Uma formatura sempre é um grande evento, um marco de realização na vida de todos seja em qual etapa da vida ou grau for.
Quando somos crianças os pais avós tios comparecem ou te dão parabéns quando vêem a foto quando somos adolescentes os pais se sentem aliviados que pelo menos essa parte acabou e teriam um estresse a menos.
E o que vem depois ?
A vida adulta, quando ninguém mais te aplaudi e as únicas mensagens que você recebe são do banco, foi no meio de sua graduação em Madrid quando achou que tudo estava bem e sob controle que uma coisa aconteceu
Seu caminho se cruzou com o de Toni, aquilo para ela e todas as suas amigas foi simplesmente inacreditável, como bom crush e uma enorme queda que ela sempre teve por ele ela não se permitiu negar.
Até porque em sua cabeça, o alemão nada mais queria do que uma ficada casual e assim passou uma semana sem que se vissem.
A certeza que jamais veria sequer a sombra dele foi real, mas ela não estava assim tão magoada, teria uma boa história para contar um dia, em algum bar, já bêbada.
Mas o inesperado novamente aconteceu.
Ficar um tempo a mais na faculdade, sempre foi estressante, ainda mais para estudar, aquilo sempre tirou Elisa do sério, em sua opinião estudar na tranquilidade de casa e só o que realmente precisa é o certo, mas sua mãe diz o contrário, fazendo vista grossa com os horários de estudos de Elisa, talvez ser filha da bibliotecária da faculdade, não seja tão legal assim.
De sua bancada, sua mãe podia vigiar bem se Elisa lia e anotava algo ou apenas ria de vídeos nas redes sociais, muitas das vezes era a segunda opção.
Após mais uma longa tarde, fechou os livros decidida a ir embora.
Trancou a porta da sala de estudos e caminhou até a mesa da mulher para a entregar as chaves.
-Já vai ?- Ela a questiona.
-Sim, já está ficando tarde- Elisa observa seu relógio marcar 16 horas.
-Ok, vai com cuidado, preste atenção com os carros, cuidado no metrô com os tarados e vai direto para casa- Sua mãe pede, ela olhou para câmera se levantando para ir até a filha se despedir sem ser pega.
A mulher deixou um beijo em sua testa e acenou, cochichando um 'eu te amo' voltando as pressas para a cadeira.
Elisa apenas sorriu com o profissionalismo da mãe, não existe regra que proíba ela de falar com sua filha, mas mesmo assim, ela parece uma criminosa quando o assunto é conversar com ela na biblioteca.
Desceu as escadas apressada, a universidade é grande o suficiente para se perder ali dentro, no caso de Kroos achar.
Ficou parado na entrada da universidade, com sua Mercedez mais discreta, já que a garota deu a informação que estudava ali, está a alguns minutos ali parado pensando se entra lá e pede por informações sobre ela, já que não a viu mais ou se fica na porta, até porque uma hora ela vai entrar ou sair dali, obviamente ela não deixou um número de telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
ФанфикVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...