so dessa vez

19 6 0
                                    

Vitória:

Eu acordei e lembrei onde estava, assim que percebi  que ele  estava me abraçando morre de vergonha ,me virei e olhei pra ele,ele estava tão calmo parecia cansado mas agora tava relaxado não queria acordá-lo então fiquei ali olhando ele, seu cabelo caído em seu olho oque deixava atraente ,seu peitoral  bem definido sua boca rosada,tudo nele era extremamente lindo chega dava raiva de tão belo ele era.
Tinha algo de estranho  em mim que eu nunca sentir antes ali na quelas cama abraçada com ele  meu corpo tava tão calmo algo que nunca aconteceu dessa vez,será que era por causa dele?mas porque  sentindo isso?...melhor para de pensa nisso.
Ele abriu os olhos e olhou pro meu deu um belo sorriso de lado..nossa fiquei fraca com aquele sorriso ,engoli a vergonha e disse:

—obrigado ,não precisava ter dormindo comigo—falei mentindo ,gostei que ele dormiu comigo.
—de nada kk —disse sorrindo.

Ele parecia tão alegre mas porque?será que era um dia especial?ou...era por minha causa?.
Me levantei  e sentei na cama o fazendo levanta junto ,ele parecia bastante animado :

—então vi eu queria te pergunta uma coisa..—parecia nervoso.
—pode fala —sorri pra confortado ,oque será que ele ia fala?.
—quer sai hoje comigo...é  sai não é um encontro—falou mais invergonhado ,ele tava tão fofo.
—pra onde?—falei sorrindo.
—há...tem um parque na cidade você quer ir?—olhou pra mim sorridente.
—uhum se isso vai te fazer mais feliz eu vou—falei sem pensa .
—...serio que você quer ir comigo?não tá mantido?—perguntou preocupado.
—claro mas temos que busca uma roupa pra mim—disse mostrando sua blusa no meu corpo.
—kk apesar de você  está linda é  precisamos mesmo—falou ele olhando pra mim.

Pera eu tava linda?porque  sentir meu corpo treme quando ouvi isso,fiquei tão invergonhada..meu deus oque acontecendo comigo.
Eu sorri fraco pra ele ,ele olhou pra mim sentir meu coração  bate mais rápido...merda esse menino mexe comigo de um jeito que ninguém mexeu na minha vida toda:

—então vamos?vou vestir minha roupa de ontem pra agente ir pra minha casa lá vou troca de roupa—falei indo pro banheiro.
—antes vou fazer algo pra gente comer ,tô morrendo de fome—falou saido pela porta.

Entrei no banheiro ,tirei a blusa dele e olhei pra ela coloquei ela perto da minha boca e sentir seu cheiro ,era muito bom e viciante doce...era tudo que sentir um cheiro doce.
Pera!oque eu fazendo ,porque  cheirando a blusa dele meu deus ficando louca pode.
Coloquei a blusa em cima da pia tirei minha calcinha e entrei no chuveiro,coloquei no quente queria pensa na minha vida .
Nesses dias tão acontecendo muitas coisas estranhas sentimentos  diferentes e coisas que nunca fiz .
Tipo cheira a camisa de um menino? Cala a boca pensamento!adianta  você  sentir algo por ele!!nunca !isso fora de conjitacao...eu acho que né  ,não não vitória  meninos são todos iguais tudo que eles pensando e em tranza  e depois te joga fora...mas é se ele for diferente.
Sai do chuveiro  peguei minha roupa de ontem e vestir tinha esquecido um detalhe ,eu não ia vestir a mesma calcinha a minha única opção....era fica sem aaa tinha como piora.
Sair do banheiro e foi pra baixo diretamente  pra cozinha.
Aa e se ele ver ...meu deus não não é  toma cuidado e não deixa o vestido subir ,vai da certo calma até ir pra minha casa.
Vir ele fritando algo e sentei com cuidado na cadeira ,ele se virou e olhou pra mim e disse:

—você  demorou kk já ia lá pra ver se não se afogou  no chuveiro —falou rindo.
—haha engraçado  —disse virando o rosto.
—gosta de comer panquecas?—perguntou mexendo a panela.
—nossa você  é cozinheiro é?—disse meio imprecionada .
— sou muitas coisas—falou parecendo misterioso.
—aliás você  não  trabalha?—perguntei curiosa.
—na empresa do meu pai—falou ele de costa pra mim.
—hum e oque vocês fazem lá?—olhei pro seu corpo perdendo o foco da conversa.
—empresa  de negócios —virou pra mim e me olhou de baixo pra cima.
—tende—falei invergonhado.

Será que ele notou que sem calcinha?...aa isso seria bem vergonhoso .
Ele  me entregou o prato e nossa o cheiro tava gostoso  ele cozinhava bem ,come e tava uma delicia ele termina de comer também  e sobe pro quarto presumir que ia toma banho pra irmos.
Ele demorou 20 minutos e veio pra cá pra baixo de novo...caralho  ele tava lindo seu cabelo molhando jogado pra frente uma blusa social da queles caras elegantes e uma causa preta :

—vou ter que ir pra empresa depois do nosso passeio —disse ele me encarando.
—ok  ..já vamos?—perguntei sentindo seu cheiro doce e perdendo o foco.
—sim vamos com minha moto —disse ele andando em direção  a porta.
—moto?...—falei entrando em pânico.
—sim porque  ?tem medo—olhou pra mim.
—não...não é isso é que não pode ser carro ou até mesmo ir a pé —falei tentando convencê-lo.
—o carro tá com meu irmão e o outro com meu pai é ir a pé e muito longe—olhou curioso.
—porque  você  não respondeu a minha pergunta tem medo de moto ou algo do tipo, se teve vou divaga pra você  Não ter medo—falou .
—não...eu não tenho e outra coisa—disse nervosa.
—então oque é  Vi? Porque não quer ir de moto comigo?—olhou pro meu olhos.
—e vergonhoso de fala—olhei pra baixo.
—pode fala não irei da risada nem nada do tipo também  não irei julga você  então não tenha medo pode fala pequena—disse sorrindo.
—é  que....—parei  no meio da fala ele me chamou de pequena?...sentir mais vergonha ainda que merda aí complica  a minha vida.
—é  que tô ..sem..—parei no meio da fala.
—tô sem calcinha!—disse meio alto...merda.

Olhei pra ele e ele olhou pra juro seu olhos foi descendo até minha barriga e quando vir que ia desce mais falei:

—nem pense—disse  olhando pra ele e seu olhos grudou no meu...oque eu fasso agora...

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora