confiçao

17 6 1
                                    

Vitória :

estava eu sentada no chuveiro molhando minha cabeça pensando o porque  que quando vir aquele beijo meu coração  doeu ,porque  sentir tanta raiva da quela menina sendo que nem a conheço por causa dela ter beijando ...ele mas ele não é nada meu...porque  eu estou assim.
Sai do banho e vesti a blusa dele deichei meu cabelo molhado mesmo estava sem paciência  pra arruma ,algo na minha cabeça  não me deixava queta...(será que ele transaria  com aquela menina se eu não estevese ?)
Porque  eu me importo  com quem ele transe que caralhos eu me importo  mas não quero admitir sinto tão ódio da quela menina por ter beijado ele era pra ser eu no lugar dela....pera...oque acabei  de dizer...
Foi lá pra baixo vir ele sentando na cadeira parecendo pensativo,fiquei preocupada talvez eu que o fiz fica da quele jeito afinal foi eu que surtei me sentei do lado dele:

—você  tá bem?—perguntei preocupada.
—na verdade não sei dizer ao certo—falou ele ainda serio.
—tá assim por minha causa?—falei me sentindo culpada.
—acho que sim—falou ele gaguejando no final.
—oque você  tem?—falei olhei pra ele.
—Vitória—disse serio—acho que gosto de você .
—gosta...mais como?—fiquei confusa.
—quando beijei  a quela menina não conseguir sentir nada —falou olhando pro copo.
—...hum talvez ela não fosse do seu gosto—falei meio fria.
—Não!eu não sentir nada porque  ela não era você —disse ele olhando pra mim.
—c...omo assim?—falei ainda mais confusa.
—acho que tô paixonado por você  e eu não sei oque fazer porque  provavelmente  você não sentir o mesmo—disse meio triste.
—....então me faz sentir—falei baixo.
—...Como assim—olhou pra mim .
—me faz fica apaixonada  por você —falei ficando com vergonha.
—você  ficou brava porque  estava com ciúmes da menina?—perguntei ele ansioso pela resposta.
—...não sei dizer mais acho que sim—disse querendo mentir.
—então você  sentir algo por mim também ?—perguntou ele.
—eu ainda tô descubrindo—falei.
—então te esperarei até que descubra—falou sorrindo pra mim.

Sentir meu coração  pula de alegria porque  eu não falava que tava sentindo o mesmo por ele seria tão fácil e tão difícil  ao mesmo tempo ,fácil porque  se ele sentise  o mesmo eu ficaria feliz ,difícil  se isso passa-se eu seria o tempo que ele esqueceria depois,mas eu não...

Ele sorriu pra mim eu sentir uma vontade de beijá-lo ali mesmo mas eu precisava  descobri oque eu sinto de verdade e quero saber oque ele disse era verdade mas tô com medo do que vai acontecer  depois :

—podemos assistir  algo?—falei tentando  puxa assunto.
—claro que podemos—falou se levantando e indo em direção  a sala.
—seu pai não está em casa de novo?—falei .
—ele vive trabalhando  e minha madrasta  também  mais em breve comprarei minha própria casa na verdade já achei a casa que eu quero—falou se sentando no tapete e me chamando pra senta em seu lado.
—e como ela é —falei curiosa sentando em seu lado.
—hum ela fica no meio da floresta e tem um celeiro lá e lindo tem uma bela de uma cachoeira e não tem vizinhos kk—disse sorrindo pra mim.
—pretende ir pra lá quando?—falei retribuindo o sorriso.
—hum daqui a uns 5 dias tô ajeitando tudo la—falou escolhendo um filme.
—você  já comprou?—falei supresa.
—sim só faltava decora tudo —falou .

Sentir um pouco  de frio e eu acho que ele notou isso logo ele se levantou e subiu pro quarto então eu esperei ele volta e quando ele voltou na sua mão estava uma coberta ,logo ele se sentou no mesmo lugar e me cobriu:

—como você  é cavaleiro—falei rindo.
—só pra você —falou olhando pra TV.

Fiquei um pouco invergonhada sentindo borboletas  no estômago queria fala algo mais não conseguia mas tomei coragem:

—eu...eu acho que sinto o mesmo mas tô com medo !—disse meio alto e logo olhando pro chão.
—sentir o mesmo?—falou olhando pra mim.
—está apaixonada  por mim Vitória?—disse ele me olhando .
—eu...eu...acho..que tô...—disse olhando pro chão.
—e oque faz ter tanta certeza?—perguntou ele segurando meu queixo pra olha no seus olhos.
—você  me faz sentir coisas que eu nunca sentir...e eu acho eles estranhos esses sentimentos  são estranhos pra mim ,mas eu só sinto eles quando tô com você  e Sim! Eu fiquei com ciúmes da quela menina —disse meio nervosa.
—Vitória ~—disse se aproximando—você  tá com medo de que isso não seja verdade então vou espera você ~—logo beijo minha testa.

Fiquei parada pensando no que acabou de acontecer,sentir ele me puxa e me fez deita em seu peito :

—tudo ficará bem pequena ~—disse alisando minhas costas—eu estou aqui ,demorei pra ver oque eu sentia pro você ~—continuou ele.
—eu parei de confia no amor a muito tempo~mas quando te vir  algo reacendeu o meu coração o seu sorriso passou a me alegra e eu comecei a querer você  por perto—falou ele agora alisando meu cabelo.
—eu comecei a sentir desejos por você,nenhuma garota não importa como ela era tomou minha atenção  como você  fez~—olhou pra mim.
—foi apenas você~A penas você  que me fez sentir vivo de novo me divertir com você  em poucos dias algo que tentavam fazer a anos—alisou meu rosto.
—quero você pra mim quero que seja a penas minha~ e de mais ninguém,sei que soa meio egoísta mais e isso que eu quero—disse ele.

Ouvindo aquilo sentir uma grande felicidade no meu coração  era a 1° vez que ouvir isso em toda minha vida ,sua mão continuava alisando meu cabelo a melhor parte era ouvi seu coração  bate devagar  sua respiração  calma  seu corpo quente ,ficamos ali da quele jeito deitados no tapete ele alisando meu cabelo e eu deitada em seu peito a última coisa que ouvir antes de dormi foi:

—apenas você  ~quero apenas você —disse...

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora