Briga

23 6 0
                                    

Vitória:

Tudo estava tão bem até 24 horas atrás,vou conta oque aconteceu e como vim para no quarto  de Guilherme  de novo...

Na sala como sempre estava tudo muito chato coloquei uma música e comecei a fazer o dever ,mas foi interrompida por Mary:

—Bora fala agora—disse meio irritada.
—Fala oque?—perguntei focada no dever.
—Você  sentir algo por aquele menino não é —falou olhando pra mim.
—Hum não sei tô tentando entende tudo isso ainda—falei olhando pra ela.
—Você  não sabe oque sentir—falou indignada.
—É eu não sei —falei pensativa.
—Hum então vou te ajuda—falou ela.
—Como?—perguntei curiosa.
—Simples,oque sentir quando está perto dele?—falou me interrogando.
—Hum...meu corpo esquenta as vezes e meu coração  parece que vai sai do meu corpo também  foco exitada as vezes—falei invergonhada  pela última palavra.
—Meu deus você  que a mais esperta não sabe que tudo isso significa  que está apaixonada—falou ela—afinal ele sabe disso?
—Não...eu não contei oque eu sinto a respeito e não pretendo até descobrir se tudo isso é real ou não—olhei pra ela.
—Pra mim tá bem real—falou rindo.

Talvez eu deveria realmente  conta oque eu sinto e direto dele saber também  mais primeiro  falaria com minha mãe sobre esse assunto ela poderá me ajuda.

Quando cheguei em casa sentir uma tensão na casa ,foi diretamente  pra cozinha e vir minha mãe ela estava chorando e ao me ver ficou supresa:

—Mãe  oque foi?—perguntei preocupada.
—Nada...não se preocupa —falou escondendo o rosto.

Fiz ela levanta a cabeça  e vir que seu lábio  estava inchado seu olho tava avermelhado :

—Mãe  foi ele?—falei irritada
—Filha podemos fala de outra coisa ,me fala sobre o menino que você  tanto fala—disse colocando um sorriso no rosto.
—O nome dele é  Gui—falei indo pega um pano na pia.
—E oque sentir por ele—falou ela limpando seu rosto.
—Acho...que eu tô apaixonada ..—falei indo em sua direção  .

Passei de leve o pano pra não a machuca:

—Você  é uma menina boa ,tenho orgulho  de te chama de filha—falou sorrindo—pretende fala com Gui quando.
—Talvez amanhã —falei .
—Quem é Gui?—falou meu pai logo atrás de mim.

Sentir meu coração  ferver de raiva ,minha mãe olhou pra me tentando fala pelos olha pra eu não fazer nada,mas a raiva que eu sentir,eu levantei e olhei pra ele:

—Você bateu nela?—falei irritada.
—Você  não respondeu  quem é Gui tá dando pra qual quer moleque é —falou irritado.
—Não sou você —falei olhando pra ele.
—Você tá virando uma puta igual a sua mãe —falou .
—O único filho da puta aqui é você, você é um desgraçado que arruinou minha vida ,você  acha que não via as suas amantes  ?—falei mais irritada.
—Você acha que eu não  vir oque fez com minha mãe a vida toda!—gritei.
—Cala a porra da boca você  não é nada quem manda aqui sou eu—disse ele.
—Não cala a boca você  ela esteve do seu lado a vida toda e você  ainda faz isso  se fosse eu te matava em quanto dormia—quando falei isso levei um tapa na cara.
—Você  não  é minha filha —disse ele com desgosto.
—Isso era tudo que eu não queria ser filha de um mostro igual você  de um cara que não respeita a sua mulher e sua filha—falei gritando.

Quando ele ia da outro tapa eu segurei a sua mão com tanta raiva ,ele ficou irritado também  pegou um copo de vidro e atirou na parede os cacos de vidro alguns garrou  em mim,em seguida veio pra cima de me querendo me bate nos dois caímos no chão ouvir minha mãe grita:

—Vai bate em me também  seu covarde—falei segurando sua mão.
—Você  vai aprender a me obedecer —falou ele tentando me da um tapa.
—Você  é um filho da puta que merece morre sozinho e apodrecer no inferno—falei cuspindo em seu rosto.

Em seguida eu conseguir subir em cima dele  mas ele me derrubou  contra o armário  bate a cabeça,meu copo tava fervendo quando minha mãe veio até me ele a puxou e a jogou na parede, me levantei e o impurrei fazendo ele cai em cima da mesa.
Peguei uma faca e foi até ele minha mão tava tremendo eu estava mirando no peito dele e disse olhando chorando pra ele:

—Preferia ter nunca nascido se soube-se  que seria filha de um mostro—disse.
—Não  não  faz isso—minha mãe veio.
—Porfavo não faz isso minha filha—falou chorando—eu o amo.
—Como conseguir ama ele—falei irritada.
—Não  mate ele —falou deitando em cima dele.
—Eu ..não  entendedo—falei soltando a faca e sai correndo  de casa:

—Vitória !—ouvir minha mãe grita antes de eu ir.

Eu não entendo...como ela pode ainda defender ele depois de tudo...depois de tudo que ele fez pra ela como ela pode ainda amá-lo..

Mãe:

A meu deus porque  está acontecendo  isso ,vasculhei a bolsa dela e achei seu celular depois achei o número  de Guilherme  liguei pra ele logo ele atendeu:

—Oi Vi oque foi?—falou ele preocupado.
—Não é ela...porfavo me ajuda—falei chorando e entrando em desespero.
—Quem...é?—falou preocupado.
—É  a mãe  dela—disse chorando.
—Cadê ela e porque  a senhora tá chorando,aconteceu algo—falou parecendo nervoso.
—Eu não sei...porfavo me ajuda—falei chorando mais.
—Calma primeiro  me diga a senhora tá bem?—falou.
—Tô...tô bem mais tô com medo—falei chorando mais.
—Cadê ela Cadê Vitória?—falou .
—....—entrei em silêncio  e comecei a chora.
—...Cadê ela—perguntou ele.
—porque a senhora não quer responder?—falou mais precupado.
—....eu...—não conseguir fala .
—A senhora tem que fala onde está ela—falou .
—...minha filha me odia—chorei mais.
—Como assim?—perguntou.
—Eu fiz algo horrível....—falei tremendo.
—...Cadê ela—disse com a voz trêmula.
—porfavo  fala onde Vitória  está,não me assume mais—disse.
—Vitória...sumiu—falei...

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora