Vitória:
Era estranho dormi e acorda do lado de uma pessoa , mas era tão bom se sentir segura em quanto dormi a , não ter medo de acorda e está morta ou ver alguém morto, afinal era isso se sentir amada ou é isso que nosso coração nos faz querer sentir...
Comecei a pular na cama estava contente hoje seria o último dia de aula e ia ter uma festa na casa de Henrique e como sempre eu vou por vontade própria "mentira ele me ameaçou dizendo que ia taca uma pedra na minha cabeça se eu não fosse" .
Subir em cima de Gui o fazendo ele resmungar um pouco , sentir sua mão ir em direção a minha bunda oque me deixo arrepia , então disse:—Acordaa belo dormecido —disse.
—Poxa estragou meu sonho sabia?—falou ele fazendo bico.
—Logo na parte que você estava de qua...—coloquei minha mão em sua boca.
—Não me conte essa parte—disse rindo.
—Porque me acordou?—perguntou imburrado.
—Tem festa hoje—falei animada.
—Só por isso me acordou —falou.
—Uhum—disse rindo.Ele se levantou subindo em cima de mim me deixando por baixo :
—Eu merecia uma recompensa né já que me acordou —falou.
—Sua recompensa , será um beijo —falei.
—Kk não quero só isso—falou indo beija meu pescoço.
—Hum...então oque é?—perguntei.
—Algo que está aqui em baixo—disse ele no meu ouvido.Sua mão foi entrando dentro né minha calcinha ,fechei os olhos esperando mas aí ele tirou a mão:
—sempre vai fazer isso?—falei imburrada.
—Talvez , precisamos compra roupas pra você —falou ele.
—Gosto das suas blusas—falei
—Mas você tem que ter suas roupas —falou.
—Isso é só uma desculpa pra me ver provando as roupas na sua frente?—perguntei fazendo bico.
—Quem sabe—disse entrando no banheiro.É mesmo preciso de roupa já que eu não peguei nenhuma na casa da minha mãe , e não quero ir lá...Me levantei e fui pra cozinha .
Pensando bem eu ainda não fui ver a casa toda só vir metade dela , depois vou pedir pra ver tudo parece que tem até um riu a alguns metros da casa .
Esquentei uma pizza e morde um pedaço, Gui desceu as escada vindo em minha direção me pegando no colo e me deixando em cima da bancada :—Já vem assim me atacando?—falei com a boca cheia.
—Uhum~—disse ele indo cheira meu pescoço.
—Tá carente ?—perguntei.
—Um pouco—falou.
—Compra um coelho —falei.
—Não preciso já tenho você —disse me deitando na bancada.
—Não sou um coelho—falei.
—Mas parece um come igual um coelho —falou rindo.
—Eiiii eu tô em faze de crescimento —falei brava.Ele me beijo um beijo lento , oque me arrepio foi o farto dele esta sem camisa somente com uma causa :
—Também chega —disse rindo.
—Hum chata—falou me colocando não chão.
—Não —disse rindo.
—Vai se ajeita—falou beijando minha bochecha.
—Tá—disse correndo.Quando cheguei na escola Luiza veio na minha direção toda sorridente , gritou meu nome a meia distância de mim oque me fez fica invergonhada com os olhares que recebir :
—Vitóriaaa !!—falou vindo até mim.
—Fala sua doida —disse meio irritada
—Vem cá minha queria amiga—disse me puxando.
—Eii isso sequestro —disse .
—Vem vem —falou ela me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...