Vitória:
Dor....era a única palavra que minha na minha mente, doía cada centímetros do meu corpo.
Onde eu estou? Era oque vinha na minha mente , aquele lugar era úmido ,gelado e escuro.Minha cabeça doía, a última coisa que ouvir foi passos em minha direção antes de desmaia de novo...Guilherme:
Eu rodava pro um lado e por outro , tendo uma guerra na minha mente sobre oque eu iria fazer a final. Meu irmão olhava pra mim , em quanto tentamos elabora o plano :
—Gui calma , se vc quer salvá-la se acalme —falou.
—Como! Levaram algo precioso pra mim , o meu medo é dela não acorda mais —disse em desespero.
—Eu entendo meu irmão, mais se acalme —disse ele vindo me abraçar.
—Eu...só quero ela de volta—falei com a voz chorosa.Foi a primeira vez que nós abraçamos , meu coração estava desesperado , então ele disse:
—vamos , começa com plano ,mas você precisa se acalma—disse ele.
—Tá...—falei pegando meu celular.Liguei pra Larissa a mesma atendeu tão rápido que me surpreendeu:
—Alô meu amor —falou ela com uma voz enjoativa.
—Oque vocer que para libertá-la?—falei firme.
—Olha mudou de ideia ?—sentir um certo deboche em sua voz.
—Fala—disse me irritando.
—Meu termos são esses, você vai termina tudo , mas não vai fala o porque é se casará comigo —falou.
—que dia vai libertá-la lá se eu fizer isso?—falei.
—É só aceita—falou.
—...eu aceito—disse em quanto olhava pro meu irmão.
—que ótimo amorzinho , não se precupa eu libero ela nestante, mas você terá que pedir pra alguém levá-la pro hospital —riu—acho que ela vai precisa .Então desligou , meu olhos se encheram de água, ela estava machucada? Se fosse grave...isso vai destruir tanto ela ...mas farei isso pra salvá-la.
—calma , pede o o número de onde ela vai deixa , e me diz —falou em quanto saia —mano eu prometo que vou cuida dela , mas prometa que você será forte.
—Prometo —disse firme.3horas depois
Bateram na minha porta , eu sabia quem era e não queria atender , mas precisava pra salvá-la.
Lá estava ela :—oiii amorzinho —disse Larissa vindo em minha direção me abraçando.
—Oi..—falei meio frio.
—Há porque tá assim , eu sei que temos coisas pra resolvermos , mas podemos começa por agora— disse me beijando .Meu corpo queria rejeita , queria impurrala , mas era preciso fazer isso para salvá-la...Deus fassa ela me perdoa .
Vitória:
Eu acordei em uma sala branca com muita claridade, meus olhos tavam embaçado,porém vir um homem em pé falando com o médico, ele olhou pra mim e disse:
—Ainda bem que você acordou—falou ele se sentando .
—..ca..cadê gui—falei meio rouca.
—Não se precupa com isso —disse.
—Tá doendo algum canto?—perguntou ele.
—Não....muito —falei ainda com dificuldade de ver.
—Você precisa descansar muito , machucaram muito você —falou—mas não fizeram .....deixa isso queto , descansar —falou.
—Porque gui não está aqui..—falei.
—é complicado, mas não se precupa com isso —falou.
—Tá bem...—disse antes de dormi .Guilherme:
Acordei com Larissa em cima de mim , eu estava sem nada.... me sinto tão sujo agora se eu não fizesse isso ela não acreditaria em mim , era o único jeito:
—Oi meu amor —Disse ela .
—Oi linda—falei.
—Oh já que tá todo comportado , deixo você ver aquela menina amanhã, mas eu vou junto—disse ela sorrindo.
—claro —dei um beijo nela .Me levantei e foi diretamente pro banheiro toma um longo banho , como ela estava....
Assim que sai verifiquei meu celular com cuidado :Mensagem:
—Deu certo?—perguntou meu irmão
—...eu...tive...dormi com ela pra ela acredita —falei.
—Nossa irmão....sinto muito , mas não se precupa com isso , Vitória tá no hospital, ela tá dormindo.
—Me conta como ela ta—perguntei.
—Vei ela tava bastante machucada .
—...eles ah a...?—perguntei sem termina a frase.
—Pelo que o médico disse , não, eles não fizeram nada além de bate parece —disse ele.
—....não sei se isso é uma boa notícia ou se piora a situação e...se ela não me perdoa ?—falei.
—Mano você vai explica tudo a ela—falou.
—Agora tenho que ir —falei saindo da Mensagem e apagando as conversas.Vestir uma calça e blusa , Larissa já estava lá deitando apenas com uma calcinha:
—Vem cá vamos dormi —falou sorrindo.
—Claro —disse sorrindo pra ela .Então formos dormir...
Vitória:
Porque...ele não veio porque ele não foi meu herói?...ela não me ama mais , ele vai me deixa ?...porque ele não estava aqui?...porque.....
Acordei com lágrimas em meus olhos , sentindo tanta dor mas não no corpo e sim não meu coração...ele não veio porque não se importava?...Era um dor insuportável que se transformou em lágrimas.
Minha vontande era de sai daquele lugar , de ir para aqueles braços....que me esquentar .Lucas então entrou no quarto :
—Tenho boas notícias pra você —quando ele olhou pra mim veio até mim—Ei não chora não.
—..tá—falei.
—Suas amigas vão vim aqui depois de amanhã, Gui vem amanhã e vc resebera alta daqui a 5 dias —falou fazendo carinho no meu cabelo.
—Porque ele veio?...—falei.
—É complicado —disse— Mas confia nele tá, promete pra mim que vai confia nele —disse.
—Porque?...não tô entendo você?—falei.
—Só promete—disse sorrindo.
—Tá bem....—falei.
—Hum....você não tá com sono né?—perguntou—tá com fome?
—Uhum...—disse ainda triste.
—Tá perai eu vou compra algo pra você —disse saindo.Então eu me deitei assim e com os olhos ainda cheios de águas,tudo que vinha na minha mente era porque?....porque ela não podia tá ali quando eu mais precisava dele.
As vezes o amor é difícil de compreender sem saber oque a outra pessoas pensa ou sente....
Eu...acredito em você mesmo que não saiba quais são seus planos....estou confiando minha felicidade a você mesmo que não estava ouvindo isso agora .
Então caio outra lágrimas e outra , nesse momento a chuva chorou junto comigo , na quela noite úmida pela primeira vez sentir frio ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...