triste ainda.
—entende?—perguntei.
—meu pai...também não é o melhor pai do mundo...—a voz dela saio baixo como se queser se chora.
—...sinto muito oque ele fez?—perguntei.
—muitas coisas....—falou olhando pro chão.O clima ficou meio tenso até que começou a chover,me levantei e foi olha na janela ,nossa o céu tava cinza escuro parecia que ia ter muita chuva hoje a noite.
Olhei pra ela e ela olhou pra mim já tinha me esquecido ,como ela voltaria pra casa nessa chuva?decidir pergunta:—como você vai pra casa?—falei.
—posso ir na chuva mesmo—falou ela ,se levantando.
—não tá doida,você pode pega uma gripe ou fica até pior—falei precupado.
—não seria nada de mais—ela olhou pro chão.
—liga pra sua mãe ,e fala que vai dormi aqui—falei.
—dormi aqui?,não quero incomodar —falou ela.
—não se precupa com isso,meu pai é minha madrasta saio e só volta amanhã e meu irmão deve ta na casa de alguma namorada dele—falei .
—....mas—disse olhando pro chão.
—mas nada você vai fica aqui tá bom—cheguei perto dela e segurei em seus ombros ,ela estava fria deveria está com frio.Tirei minha mão e foi no meu quarda-roupas ,peguei uma blusa minha grande e falei:
—toma um banho quente pra você Não fica resfriada tá bom—disse entregando a blusa pra ela.
—tá...bom—falou pegando a blusa e indo pro banheiro.Desse e foi pra cozinha fazer algo pra gente comer...eu tava estranho bateu uma voltade de protegê-la..isso é algo que nunca sentir na vida ,oque aquela menina está fazendo comigo...
Subir pro quarto e foi pega uma roupa pra me toma banho também ,aproveitei e olhei pela janela ,tava chovendo muito forte o seu que estava cinza ficou preto.
Foquei olhando por um tempo então peguei meu celular pra ver se meu pai mandou alguma coisa ,não tinha nada então olhei outras coisas pois estava no tédio,...agora que foi perceber tem uma garota no meu quarto tomando banho no meu banheiro e provavelmente vai dormi na minha cama...merda...pensamentos impuros veio na minha cabeça agora...fiquei de pau duro só de pensa ela gemendo meu nome ...para Guilherme eu em parece um tarado falei pra mim mesmo.Até que ouvi a porta do banheiro abrindo...puta merda...sentir meu pau pulsa assim que vir ela com minha blusa e seu cabelo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fiksi Penggemaruma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...