Como Furacão| Patrick Mahomes

995 27 131
                                    

Aos 19 anos, quando Mariana resolveu explicar para o pai que queria trancar sua faculdade e fazer sua própria empresa, Ricardo não conseguiu acreditar no que ouviu e preferiu acreditar que a filha apenas estava meio louca, depois que ela afirmou q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos 19 anos, quando Mariana resolveu explicar para o pai que queria trancar sua faculdade e fazer sua própria empresa, Ricardo não conseguiu acreditar no que ouviu e preferiu acreditar que a filha apenas estava meio louca, depois que ela afirmou que a empresa seria montada com a ajuda de amigas, ele teve a certeza que definitivamente, ela estava louca.

Para Ricardo, graças a sua feliz e ilustre carreira no futebol, fazer de tudo por seus filhos sempre foi sua prioridade e apoiar seus sonhos também, já que se seus pais não tivessem feito o mesmo, ele nunca estaria ali.

Mas apoiar ela a montar uma empresa de social média, é algo que ele simplesmente não sabe, afinal de contas o que é isso ?

-Filha ainda não entendi, está montando uma academia ou uma empresa de redes sociais ?- Ele questiona observando o notebook sem entender nada.

-Pai seremos contratadas por empresas para prestar o serviço, não montei nenhuma academia, nem nada do tipo- Ela tenta explicar o mostrando com orgulho a página.

-Entendi, então você é contratada para ?- Ele ainda sem entender pergunta.

-Tiramos fotos do lugar e fazemos toda a apresentação nas redes sociais, para aproximar o público deles e fazer as pessoas terem vontade ou curiosidade de ir nesse lugar- Foi a vez de sua avó comentar.

-Então você é a voz do carro do ovo, dos dias de hoje ?- Simone conclui.

-Isso vovó, somos a voz do carro do ovo- Ela não pode deixar de rir.

Os anos foram se passando e Mariana percebeu o quão instável é o mercado, trabalhar com muitas pessoas diferentes foi a melhor decisão, em uma equipe de 15 pessoas e trabalhando com 20 contratos assinados, de no mínimo seis meses de trabalho, é a melhor decisão, seu público começou a ficar cada vez mais distinto.

Vão de maravilhosos restaurantes e academias esportivas, até algumas blogueiras, porém diante de um escândalo midiático sobre as empresas de social media, o fato de serem uma das poucas empresas com nome limpo e relação honesta com seu público e contratantes.

Aquilo foi a virada de chave que elas precisavam e em um momento onde apenas as redes sociais conectavam o mundo, graças as redes sociais e elas não deixaram a oportunidade passar.

Grandes empresas começaram a querer um vínculo e administração de todas as redes sociais, somente a notícia de que tinha um vinculo com a empresa, já ajudou a limpar a imagem distorcida de algumas empresas e blogueiras.

Mas ter a honra de fazer isso pela fórmula um, por um ano, depois pelo Milan em outro ano foi diferente.

Mobilizaram a equipe e não renovaram diversos contratos, precisariam de todos dispostos, precisariam de todos presentes todos os dias, para estar ali não só nas redes sociais, mas presentes.

Tiveram um mês para entender tudo sobre o assunto, um mês para planejar tudo.

Atividades divertidas, entrevistas divertidas, postagens divertidas e informativas, de admiração com seus atletas, agradar os fãs de esportes não é fácil e ganhar elogios pelas artes de mídia, entrevistas e criatividade, mais difícil ainda, mas tiveram êxito pela fórmula um e tiveram êxito com o Milan.

IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒Onde histórias criam vida. Descubra agora