medo do escuro?

10 3 0
                                    

Vitória:

Não faltava muito pra chegamos só apenas 1 hora, Gui dormiu kk já fazia 2 horas que ele tá dormindo , mas não vou acordá-lo ele parece cansado , fiquei ali alisando o cabelo macio dele ...isso era bom pode se sentir amada , alguém se importando com você , mas...eu merecia aquilo?
Meus pensamentos estavam divididos até que recebo uma mensagem no meu celular, peguei e vir que era Mary:

Mensagem:

-Hola pra você amiga , onde você está?
-Há no momento dentro de um avião .
-Pera porque está dentro de um avião , não me diga que você foi raptada?.
-Não né 😑 eu tô viajando com Gui.
-olha já é velha da lanchar.
-Seu toba , e como você tá em já faz um tempo que não te vejo ,tá com que coroa?.
-Vou fica até queta viu só se for o seu pai o meu coroa.
-olhaa a boca rapaz .

Ficamos conversando até que eu cansei , eu sentir fome então pedir pra trazerem uma panqueca pra mim , quando eu estava comendo Gui acordou com um belo sorriso de sono:

-Que foi? eu te acordei?-Sorri ainda comendo.
-Não, mas é bom acorda assim-falou sorrindo.
-Assim ? Como?-olhei bem pro seus olhos escuros .
-Deitado no colo de uma menina linda-Falou escondendo sua cara na minha barriga.
-kk acho que você está dormindo ainda-falei meio invergonhada.

Ele esfregou seu rosto na minha barriga oque, foi bem engraçado então me olhou com aqueles belos olhos escuros e disse:

—Você é linda —Falou com a voz bem calma.
—Sou?—Sorri.

Nunca perguntei sobre o passado dele , será que se eu pergunta-se ele ficaria bravo ou magoado? Será que seu passado foi igual o meu?:

—Chegamos —disse a aeromoça.

Então ele se levantou pegou em minha mão  e disse me virando de costa :

—Minha pequena não pode ver a onde estamos ainda—disse em quanto vendava meus olhos.
—Kk oque vai fazer—perguntei meio nervosa.
—Vou te guia até  o carro—falou.

Meu deus e  se eu tropeça  e for de arrasta pra cima? Ia morre de vergonha já tô até vendo no jornal " jovem menina morreu após tropeça em uma pedra num encontro com seu namorado" espero que coloquem uma foto bonita.

Depois de alguns  minuto:

Já estávamos no carro , só conseguia sentir o doce vendo e a mão de gui alisando calma mente alisando minha coxa , oque me dava bastante arrepio e eu acho que o safado gostava disso , pós sua mão se atrevia chega bem perto da minha calcinha, mais que safado em.
Admito que gosto desse lado , e que em quando ele alisava minha perna eu imagino ele me fudendo  bem rápido.  Meu Deus no que eu me tornei :

—Estamos chegando já no hotel —disse apertando de leve minha coxa.
—Não vai fala onde estamos?—perguntei meio agoniada com o pedaço  de pano em meus olhos.
—Não  , você  aguenta —Falou .

Sua mão tava bem quentinha e as vezes me dava um arrepio quando ele apertava minha coxa.

20 minutos  depois:

Se passou 200 anos e infelizmente  eu estou velha de tanto espera , vou grita nesse carro que tô sendo sequestra por um gato  e que eu deixei ele me leva. Até que em fim o carro parou, finalmente.
Ouvi a porta do meu lado se abri e uma mão  me puxa pra fora , oe ele não vai nem me da um beijo? eu mereço .
Sua mão foi pro meu rosto onde ele alisou, e retirou a venda ... pera estamos onde eu penso?:

—bem vindaa a França —disse ele muito animado.
—França? Sério?—perguntei meio chocada .
—Sim você  gostou? Eu pensei qual é o melhor lugar de conhecer uma menina incrível? Então como a França  é conhecida como ser o lugar mais romântico —falou todo sorridente.
—Eu amei —disse sem acredita ainda—Vamos fazer oque primeiro?.
—Primeiro  eu quero toma um belo banho e já tá tarde meu bem , deixa pra sair amanhã  ok?—falou puxando  minha mão.

Realmente  o hotel era lindo , nossa estou me sentindo rica , tinha muitas mulheres lindas , vixi e agora eu não sei fala francês e agora?.
Antes de irmos pro quarto vir Gui conversando com o cara que ia trazer as malas ele estava falando em francês  , oque me deixo de boca aberta a ponto de uma mostra entra nela e eu morre.

No quarto:

Assim que entramos vir uma linda cama branca e na frente dela uma linda varanda , tinha uma TV enorme , a cozinha era linda , a cor era creme  e no banheiro tinha uma linda banheira .
Me joguei na cama nossa era tão macia , sentir algo subir em cima da mim :

—Oque está fazendo kk—sorri pra Gui.
—Descansando —falou enfiando seu rosto no meu pescoço.
—Kkk você  é bem fofo —então me virei de frente com ele ainda deitando em cima de mim.
—Sou~—perguntou me dando um selinho.
—Uhum —responde sorrindo bobo.

Assim que eu Sorri a chuva começou a cair parecendo que o céu iria despenca, minha pele se arrepio com o vento frio que invadiu nosso quarto, junto de um raio as luzes se apagaram :

—Kkk aa faltou luz —falei sorrindo.

Porém Gui não sorriu de volta , ele parecia bem assustando, oque deu nele? Será que ele tem medo de raio? . Alisei seu cabelo e vir seus olhos brilharem  parecia que ele queria chora?:

—Ei que foi meu amor—perguntei meio precupada.
—Na..nada —falou ele .
—Pode me fala vai ,juro que vou cuidar de você —Falei tentando trazer confiança.
—Eu...tenho medo do escuro—ele falava em quando se sentia invergonhado.
—Porque  meu bem?—apesar disso ser normal eu acho .
—Quando eu tinha 9 anos..eu via meu pai ...com várias mulheres , pra eu não ver, ele apagava as luzes e me deixava no escuro...eu só ouvir os barulhos.., ele batia em minha mae no escuro pra eu não ver também —Seus olhos se encheram de agua .

Minha reação eu não teve reação  coitado parecia um gatinho com medo , então eu o abraçei:

—Ei tá tudo bem meu amor ele não está mais aqui—disse alisando seu cabelo.
—Vou cuidar de você  viu—falei beijando sua cabeça.

Ele se acalmou depois disso formos toma banho, eu não sabia que poderia ter acontecido  isso com alguém, ter medo de algo por causa de outra pessoa . Depois que tomamos banho eu o levei pra cama, o abracei e ele adormeceu em meus braços .

Que maldade pode te acontecido mais com ele?tenho medo da resposta.

Oi desculpa  por ter sumindo , eu estava sem criatividade (preguiça)e sem ânimo pra escrever, mas foi isso espero  que tenha gostado 😇.

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora