Vitória:
Acho que estou enlouquecendo, é como se fosse viciada em drogas mais a droga é sua boca em minha pele, minha respiração está saindo tão rápido que sinto falta de ar, seus olhos não desgruda do meu nem por um segundo . Ele era bom nisso , era bom em mim fazer submeça, acho que vou morre de tanta tesão, acho que ele está se divertindo com minha cara de prazer , mas oque eu posso fazer já que está tão bom?
Seus beijos que estava na minha intimidade foram pra minha barriga onde ele lambe o local a procura de me provoca:
—Você gosta disso?—perguntou com seus olhos negros grudados nos meus.
Não responde apenas fechei os olhos sentindo sua doce língua percorre pelo meu corpo ,....merda acho que tô viciada, mas sempre tem que ter algo pra estraga.
Alguma alma penada bateu na quela maldita porta , não tava muito bem "tava preste a ser devorada" . Vir ele levanta e me dá um breve beijo na testa , nossa como é romatico nem parece que ia me ataca .
Guilherme:
Quem poderia ser pra estraga minha diversão , assim que abri a porta só faltou meu queixo cair no chão:
—Larissa?oque inferno você tá fazendo aqui?—perguntei ainda sem reação.
Não pecebir que estava sem camisa ainda , e ela veio logo se jogando pra cima de mim:
—Meu amor ...sentir tanto sua falta , porque não vamos resolver isso de outras formas?—Disse ela.
Eu a afastei e ela fechou a cara ainda olhando pra mim:
—Porque me afastou não me ama mais?—perguntou.
—Deixei de te amar depois da quele dia —falei ainda frio.
—É passado, podemos resolver isso —falou ela se aproximando.
—Vai embora—falei meio alto.
—Porque não adianta que ainda quer me comer —falou .
—Vai embora—falei ainda mais alto.
—É por causa da sua namoradinha?—falou —Você sabe que eu sou muito melhor que ela.
—Ele mandou você ir embora ou é surda?—disse Vitória .Vitória estava na porta da sala com uma blusa larga minha , ela parecia brava mas ainda sim veio me ajuda:
—Niguem te chamou na conversa—falou Larissa.
—Não importa ele mandou você sair—falou .
—E porque obedeceria você —Larissa olhou de cima a baixo e vir ela fica muito brava.
—não tô pedido tô mandando —Vitória veio em sua direção , olhou ela de cima pra baixo e disse.
—Você é uma vagabunda deveria te pena de se mesma—falou .Vir Larissa fica mais vermelha de raiva e então saio gritando:
—Você me paga!!!—então bateu aporta com força.
Por algum motivo eu estava tremendo , meus olhos estavam cheios d'água que sensação era essa...
Sentir uma mão quente e confortável no meu rosto :—Tá tudo bem~ não ia deixa ela te provoca —falou Vitória alisando meu rosto.
—Eu te amo, obrigado por tudo—Falei em quanto a abraçava fortemente.Vitória :
Ele tava tremendo parecia um filhote assutando. O puxei para o quarto minha tesao tinha sumindo tudo que eu queria era comfortalo, ele se deito no meu peito :
—Achei que ia fica brava—falou ele em quanto cheirava meu pescoço.
—Porque você não fez nada de mais—disse em quanto alisava seus belos cachos.
—Não sei achei que ia fica —disse em quanto alisava minha barriga.Ele tava cansado e dava pra ver isso, em poucos segundos ele adormece ,seus suspiros calmos ainda cheirando meu pescoço, tudo que eu pensava era " ele é apenas um menino que queria ser amado".
Então adormece sentindo meu corpo quente junto ao seu.
De manhã bem cedo levantei , vendo Guilherme ainda dormindo profundamente , me levantei com cuidado pra não acordá-lo do seu sono.
Eu decidir ir no mercado mais antes de ir escrevir:
Oi meu amor bom dia ! Dormiu bem? Eu saí rapidinho tá bem mas volto pro seus braços, só vou no mercado compra algo pra nos comer, te amo bjs .
E sai, quando cheguei lá comprei oque queria e passei as compras , eu vim a pé pós era perto de casa , porém em quanto eu voltava vir um carro preto se aproximando, confesso entrei em pânico.
Continuei andado até que tudo ficou preto e sentir uma dor enorme na minha cabeça ......
Guilherme:
Acordei procurando Vi que não estava na cama , poxa bem na hora que queria da uma namorada, levantei indo diretamente na cozinha beber água e vir uma carta na mesa .
Que fofa pensei comigo mesmo, então vou espera porém deu 10 horas e nada 11 horas e nada quando deu 12 horas decidir ir no mercado , mais não tinha nada todos a viram sair .
Comecei a entra em pânico, pensando pra onde ela tinha ido , voltei pra casa e nada dela , já tinha mandando mais de 30 ligações mais nenhuma recebida até que eu que recebir uma de um número desconhecido:—Alô quem é?—perguntei.
—Ah sério que você não me reconhece amor~.
—Larissa!!?
—Oi meu querido
—Oque você fez?—perguntei.
—Ah eu não fiz nadinha —ouvir ela dando uma risada.
—Cadê sua namoradinha?—perguntou.
—.....oque você fez com ela?—perguntei preocupado.
—Ha eu não fiz nada ainda , mas se fosse você ficaria precupado—falou.
—Se você encosta um dedo nela juro que te mato!!!—gritei.
—Há que isso meu amor—falou.
—não tô brincando!—disse.
—Então se casar comigo~—falou.
—Nunca!!—disse.
—então ela vai sofre—desligou.Ah meu Deus, o porque está fazendo isso eu posso até merece mais ela já sofreu de mais , não deixei ela se machucar porfavo.
Depois liguei pra uma pessoa.
—Alou?
—Oi meu irmao—disse.
—Oque houve porque sua voz tá aflita?—perguntou.
—eu preciso de você porfavo —nessa hora comecei a chora.
—Calma —falou—eu vou aí.Então eles deligou , meu sangue tava fevendo e lágrimas não paravam de sai , tudo que eu queria era minha garotinha nos meus braços de novo , porfavo Deus se tive ouvindo isso não os deixe machucá-la, não tire ela de mim ....ela é tudo que eu tenho porfavo não os deixei tira o meu amor de mim...eu imploro.
Ajoelhado chorei ....eu iria mata qual quer um que toquese nela....
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...