noite fria

9 3 0
                                    

O vento soprava na aquela noite só tinha as vista da janela branca que voar com os ventos , meu mundo tinha acabado , meu corpo parecia um cadáver, minha alma tinha indo  embora... e oque restou?

Vitória:

Era um saco está  na quele hospital, já fazia 4 dias presa alir , tudo que eu queria era minha antiga cama....mas isso é passado.

Sabe oque era bem estranho Lucas não sai nem por um momento  do meu lado , e era estranho ele nem parece  cansado ,oque era bem suspeito. Ele sempre era visto de forma formal e chique , com seus cabelos bagunçado:

—No que você  tanto pensa?—perguntou ele olhando curioso  pra minha face.

—Nada oe não posso mais fica queta ?mais é cada uma—Falei bufando .

—Calma kk , não precisa fica irritada com isso —disse sorrindo.

—Mi-mi-mi —falei revirando os olhos.
—Lucas...é difícil  acha um lugar pra morar?—falei.

—Rapaz depende  de onde ,porque?quer mora sozinha é ?—perguntou com um olhar de curiosidade .

—E se eu quiser ?—olhei pra ele pra ver se sua expressão  mudava.

—Porque  iria querer ir embora daqui?—falou .

—Hum ..não tenho mais nada aqui —eu falei em quanto brincava com meus dedos.

O silêncio tomou conta da sala por uns segundos antes dele abri a boca e fala:

—Hum se quer mora sozinha  posso ajudar  com isso—disse ele.

—Não quero ajuda ,só quero informações —disse meio grossa.

—certo , é minha forma de te ajuda , conheço  um lugar onde tá precisando de emprego, e um lugar pra você  mora—ele chegou se sentando na ponta da cama.

—Porque está disposto  a me ajuda?—perguntei com uma curiosidade enorme.

—você  é minha cunhada e minha amiga não é—falou ele .

—Não...sou mais....porém sou sua amiga —falei .

—Humm , ta .

Ele se levantou e ficou andando de um lado pro outro:

—Tenho um apartamento que não uso mais , porém ele é pequeno mais bem aconchegante, ele não tem mais nada pós como eu disse não uso mais—falou.
—Mas seria perfeito  pra você  , claro se você  quiser—olhou pra mim com um entusiasmo nos olhos.

—Seria muito incômodo da minha parte aceitar —pensei por alguns segundos antes dele fala:

—Não vai ser , você  mesmo vai contruir a casa da sua forma o apartamentos tá sem mobílias, então você mesmo poderá decorar —disse todo empolgado.

—Eu...não sei..não.

—Porfavo , vai aceita —falou .

—Tá bem —Sorri.

Ok..eu aceitei apesar de ser uma oferta muito grande ,tipo da um apartamento ...

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora