O jogo na cidade de Wolfsburg movimentou a Alemanha inteira, não atoa o jogo de extrema importância para uma das maiores equipes de futebol feminino da Europa, para surpresa de ninguém foi uma verdadeira lavada, Alexandra Pop a melhor atacante alemã ao lado de Lena fizeram um show.
Nada além do que todos sabiam que aconteceria.
Lena não deixou de comemorar um de seus gols, apontando para um lugar específico, sua namorada Anny e seu afilhado Théo estão ali.
Anny não costuma ir aos seus jogos e quando vai tenta ser discreta, não é segredo para ninguém, que a Alemanha não é o país receptivo do mundo com homossexuais, mas estão tentando, para sorte do casal o lugar mais receptivo para homossexuais no esporte, tem sido estádios de futebol feminino, sem sombra de dúvidas por conta de parte de suas jogadoras serem lésbicas.
Após o fracasso na copa do mundo, o futebol alemão tem ficado cada vez mais parado e os jornais não poupam ninguém, aquela vitória foi um alívio tremendo, elas chegaram a Austrália com o país, contando que fariam um bom jogo para aliviar o que os meninos fizeram no Qatar, mas o mesmo aconteceu, eliminadas na fase de grupos, todas estavam devendo muito ao país e prometeram compensar e a forma mais prática, seria em seus times, já que até mesmo a bundesliga vem sendo dita como inferior a francesa, que não tem grandes equipes masculinas.
Mas as meninas tem conseguido ser consideradas um futebol de elite, por mais difícil que seja.
Lena pulou a proteção do estádio, indo até seus torcedores, cumprimentando quem pediu e dando alguns autógrafos e algumas fotos as crianças, que não eram poucas, adoram aquele momento em jogos masculinos a violência e preconceito marcam os jogos, mas nos jogos femininos as causas marcam os jogos, é confortável para todos os públicos.
Os gays não precisam se preocupar em voltar vivos, as mulheres não se preocupam em ser assediadas ou abusadas, os pais não se preocupam em a qualquer momento uma confusão começar, as crianças se preocupam em se apaixonar e seus torcedores são fiéis e apaixonados na mesma intensidade.
Lena subiu o estádio até finalmente encontrar Anny, ama cada traço da namorada seus olhos pequenos e castanhos, seus cabelos loiro que fica muito mais lindo bagunçado, seu lindo sorriso travesso, porém o mais impactante para Lena, é a forma como ela fica linda com sua camisa da Alemanha e do Wolfsburg, aquilo a faz sorrir em qualquer momento. O que todo atleta sente quando vê a amada assim.
Lena deixou sua cabeça sob o ombro de Anny, para cumprimentar com um largo sorriso Theo.
A criança de 4 anos, sempre adorou os jogos mesmo sem entender nada, sempre questiona com as poucas palavras que sabe, do tenebroso e charmoso alemão, para sua tia e claro, o melhor momento sempre é vestir o pequeno uniforme completo e ir ver Lena jogar.
-Theo, o que acha de irmos para casa jogar vídeo game e comer pipoca doce ?- Lena questiona.
-Eu quero, promete que não demora ?- Ele questiona já animado.
-Sim, prometo- Ela ri do menino.
Lena foi até a parte interna do estádio, enquanto Anny e Theo ficaram brincando no corredor.
Entre muita correria e boladas, finalmente Lena está liberada.
-Theo, quem chegar por último não vai poder escolher o rádio- Anny implica e sai correndo até o carro, seguida de Lena e Theo.
O menino entre gritos tentou, mas não conseguiu apesar de toda sua energia.
-Lena, ela trapaceou, sua trapaceira- Ele resmunga apontando para Anny, que apontou a língua para o menino, sendo repreendida por Lena.
-Eu vi que feio né, mas você foi muito rápido parabéns- Lena o elogia, fazendo o menininho dar um pequeno sorriso envergonhado.
-Vem, a tia Lena vai te colocar na cadeirinha- ela o pega no colo e abre a porta traseira.
-Theo, eu vou colocar na estação especial- Anny implica.
Lena terminou de colocar o menino, deixando por fim um beijinho na testa dele e um apertão na bochecha, que ele limpou reclamando.
Seguiu para seu acento, colocando o cinto e se aconchegando.
A música infantil começou a tocar no carro e logo Lena segurou a risada, enquanto Anny animadamente canta e Theo emburra.
-Eu não sou criança para ouvir isso- Ele resmunga.
-Sim, você é meu menininho- Anny implica risonha.
-Não sou não, eu sou homem- Ele afirma.
-Você é criança sim-
-Não sou não- a voz dele aumenta.
-É sim- Ela implica.
-Não sou não-
-É sim- Lena suspira vendo que será uma longa noite.
Ao chegar em casa, Anny mais que depressa levou Theo para seu banho, enquanto isso Lena guardou suas coisas.
Com o menino já pronto, Lena deixou que ele ligasse o jogo, nada melhor que um FIFA.
Adora quando o menino vai para casa delas, mas é frustrante não poder ficar sem fazer nada no colo de sua esposa, porquê seu afilhado já está lá ou se não, brincando pela casa e precisando ser vigiado. Anny também foi tomar seu banho, já que depois de um dia todo no estádio e depois de tanto correr com Theo, precisa recarregar as energias.
Estão juntas a bons anos suas famílias por sorte as apoiam sempre estão por perto sim elas tem sorte muita sorte.
Saiu do quarto indo até a cozinha, fazer a amada pipoca doce de Theo e com certeza vai ter que fazer pouco, para Lena não levar sua mão até o pote, já que é estritamente proibida de comer.
Aproveitou para fazer uma saladinha com muito tomate cereja, sabe que Lena gosta.
Colocou os devidos potes perto de cada um e voltou até a cozinha, para fazer algum suco.
Com o passar da noite Theo foi ficando com sono e finalmente foi para cama, gastar tanta energia assim as vezes é bom.
As duas terminaram juntas de arrumar toda aquela bagunça, até finalmente ficar tudo pronto.
-Amor eu até te chamaria para mais perto de mim, você não me deu atenção o dia todo, mas eu tô acabada, vamos fazer isso depois- Lena riu cansada.
-Que bom- Anny sorriu.
Cada uma enroscou o braço no pescoço e outra na cintura de cada uma, indo até o quarto.
-Te amo Lena- Anny sorriu deixando um selinho nos lábios da morena.
-Te amo Anny- Lena sorriu suspirando.
Como é bom estar com quem se ama.
Oi pessoal tudo bem ?
Espero que tenham gostado
Bem fofo e lindinho né.
Amo vcs 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
ФанфикVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...