Canalha | Pierre Gasly

524 20 83
                                    

Luiza tem 24 anos e nada vivido naqueles 24 anos, a prepararia para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza tem 24 anos e nada vivido naqueles 24 anos, a prepararia para isso.

Se jogou na cama com o notebook em mãos, apenas para fazer uma pesquisa simples, um sofá para casa nova, a casa deles e claro, insistir o suficiente com ele, para o convencer da compra.

Após horas e guardar as fotos de cada um, apenas puxou Pierre pela mão, o obrigando a se levantar.

—Amor, acho que não precisamos de um sofá novo, eu amo o nosso— Pierre resmunga escondendo suas mãos no moletom.

—É claro que precisamos, é uma casa nova, oficialmente a nossa casa, sabe que eu estou planejando cada detalhe com cuidado e eu quero que eles desenhem modelos parecidos com os que eu gostei, de acordo com o estilo da casa— ela se explica.

—Isso é muito complicado, as pessoas tem que ter estilo, os carros, os cabelos, agora até às casas e os sofás, se eu me sentar for macio e confortável está ótimo— Pierre afirma.

—Você ouviu o que disse ? Gosta dos macios, significa que um sofá duro não seria do seu gosto, já é um começo— Ela reverte ganhando um sorriso dele.

Após ela falar bastante e mostrar as fotos, finalmente fecharam algumas ideias.

Pierre por outro lado, se aproveitou para ver o espaço onde além de exibirem as peças, também fabricam as poucas peças feitas ali.

Mas suas mãos foram até o bolso, seus olhos até ela, que está risonha e feliz falando com o homem, seus dedos deslizaram até o botão ligando o telefone, enquanto disfarçava muito bem, pôde marcar um encontro com ela.

Queria sim se casar com Luiza, ter sua casa e viver juntos, mas a forma como seu coração acelera o mundo, parece parar e sua mente só pensa nela, é diferente, nem que quisesse esqueceria ou conseguiria abandonar ela e por enquanto, tem dado certo.

Até mesmo no dia que ela quase descobriu, graças a uma conta no Instagram, mas não foi difícil reverter.

"Querida você descobriu minha surpresa, eu  vou comprar uma jóia para você e essa mulher é a designer"

Ter como uma de suas amantes, uma designer nunca lhe foi tão útil.

A jóia foi de fato feita, uma pulseira de prata com pedras rosa, claro não é a favorita dela, mas Pierre sabe bem como ela fica perfeita de rosa claro.

O caso com a designer acabou e sua amante principal, continuou ali firme e forte.

As vezes precisava abraçar Luiza após as longas entrevistas, dizer que a ama, enquanto deixa suas mãos se dividirem entre seu pescoço e cintura, para então mandar um beijo para ela, que o encarava sempre provocativa, mas ao mesmo tempo fingindo que ama o casal e que nunca teria ligação com ele.

Subir as escadas confiante e sorridente, para contar para Pierre que finalmente as reformas acabaram oficialmente na casa.

Mas nem em seus piores pesadelos imaginou que veria eles naquela casa, eles naquela cama, eles daquele jeito.

IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒Onde histórias criam vida. Descubra agora