Me desculpa

14 3 2
                                    

Finalmente estaria nos seus braços sentindo o calor do seu corpo junto ao meu . Seria errado? Ama alguém tanto é errado? Ou o amar se torna um erro?
[...]
Normalmente acordo as 10 da manhã porém como tinha "visita "acordei mais cedo me sentindo indisposta para vida (para arruma a casa).
Aí vem a pergunta onde é que estava Mary e Lucas, eu respondo pra vocês . Mary estava joganda em cima de Lucas em quanto ele a abraçava parecendo um urso de pelúcia.

—os dois bombinhos não vão acorda?—revirei os olhos tentando puxalos pra cair no chão.
—Hum.

Lucas apenas resmungou em quanto segurava firmemente Mary que estava...roncando?

—Há vai se lasca você dois tenho mais oque fazer.

E eu tinha porém outra curiosidade tomou minha cabeça lembrando da últimas palavras de Lucas antes de desmaia no sofá.

Ele ainda a salva.

Oque quis dizer com isso?
Meus pensamentos sumiram quando percebe o celular de Lucas aberto . Poderia? Seria errado?ah depois pesso desculpa.

Peguei seu celular vendo que tinha umas 20 mensagens de...era dele...mas parecia que era urgente então fiz oque veio na cabeça.

—1...2...3—puxei Lucas com tanta força o derrubando no chão.
—Filha da p...
—Seu irmão —mostrei o celular a ele que logo regalou os olhos se levantando rapidamente apenas dizendo.
—tenho que ir...

E lá vai ele saindo pela porta da frente sem responde nada e Mary vocês pergunta? Ela continua dormindo no chão.

[...]

Guilherme:

—atende Lucas é um gente.

Meu rosto estava suando com as sirene da polícia na minha porta . Meu desespero foi assim que vir meu irmão vindo em minha direção .

—Oque aconteceu?—Ele olhava pros lado confuso.
—Finalmente...—falei com um pouco de sufoco —Conseguir.

Ouvi um breve silêncio.

—Oque?...como?
—Conseguir provas o suficiente.peguei as conversas  de Larissa com meu pai, descobri o plano deles e achei provas , a última coisa que faltava era uma confissão...e  eu consegui.

Vir a expressão do rosto de Lucas muda como se teve dizendo mais que diabo . Rapidamente notei que seus olhos estavam em direção a porta .

Larissa saia algemada e meu pai no carro da polícia.

—E...Vitória como ela está?
—bem , pelo menos quando sai ela estava bem.
—...eu preciso fala com ela —sentir lágrimas querer escorre do meu rosto .
—Eu sei mas primeiro temos que ir na delegacia.

[...]

Parecia que ia chover oque era comum já que estávamos em uma época frio . Me sentei de frente a janela vendo o sol ir embora e uma grande nuvem escura sugir no céu.

Nada que uma chuva pra se aconchega no sofá da sala pra assistir um filme romatico...sozinha...

[...]

Apenas você Onde histórias criam vida. Descubra agora