Esse pedido foi feito no PV, antes de iniciar os imagines, então sim, ele saiu beeeem atrasado, mas tá aí gente.
Amelia sempre vai se lembrar de sua emoção ao finalmente inciar o curso de seus sonhos, astronomia. Seus pais conservadores odiaram a ideia em suas cabeça ela se tornaria uma ateia e ficaria louca. Mas a realidade é que outra coisa a deixou louca durante sua estadia na famosa lsu a universidade de Louisiana lugar onde sempre sonhou estar.
Bom não pode ser injusta, não bem uma coisa, mas sim uma pessoa. O que ela preferiu não dar atenção, já que a autoestima da garota jurou que não seria com ela, a fez cair em amargor.
6 anos atrás
Em um dia qualquer dentro do laboratório, tinham uma simples missão, desenhar, mas para alunos acostumados a ver telescópios, fazer contas, aquilo é um tapa na cara.
Ser excluída da ação e designada para fazer um desenho e maquete do projeto, é decepcionante, ainda mais com a desculpa do professor, de que ela é uma garota e terá mais cuidado.
Pegou seu telefone tentando ligar para sua mãe mas nada, seguiu até a biblioteca pegando alguns livros, ela sem sombra de dúvidas precisaria de ajuda.
Os deixou sob a mesa do pátio, clima está fresco, então provavelmente sera um lugar tranquilo para estudar, pegou novamente seu telefone e dessa vez sua mãe atendeu.
-Eu vou trancar esse curso- foi a primeira coisa que Amelia disse.
-Porquê ?-A mulher levou um tempo para entender que a garota está apenas tendo outro surto.
-Todos aqui são machistas, por isso, é a segunda pesquisa que eu tento e novamente me colocam em um lugar inútil, quando começam as coisas legais ? A ação ? tem crianças de 5 anos, descobrindo meteoros e eu tenho que desenhar a invenção da cabeça de um calvo- A garota se descontrola.
-Você que quis esse curso, não adiantou tentar ser contra, daí agora que você finalmente faz alguma coisa, você quer desistir, querida nenhum advogado pega um grande caso na faculdade, nenhum médico faz uma super operação, você está fazendo um curso que sabia desde o início que seria difícil, que seria cheio de homens e acima de tudo, tedioso- A mulher afirma.
-O curso não é tedioso, calcular a densidade de estrelas, estudar meteoros, monitorar galáxias é incrível, descobrir suas propriedades, suas funções, sua idade- A garota começa a tagarelar.
-Amelia se não está na bíblia não existe, é impossível você me convencer que tem outra galáxia, com outro planetas e não sei o que lá e meteoros e nave, isso tudo é loucura, eu já te disse, essas espaçonaves estão todas em um fundo verde- A mulher teima.
-Sua ignorância me fez querer continuar, obrigada- Amelia brinca.
-De nada, depois que você terminar isso que tal começar um curso que realmente dê dinheiro, seria uma boa opção, não que eu não goste mais... você é meio cara, sabe- A mulher cutuca mesmo que brincando Amélia entendeu, pais se endividando para pagarem faculdades, é a coisa mais normal no país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
FanfictionVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...