Guilherme:
Seus olhos ficaram no meu , sua respiração estava acelerada , ela se aproxima pra me beija , seus lábios estão perto dos meus :
—vamos sair~—falei baixo encostando meus lábios no dela.
—Serio~ tava pensando em fazer outra coisa—Fala alisando seu lábio no meu.
—Isso podemos deixa pra de noite~—falei no seu ouvido .
—Serio~ vai me deixa no desejo~—disse fazendo bico.
—Só um pouco minha pequena—falei beijando seu pescoço .
—hum~ pra onde nós vai—falou fazendo carinha de triste.
—Um lugar especial ~—disse puxando seu lábio.
—Porque tanto mistério —perguntou ela sorrindo.
—Supresa—falei sorrindo pra ela.Saímos da piscina com ela ainda em meu colo , sua cabeça estava deitada em meu ombro. Nós ainda estávamos pelados , oque me deixava exitado já que sua buceta estava colada em meu corpo.
Subir pro quarto e entramos no banheiro, soltei ela no chão do Box ligando o chuveiro , ela me olhou com carinha de cachorro abandonado:—Que foi em ~ porque dessa carinha—falei alisando seu rosto.
Ela não falou em vez disso ela pegou minha mão e colocou em sua buceta que estava muito quente e molhanda, tinha entendido o porquê da carinha , ela estava exitada kk :
—Oh você tá triste porque não vou brinca com você —falei sorrindo e beijando sua bochecha.
—Hum—ela fez um biquinho fofo .
—Não vou brinca com você mais posso te alivia um pouco—falei sussurrando em seu ouvido.Minha mão desceu de novo pra sua buceta , ela rapidamente olhou pra mim , eu beijei seu pescoço deixando várias marcas, meu dedo estava brincando com seu clitóris , eu estava fazendo movimentos circular e isso estava deixando ela louca:
—Você gosta disso é ~—falei mordendo seu pescoço.
—U...uhum—disse ela gemendo um pouco.Fiz movimentos mais rápido e vi ela revira os olhos , a beijei com rapidez e enfiei dois dedos em sua buceta, ela gemeu em minha boca oque me fez fica bastante exitado, eu queria fuder ela mas iria espera até de noite.
Fiz movimentos lentos , ela realmente estava muito molhada e quentinha por dentro, seus gemidos estava gostosos de ouvir .
Meus beijos saíram de sua boca , beijei seu pescoço e fui descendo mais , beijando seus peitos . Comecei a chupa um de seus peitos e aumentei os movimentos com os dedos :—..na..não para...porfavo ~—gemeu em quanto olhava pra mim.
Não resistir com seu pedido e desce mais os beijos , quando cheguei em sua buceta ela fechou os olhos. Comecei a chupa seu clitóris aumentando a velocidade dos dedos, ela estava se contorcendo muito e gemendo bastante alto:
—....vai mais rapido—pedio apertando meu cabelo.
Ouvir ela geme assim estava me deixando louco , aumentei a velocidade dos meus dedos e chupei mais.
Sentir sua buceta contrair em meus dedos , seu corpo ficou mais quente e ela apertou meu cabelo com mais força.
Parei com os movimentos e tirei meu dedos que estavam extremamente molhados , beijei seu clitóris e ela suspirou , desce beijando sua entrada que estava mais molhada que antes , labir tudo e chupei sentindo seu delicioso gosto:—Minha pequena tem um gosto viciante ~—falei passando minha língua na sua buceta toda.
—..h...não precisava...chupa...ai—falou ela com vergonha.
—Eu não ia desperdiça seu delicioso gosto—falei beijando sua barriga.
—...qual é meu gosto?—perguntou.
—É delicioso , ver você gozando e mais gostoso ainda—falei subindo pra chupa seus peitos de novo.
—.....hum—gemeu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você
Fanfictionuma menina de apenas 16 anos não acreditava mais no amor ,mas acaba se apaixonado por um jovem que tinha um triste passado e uma desconfiança com mulheres,até conhecê-la e começa sentir desejos que nunca sentiu por ninguém apenas ela o fará se s...