O apito foi dado e Angel não demorou para sair de campo dar suas entrevistas e entrar no vestiário.
Batucou os pés nervosa no vestiário, apenas queria sair de lá o mais rápido possível, ama jogar as noites de Champions League, mas nesse momento tem uma coisa que ela quer fazer muito mais.
Ao ver ele ali largado em sua cadeira, assoviou, deixou a mala no chão mesmo e correu em sua direção o abraçando.
-Obrigada por ter vindo- Ela agradeceu.
Ele apenas riu ele apenas uniu seus lábios, em um beijo apaixonado e meio escondido no estádio vazio.
-Sabe que eu não perderia- ele a relembra, envolvendo suas mãos a deixando no abraço.
-É sempre bom e inesquecível, a presença de Kylian Mbappé nos jogos de sua namorada- Ela brinca.
-Parabéns pela classificação- Ele aperta o abraço e se aproveita de sua vantagem de altura, para deixar alguns beijos no pescoço dela, que começa a rir.
Até alguém atrás dos dois tossir forçado.
Foi o recado perfeito para saírem de lá.
Eles tem uma mania, que ela ama, sempre que um consegue uma classificação é regra comemorar com um deles fazendo algo especial.
-Sabe que eu queria fazer o nosso jantar- ele teima.
-Acontece que eu vou fazer, para aproveitar e te dar uma notícia maravilhosa- Ela sorri, enquanto tenta tampar o conteúdo da panela para que ele não veja.
-Vou pegar um vinho então, não sai daí- Ele pisca.
-Pode ter certeza que não vou- Ela ri voltando a tampar a panela.
Foi até a mesa colocando os pratos e talheres em seus devidos lugares e voltou ao fogão, desligando o fogo.
Kylian voltou com a garrafa na mão e foi até o armário pegar algumas taças.
Ele se sentou e ela levou a panela até a mesa, a depositando em cima de uma tábua de madeira, Kylian abriu a garrafa curioso com a notícia e claro, a comida.
E foi enquanto se distraiu com o vinho, que ao olhar seu prato, se assustou com uma gororoba amarela, olhou para Angel sem saber se disfarçou o susto.
-Seja bem vindo a cultura norte americana, isso se chama mac n'cheese- Ela abre os braços satisfeitas.
-Uau- Ele resmunga.
A aparência não é legal, o cheiro é mais ou menos, com certeza não é algo que ele devia comer, mas o acordo com ela é fazer algo que fuja da dieta.
Kylian sorriu, ele bebeu um pouco do vinho e experimentou o gosto não está tão ruim assim, mas é claramente algo nada legal para saúde.
-Vocês comem como se tivesse fácil acesso a médicos, como é possível ?- Ele se questiona ainda de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
ФанфикVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...