minha garota

17 6 0
                                    

Vitória:

Acordei hoje sem um pingo de ânimo,mas lembra do que aconteceu ontem foi estranho ,porque  que diacho eu chamei ele de gui?aa só posso tá maluca mesmo,mas pra ser sincera  a quele  olhar me deixo tensa sentir meu corpo arrepia de um jeito que nunca sentir na vida por ninguém  ,talvez eu esteja doente.
Levantei e arrumei minha cama hoje teria aulas insuportáveis isso seria um saco mas fazer oque infelizmente  não posso fugir  de casa ainda "mas quem sabe algum dia".
Decidir ir de cabelo solto mesmo tava com preguiça de fazer penteado ,me ajeitei e foi toma meu café.
Minha mãe dirrepente olhou pra mim com uma cara maliciosa,eu olhei pra ela confusa  antes de dizer:

—oque foi?—disse meio confusa.
—nada só achei você  suspeita—disse sorrindo.
—suspeita?porque —olhei pra ela mais confusa ainda,será que ela tava doente ou tava ficando doida .
—tem menino no meio—sorrio mais ainda.
—kk  só se for o menino —disse dando risada.
—você  tá agindo diferente pode está apaixonada —disse olhando pra me.
—a mãe isso daí você  não está certa —disse antes de sai.

Eu apaixonada  agora era só oque faltava....ou será que tô...não!!
Foi logo pra escola e tirei isso da minha cabeça me sentei no fundo já que era meu lugar favorito e peguei  um livro "inverno  das fadas"comecei a ler não estava prestando atenção  em nada até que do nada:

—isso não é livro pra um menininha ler—disse Guilherme.
—kk menininha é?—disse ainda lendo.
—gosta desse tipo de livros—perguntou ainda olhando o meu livro.
—que tipo?—disse me fingindo de boba.
—quentes—disse sussurrando no meu ouvido.
Sentir um arrepio mas fingir que nada tinha acontecido ,então disse:
—há porque  o dono Guilherme  gosta de livros onde as meninas são todas santinhas  é?—olhei pra ele.
—na verdade —chegou bem perto de mim e falou.
—gosto de meninas safadas onde eu posso fazê-las me obedecer —disse sorrindo  malicioso.
—hum...interessante —disse meio invergonhada.

Voltei a ler e ele se sentou do meu lado já que as cadeiras eram juntas ,assim que o professor  entro guardei o livro,o professor disse:

—teremos um trabalho em dupla valerá 10 ,vocês terão 15 dias pra termina e apresentar  na próxima  aula—disse passando atividades chatas.

Comecei a copia e pensa como seria o trabalho hum iria fazer com quem olhei pra Guilherme e perguntei:

—que fazer comigo?—disse invergonhada .
—sim,na sua casa ou na minha?—falou olhando pra mim.

Merda esse olhos olhando pra mim me deixa tensa:

—pode ser na sua ?—perguntei desviando  o olhar e olhando pro caderno de novo.
—sim claro podemos começar  hoje eu compro  o material.
—tá bom então Guilherme —disse voltando a escrever.
—Guilherme?—perguntou ele olha pra mim serio.
—sim é  o seu nome não é?—falei .
—pra você  minha garota  é  gui—disse serio.

Pera...ele disse sua garota...que merda esse menino tá fazendo comigo.

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora