⚽⚾🏈🏒
Atualizações constantes, antes de mandar a ficha leia mais uma vez 😙
Oi gente !
O que eu quero com isso, é fazer com que nós fãs de futebol, possamos ter nossa fanfic diária ou pessoal, escrita e também, para que as outras fãs de outros esportes, possam ter um lugar onde alguém vai escrever sobre outro esporte, que não seja apenas futebol e assim, quem sabe trazer mais gente para esses outros esportes incríveis que temos e que sim gente, são tão legais quanto uma quarta de Champions League, eu garanto.
Por isso podem se sentir a vontade e pedir, mesmo que seja sei lá um grande triângulo amoroso entre outros esportes e por aí vai, o importante é gostar.
Aqui teremos os termos para os pedidos dos imagines.
Não quero nada muito burocrático, nem cansativo para vocês, então mandem informações básicas e expliquem com suas palavras os detalhes que querem deixar claro.
A meta de cada imagine, é que aproveitem bem, para terem as expectativas alcançadas, para isso vão ter que dar o máximo de informações que querem em específico.
Em casos de personagens já escritos teremos primeiro os não escritos, dito isso, se já tiver um imagine de tal jogador e você pedir desse tal jogador, vou primeiro dar prioridade para os outros e depois escrever esse, mas lembrando que todos os pedidos seram postados se tiverem dentro do que é pedido aqui.
É um imagine de esportes, todos os atletas profissionais serão aceitos, vou deixar aqui exemplos de ligas ou instituições.
F1
Todos os atletas masculino e feminino.
FIFA
Todos os times ligas ligados a FIFA, todos os atletas seja masculino e feminino.
MBL
Todas as franquias do beisebol americano, que contém apenas homens. Temos seleções femininas de beisebol, caso queira, mas não tem uma liga.
NBA WNBA
Todas as franquias e conferências da NBA, todas as franquias seja masculino e feminino.
NFL
Todas as franquias e conferências da NFL.
Entre elas a NCAA, nada mais é do que esporte universitário, se quiserem alguém do esporte universitário pode também. No caso de ambas, tem apenas atletas masculinos. A não ser que ela tenha algum cargo na franquia, aí temos vários.
NHL PWHL
Todas as franquias dos Estados Unidos e Canadá. Temos a PWHL, liga feminina de hóquei com times nos Estados Unidos e Canadá.
Escolha o atleta, informe a liga que ele está e time, em caso de ser casal de atletas fazer o mesmo para ambos. Em caso de criar um personagem como par que for atleta, se atentar a descrição da liga.
Lembrando que
A autora não sendo misógina/idiota/chata, todos tem seus limites, já tentei escrever universos onde a atleta feminina está na competição masculina, só que por mais que eu estivesse super empolgada com a ideia, não fiquei satisfeita com o resultado. É uma temática divertida, principalmente para casal, mas que eu ainda não consigo escrever de forma que me sinto a vontade e não fico satisfeita, espero que entendam.
Estarei treinando e caso um dia eu consiga e chegue na conclusão de um bom resultado, eu edito esse capítulo ❤️
Também escrevo sobre os lutadores que vocês quiserem.
INFORMAÇÕES DO PEDIDO
(LEMBRANDO QUE ESSA PARTE É OBRIGATÓRIA E DEVE SER ENTREGUE)
A ficha é bem básica galera, ao fazer pedido respondam ela.
• Teremos um nome padrão (porque s/n é broxante)
• Idade, caso seja relevante para o contexto do imagine.
• Como se conheceram, caso não seja o caso de estarem se conhecendo no imagine e claro se for relevante.
• Nivel de envolvimento deles (lembrando que precisa ser romântico)
• Liga, nome do jogador(a) e time que terá o imagine.
•Profissão dela caso seja importante para contexto, em caso de ser atleta, dizer a liga em que ela joga ou nível (universitário/profissional). Por mais que eu tenha amado a ideia, quando fui escrever não gostei. Por isso ligas onde não existem atletas femininas, não serão aceitas por motivo de : para mim se tornar uma escrita mais complicada, porque muita coisa precisa ser mudada.
Por sorte temos diversas outras ligas, de esportes variados, com atletas maravilhosas, que podem ser usados e assim podemos incentivar essa categoria, com alguém indo ler/ver sobre.
NÃO consigo planejar um capítulo, onde o pedido for 'Fulano é romântico'
Meus imagines são mais extensos e envolvem mais que apenas uma cena, por isso mesmo, preciso pelo menos das informações básicas.
Informações menos importantes, porém que vão dizer melhor o que você deseja.
As demais informações seriam como é a relação, como cada um trata o outro, se moram juntos ou distantes.
Vida pessoal dela caso seja relevante como peso, tom de pele, profissão, vida familiar, nacionalidade.
Apenas informações que sejam relevantes para o contexto e ajudem na criação do imagine, se não for por favor não precisa colocar, para não se cansarem atoa pensando em sei lá, nome da tia avó de segundo grau.
Quero que se sintam a vontade e livres para fazer o pedido, sem se preocupar com coisas que não vão ser relevantes.
Lembrando que vamos escrever romances, seja entre casados, namorados, amantes, tem que ter envolvimento romântico.
Deixe claro também se algum traço do relacionamento, precisa ser marcante como por exemplo :
×Romance fofo.
×Um acordo ou um relacionamento arranjado.
×Um dark romance, por parte de algum deles.
×Triângulo amoroso.
×Trisal.
×Relacionamento violento.
×Relacionamento proibido (por pais, por traição, se são amantes, sexualidade, etc).
×Distância
×Se são inimigos.E sexualidade, seja hétero, gay, lésbica, assexual.
Vocês podem fazer o pedido como quiserem, deixem bem explicado estou citando apenas exemplos, escrevam o que vocês querem ler.
Resumam em poucas palavras mesmo, não precisam se cansar com textão, beleza pessoal ?
Mas também não sejam muito curtas tipo, fulano é romântico.
Onde a ficha deve ser entregue ?
Aqui, não coloquem em outros capítulos, porque provavelmente vai se perder, por isso, deixem por aqui mesmo, combinado ?
Lembrando que também faço com jogadoras do futebol feminino viu gente, caso queiram jogadora com jogador, seja de qualquer liga dentro da regra, vai ser bem legal também.
Meu estilo de escrita normalmente NÃO é escrever HOT, então não teremos aqui.
Qualquer detalhe a mais será aceito, claro.
Casos muitos mirabolantes, com um universo inteiro a ser mudado, talvez demorem mais tempo ou não serão postados, porque certas temáticas se muito diferentes.
E qualquer dúvida, podem ficar a vontade para deixar aqui nos comentários ou mandar mensagem no quadro, vou responder o mais rápido possível, ok ?
É isso pessoal.
Até mais 💙
⚽⚾🏈🏒
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
FanfictionVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...