Guilherme:
Alguma coisa aconteceu na quela sala, quando olhei pra que menina senti uma estranha sensação algo que nunca sentir por ninguém na vida.
Assim que voltei pra casa não consegui tira a quela menina do meu pensamento,ela era linda seu cabelo preto e cacheado,seu olhos castanhos escuros .
Assim que entrei vir minha madrasta meu irmão e eu somos só irmãos por parte de pai ,meu pai traio minha mãe a muito tempo mas antes de minha mãe morre pedio pra eu não o odiá-lo oque é bem difícil já que só foi ela morre que ele trouxe essa mulher pra cá.
Eu e meu irmão não se damos muito bem ele é muito diferente de mim .Meu pai tem uma empresa onde quem vai comanda vai ser eu e meu irmão
Assim que subir pro meu quarto ,foi diretamente pro banho esfria a cabeça me sentia estranho algo que nunca tinha sentindo.
Depois de uns 20 minutos tentando entender oque eu sentia que não deu certo,me joguei na cama e peguei meu celular.
Então pensei :
—será que acho a quela menina nas redes sociais hum,—pensei indo no Facebook.
Todo mundo tem Facebook faz sentindo ela ter também,mas é o seu nome hum...
A mais que porra terei que descobrir isso depois .Sai do celular e foi assistir algo mas não sai a quela menina da minha mente .
Merda desse jeito não vou conseguir dormi hoje .
Resolvi sai já que perdi o interesse de assistir,foi andando por aí e me sentei na praia era um lugar calmo onde podia pensa a vontade.
O mar tava calmo que resolve entrar nele ,tava tão fresco a água fria fiquei lá por uns 15 minutos quando saí,tinha uma menina sentada na areia,quem era parecia familiar.
Me aproximei até que eu percebi quem era ,a quela menina que não sabia o nome estava sentada na minha frente ou poderia ser só minha imaginação.
Olhei pra ela ,mas ela ainda não tinha me visto até eu dizer:
—oi oque tá fazendo aqui tarde—disse um pouco nervoso.
Ela olhou pra mim e ficou supresa e me respondeu .
—kk gosto da aqui e calmo sem neguem —disse olhando pra mim.
Me sentei do seu lado com o corpo todo molhado ,falei em quanto olhava pro mar.
—você sempre vem aqui ?
—sim só quando quero pensa—disse ela .
—e você?—me perguntou olhando pra mim.A aqueles olhos lindos que merda desse jeito....não sei que fazer.
—não muito a mesma coisa que você.
—kk então nós dois temos problemas —disse rindo pra mim.Não me dei conta até quando eu disse.
—você tem WhatsApp?
—hum,sim porque?—olhou confusa.
—pra gente conversa s econhecer melhor kk—disse com um pouco de vergonha.
—porque você gui que conversar como uma pessoa como eu—disse com um sorrido.Merda desse jeito fico duro aqui mesmo,ela tava linda não tinha reparado uma camisa curta e um causa preta.
—kk muitas coisas,gui?—disse olhando pra ela.
—hum tende ,nao gostou do apilido—ela disse isso antes de me da seu número e ir embora.Apelido,kk você não sabe com oque se meteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...