Atenção
Esse capítulo tem cenas que podem ser gatilho e delicadas para algumas pessoas.
Se não gostar ou poder ficar desconfortável na leitura, aconselho que não leia, aproveite e vá ler o próximo.
Mas se não ver problema na leitura, tenha uma boa leitura.
🧡🖤Jamie se levantou como em todos os dias, empolgada para mais um dia no trabalho, com o mesmo incomodo que tem sentido a uns dias.
Não se preocupa tanto com isso, afinal de contas, desde que soube que terá uma filha, só tem sentido coisas estranhas.
No começo disseram que a fase ruim seria o início, que sentiria dores, enjôos. Depois disseram que a fase ruim seria do terceiro ao sexto mês, onde teria mais dores e incômodos, talvez até problemas piores. Para então agora, aos seis meses, dizerem que está na pior fase, a fase final.
Seu corpo com certeza não é mais seu corpo, não o reconhece mais, na verdade, prefere nem tentar. Não se lembra mais como é se sentir confortável, seja com uma roupa ou durante uma refeição, até mesmo no banho, mas o quê poderia fazer ?
Suspirou mais uma vez, se relembrando das palavras de sua mãe, "Essa é a melhor fase da sua vida e da minha".
Simples assim, daqui algumas semanas verá que tudo compensou e que na verdade não foi um problema tão grande assim, até porque, terá uma responsabilidade imensa pela frente de zelar e amar alguém que ela nunca viu, não sabe a voz, o rosto, os gostos, mas que de alguma forma inexplicável, está dentro de si, o mais inexplicável de tudo.
Terminou de arrumar a cama, indo até o banheiro mais uma vez.
Ouve Joe bater na porta levemente, provavelmente preocupado.
-Ja te disse que quem está precisando de fraldas nessa casa, sou eu- Ela brinca.
Seguiu seu dia indo até a escola para tomar conta de todas as crianças.
Nesse momento, ser pedagoga fez mais sentido, parece que se sente em um treinamento para o futuro, quando sua garotinha tiver seu cinco aninhos.
Brincar, montar peças, brincar de boneca, desenhar, alfabetizar, aprender a nadar, boas maneiras, aprender a andar de bicicleta, ler seus primeiros livrinhos com algum conto de princesas, aprender alguma língua, são tantas coisas.
Retornou para casa, sua mãe como de costume a visitou não deixa de ir nenhum dia.
-Ja te disse meu amor, é a melhor fase da sua vida, não existe momento mais importante na vida de uma mulher do que este e eu sou tão feliz de poder ver- ela fala toda boba.
-Hormonalmente a primeira menstruação e a menopausa também são importantes- Fala para a provocar o que a diverte muito.
-Caramba, o que essa geração tem ?- A mulher bate o pé indignada.
-Inclusive, temos um update, meu sutiã está molhado e eu estou fedendo azedo, pode me dizer o que fazer para me ajudar, no momento mais feliz da minha vida, em que me me sinto uma vaca ?- Questiona sua mãe, que rapidamente fecha a cara entendendo bem o quão ruim é.
-Bom, já se acostume, vai ter sutiãs molhados, feder azedo, sentir dores horríveis, enquanto ela tomar leite. Inclusive já pode ir comprando pomadas, porque os mamilos racham, sangram e no pior dos casos, você pode até perder um pedaço, enquanto se sente uma vaca-
Jamie abre a boca em um perfeito 'o' aterrorizada.
-Ta brincando, né ?-
-Não, mas fica tranquila querida, isso é normal, acontece com todas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
ФанфикVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...