Adeus

13 3 0
                                    

Dava pra ouvir claramente suas respiração, parecendo uma criança  preste a chorar...mas porque?.
Não fazia sentido  nenhum pra mim , porque ele ligou pra mim se fez a escolha de me deixa sozinha ...ele estava brincando com meus sentimentos?
Engolir o seco esperando uma breve resposta...nada...apenas suas respiração  cadê vez mais pessada:

—vamos fazer assim,presta atenção onde você  está?—Perguntei
—..sala—ele disse meio baixo.
—Tem algum lençol perto?—falei me deitando .
—Sim..—disse.
—Ok, quero que você se deite no sofá  e se enrole—falei com un tom de precupada.
—Ok...

Demorou alguns segundos até ouvir o som dele se deitando e tentando acha uma posição  confortável:

—Pronto—disse ele dessa vez parecendo mais calmo.

Não sei o porque  vou fazer isso , porém quero ver ele. Apertei em chamada de vídeo, esperando ele atender oque não demorou muito.
Lá....estava ele , seus olhos inchados parecendo que avia chorando por dias, ele parecia tão...triste:

—Oi...—disse ele
—Oi...—disse encontrado seus olhos.

A dor que sentir  em vê-lo assim:

—Me conta como foi seu dia—perguntei ainda olhando pra ele.
—..mesma coisa...trabalho trabalho e trabalho —disse parecendo meio deprimido.
—Cadê aquele gui divertido que adora sai pra explorar —falei em um tom brincalhão.
—...ele..sumiu junto com você —falou.

Seus olhos estavam mais escuros que o normal  como se tevese sentido dor,o seu jeito distante .Isso me deixa mais machucada por dentro , cheia de perguntas sem resposta tudo que vinha  na mente era "porque " se o deixaria machucado porque escolheu isso .
Era oque mais percorria minha mente se juntando com minhas antigas sombras :

—Porque ~—disse em um tom baixo .
—Não  posso fala , não agora—disse voltando a olha pra mim.
—Não entendo...—parei de fala assim que ele respondeu.
—Estou fazer isso...por você  , minha pequena —sua voz saio com  um tom de tristeza antes dele fecha os olhos e dormi profundamente.

Fiquei sem reações sem  nada, oque ele queria dizer com isso . Parei de pensa e o obedecevei, sua pele parecia molhada oque chutei que estava suando, sua respiração  calma . Minha mão então se atreveu a toca a tela do celular querendo que fosse ele ali de verdade e não apenas uma tela .

Logo em seguida peguei no sono .

No dia seguinte

Acordei com Lucas olhando pra mim , meu celular desligado por falta de bateria, era meu primeiro sono tranquilo de mais de 8 noites nesse bendito hospital. Me levantei sentando na cama , ele como sempre parecendo serio até que falou:

—Você  vai leva alta hoje —disse .
—Serio?,amém —Sorri.

Ele ainda continuava sério, oque era estranho:

—Oque foi LuLu—falei dando risada.
—LuLu?—perguntou confuso.
—apelido —disse.
—Você  ainda quer o apartamento?—Falou.
—Quero—falei.

Ele deu um breve sorriso , confesso mora sozinha aos quase 17 anos era surreal :

—Se vista , e vamos lá — se levantou saindo  do quarto.

Me levantei rapidamente dando  uma breve olhada para o celular  antes de ir pro banheiro .

No local

O apartamento ficava meio fora da cidade, era bem grande por fora , a tinta tava meio desbotada já que ele não ia lá já fazia anos  mas nada que uma reforma resolva.  Lucas como sempre cavalheiro me ajudou com as caixa (2) , não tinha nada apra leva então ele comprou algumas coisas pra mim , tipo um colchão, travesseiro, e alimentos . Na casa avia fogão  , geladeira, e por encrivel  que pareça  uma TV meio velha mas que dava pro gasto:

—Tá precisando de uma faxina —falei .
—Não venho aqui a uns 3 anos por aí — disse ele colocando as caixa no chão.
—Mais largou a TV, fogão,geladeira?—perguntei.
—Filha  sou rico esqueceu ?—Falou brincando.
—tá me chamando  de mendiga?—Falei revirando os olhos.

O apartamento era grande por dentro, dois quartos , dois banheiros, uma cozinha grande , uma sala meio grande também  , tinha coisas lá fora , mais parecia mais uma casa do que um apartamento :

—Porque  é um apartamento  se parece uma casa?—perguntei.
—Rapaz não sei , quando comprei falaram que era um apartamento mas também  acho que é uma casa— disse dando risada.

Sua personalidade  era igual a dele... porém oque muda era seu corpo :

—você  vai começa a trabalhar daqui a 3 dias —falou.
—Preciso ir agora — disse me dando um beijo na bochecha como despedida.
—tchau lulu—Falei rindo.
— Não me chama assim!!—disse fechando a porta.

Ok , vamos lá tenho muita coisa pra fazer .começando  com uma boa música  com os fones no volume 70 . Comecei pegando a vassoura e indo tira a poeira do quarto .

2 horas depois

Amém  tudo limpinho  só faltava tira as caixas e arruma as coisas , como não tenho muita coisa só o necessário , terei que me vira nas outras coisa até começar a trabalhar.

Ok não era extremamente difícil mora sozinha , a parte difícil  era compra as coisas sozinhas .

Me sentei no chão  comendo um pouco de comida que Lucas comprou olhando pra o celular  desligado do meu lado . Até  parece que eu ligaria o celular só pra ver se ele mandou mensagem kk...

Peguei o celular  na pressa ligando ele pensando apenas em (liga filhote do cabrunco) quando ligou esperei apenas 3 segundos antes de aparecer algumas mensagens de pessoas aleatórias :

—Há droga esqueci que quase tinha morrido e não responde niguem —falei.

—Há não vou responde niguem não tô com preguiça —revirei os olhos antes Mary ligar

Ligação

—Oh sua rapariga
—Calma—Falei.
—Calma , você  não me responde faz quase 3 semanas, tava esperando o jornal anunciar  que tava morta—Disse ela gritando.
—Falta muito pra isso ainda —falei arrumado a cama pra ir dormi.
—Oque aconteceu, me conte agora —disse ela.
—Ok , mais vai ser uma história  longa—falei me deitado.

Depois de conta tudo

—Não acredito ele realmente  fez isso?—perguntou ela.
—..Hum...é fez—falei sentindo um arrepio de tristeza.
—Olha me desculpe  mais você  não acha estranho ?Guilherme parecia ser loucamente apaixonado por você , ele até colocava medo nos outros meninos se aproxima-se de você, ele não tem cara que iria fazer isso com você —disse.
—Mas fez...—falei sentido um nó na garganta.
—Então tem algo por trás disso , ele ama você  da pra ver pelos jeitos que ele te trata e pelo olhar —falou ela —Amanhã vou ai, ok?
—Tá bem ...—falei .
—Boa noite
—Boa noite —e desliguei.

Pensando bem , realmente  não faz sentido...ela pode está certa tem algo que não estão me contando , tenho  que descobrir  a verdade...

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora