Apenas ele | Charles Leclerc

1K 32 75
                                    

A temporada finalmente acabou e Charles podia sentir na pele os benefícios de estar com uma fisioterapeuta, ja que as cobranças dela durante as corridas eram terríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A temporada finalmente acabou e Charles podia sentir na pele os benefícios de estar com uma fisioterapeuta, ja que as cobranças dela durante as corridas eram terríveis.

Ao mesmo tempo, graças a isso, Charles percebeu como suas dores melhoraram, o fato é que passar tanto tempo sentado e em uma mesma posição acarreta em dores e má posturas.

Carolina assim que percebeu, decidiu que não deixaria seu namorado passar por isso.

O namoro recente, mas já tão intenso e comprometido, vem sofrendo com os olhares do público.

Carolina e Charles tinham uma decisão nada fácil para se tomar, seguir um relacionamento a distância com ligações mensagens e talvez, se ver nas férias ou apostar tudo nisso.

Carolina decidiu que mesmo sem ter usado seu diploma por mais que seis meses, iria o colocar na gaveta e seguir outro caminho.

Mas para sua surpresa, sempre que falava sua formação as mulheres a questionavam uma coisa, o pilates e graças a isso, tem feito algumas alunas. Graças a benção chamada internet, elas poderiam ver o vídeo, as informações, as dicas e depois enviar um vídeo repetindo cada coisa a distância.

Quando se formou, jamais imaginou que faria isso, nunca foi uma opção para ela, mas acabou sendo uma opção para eles.

Charles se conhece bem, sabe que quando gosta de alguém, gosta de se perder na pessoa, se entregar independente da situação, o porém, a complicação, a opinião de terceiros, nada disso importa para ele, o que acabou fazendo ele ganhar alguns apelidos como egocêntrico e galinha.

Talvez ele realmente se coloque em um rodízio de mulheres, talvez ele realmente se ache, mas essa é a verdade dele, a verdade de seus instintos, de seus pensamentos, crenças, sentimentos, ele ama amar mulheres e ele sabe que elas amam amar ele.

O piloto gosta de detalhes e de como cada uma é diferente e parece mais especial mais única mais importante e mais inesquecível.

Talvez seja o olhar sarcástico dela, o sorriso tímido que teme aparecer já que ela gosta de parecer sempre seria,o jeito de andar quando ela está confortável balançando os braços e observando o céu, a ponto de trombar ou tropeçar, o rosto delicado, mas a voz forte que foi capaz de o calar e fazer ele querer a ouvir cada vez mais, fez seus olhos se arregalar e ele pensar, quem é ela?

A forma provocativa que ela gosta de se vestir, ciente de cada curva, ciente de cada detalhe, sabendo como suas costas nuas ficam lindas e como qualquer saia rodada a deixa como uma verdadeira rainha, a forma delicada que suas mãos tocam em tudo, Charles nunca imaginou que até mesmo mãos seriam charmosas.

Mas além disso tudo o cuidado que ela tem, baixar o duolingo pareceu uma piada, até Charles ver ela comprar livros e começar a arriscar frases ou quando ela quis fazer um prato marroquino, para que os dois experimentasse em busca que fosse algo deles, como ela transformou uma simples música do Depeche Mode e taças de suco virasse uma noite inesquecível.

Ama como Carolina é descomplicada, como ela fica feliz fazendo uma simples caminhada de manhã.

De como ela fica boba ao ver ele cozinhar para os dois e mostrar seus poucos dotes na cozinha, como fazer a frigideira pegar fogo e não conseguir fazer parar.

Ama como eles aproveitam tanto a piscina de sua mansão todas as tardes.

Ama como é maravilhoso ver qualquer filme com ela e poder debater o tema do filme, como se fosse um problema deles, sério e real.

Ama como ela faz até mesmo a ida no mercado ser divertida.

Ela não precisa de um vestido de luxo, um tapete vermelho, um feed aesthetic, melhores restaurantes, lugares de elite, ela sempre provou que só precisa dele.

Quando Charles apareceu, Carolina não tinha menor noção de quem era ele e flertar tanto tempo, sem saber quem é Charles Leclerc, a deixou envergonhada, a ponto de fugir.

E Charles amou aquilo.

Correr atrás de seus objetivos, é algo que ele sabe fazer bem.

E quando ele apareceu na sua porta de madrugada, a obrigando a pôr em prática sua aulas de Inglês, ela viu que não tinha saída.

Charles não pediu permissão, ele arrombou a porta e entrou em sua vida, disposto a não sair.

O olhar de Charles a faz perder o rumo de sua casa apesar de estar nela, seu sorriso faz ela querer sair saltitante, sua presença parece a preencher por inteiro, ela fica em paz como nunca imaginou que poderia, pegar em sua mão e fazer nada tem sido tudo para ela.

Nunca pensou que vestiria uma jaqueta da Ferrari, muito menos que iria acompanhar fórmula um, pior ainda, pessoalmente, nem seus sonhos mais loucos ela teria a criatividade de dizer que namoraria algum dia com ele.

No começo, detestou cada segundo e teve muito medo, seu medo pelo público e fãs com suas reações, não foi maior que o medo pelas outras garotas ali e amigos dele.

Estar no meio de tantos engenheiros, modelos e pilotos, aquilo é um nicho muito aleatório e sem dúvidas não tão receptivo no começo, mas hoje pode dizer que está bem.

O barulho dos carros, agora a deixa animada, os circuitos ansiosa de um jeito legal, a faz contar os segundos para terminar e finalmente poder beijar a nuca dele e lembrar ele de ajeitar as costas.

E agora nas férias, ter totalmente cada um é uma maravilha.

Caminharam pela pequena mata, até finalmente chegar na areia fina da praia, estendeu um pano sob a areia.

Charles a pegou no colo risonho e a deitou sob o pano.

—Acha que o Rio merece que a gente abra uma champanhe ?— Ele questiona pegando as duas garrafas.

—Lógico que merece— Ela estica suas pernas ficando a vontade, Charles ajeitou os óculos escuros.

—Ao Rio e ao nosso amor— Ele levanta a garrafa a estourando.

Se deitou ao lado dela, a entregando a garrafa e abrindo outra.

—Ao Rio e ao nosso amor— ela selou seus lábios, antes de dar o primeiro gole de champanhe.

E assim passaram sua tarde romântica.

E assim passaram sua tarde romântica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoal tudo bem?

Um romance rápido para vocês❤

IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒Onde histórias criam vida. Descubra agora