Oi pessoal !
Tudo bem ?
Esse pedido é do privado, o wattpad tirou as mensagens privadas, mas para quem mandou detalhes por lá, eu deixei tudo anotadinho.
Inclusive, já que agora não tem mais essa opção, se alguém quiser papear, meu insta tá no meu perfil.
Após uma corrida Premier league disputa até o fim, temos um campeão.
E o Arsenal mais uma vez, quase conseguiu por pouco.
Esse capítulo eu demorei para entregar exatamente por esse motivo, já que Kai fez tanta questão de sair do meu lindo Chelsea para ser campeão no Arsenal e alcançar algum prestígio... E enfim, ainda não está dando certo né.
Que peninha.
-Vamos brindar a esse casal maravilhoso- Timo ergueu sua taça, em comemoração fazendo os outros amigos fazer o mesmo.
Melanie se virou para amiga, quase derramando seu champanhe de empolgação, a dando um forte abraço apertado.
-Parabéns, fico tão feliz por vocês- disse próxima do ouvido da garota, já que graças as várias vozes dentro do pub, fica difícil de escutar.
-Sabe que eu quero vocês comigo né, temos tantas coisas para planejar, temos a decoração, o buffet que eu com certeza vou querer é alemão, falando nisso, temos o local e os vestidos das madrinhas, meu Deus, o meu vestido- Sophia não esconde sua empolgação, dando alguns pulinhos.
-Só não esquece de acrescentar o Kai, ele precisa dar o toque dele- Paula implica já sabendo a resposta dele.
-Já conversamos sobre isso- Sophia encara o noivo que concorda.
-Se depender de mim, a decoração vai ser nossos burrinhos e o juiz de paz nossos cachorros, em casa mesmo, sem precisar se preocupar com horário ou trânsito- todos na mesa acabaram rindo dele.
-Por isso mesmo eu vou precisar e muito da ajuda de vocês- Sophia pede fazendo um bico.
Paula Melanie e Theodora se encaram como se negociassem, deixando ela ainda mais preocupada.
-É claro que aceitamos- Theodora riu.
O clima estava maravilhoso, mas entre tantas taças Melanie se levantou para ir ao banheiro, por sorte encontrou uma cabine vaga.
Aproveitou o espelho grande, para retocar seu gloss, não faz isso quando banheiro está cheio e a competição pelo espelho é grande, dando certa vergonha de também se olhar.
O guardou novamente na bolsa saindo do banheiro, pegou seu telefone para checar as horas e acabou se surpreendendo já é mais de meia noite e amanhã ela precisa acordar cedo, restando apenas uma opção se despedir das meninas e ir embora. Guardou o telefone na bolsa e na distração acabou trombando em alguém que riu e levou as mãos até seus braços, como se quisesse a freiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒
FanfictionVocê pode pedir por imagines, não só de um esporte mais qualquer um que você goste. O intuito é que as fãs de esportes, que gostam de outros tipos de esporte além do futebol, tenham um lugar para ler e para a fãs de futebol, conhecerem um novo espor...