Saudade | Patrick Mahomes

329 25 45
                                    

-Patrick, eu juro que não fiz isso- O rapaz arregalou os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Patrick, eu juro que não fiz isso- O rapaz arregalou os olhos.

Ela nunca fala seu nome, sempre o chama de Pat, soube o quão sério ela estava falando, mas ao mesmo tempo como poderia duvidar de Brittany ?

Observou a amiga que pega no susto, parou de pintar seu cabelo apenas para conversar com ele.

-Eu não ligo para isso, você sempre me crítica quando necessário na minha frente, não disse nada que eu não sei- Resmungou abaixando a cabeça.

-Acontece que eu não disse, exatamente porque se eu quisesse te criticar, eu faria como faço sempre, indo até você, porque está agindo assim, parece até que não me conhece, você chegou gritando comigo por algo que é só boato e que você sabe que é mentira- Se defendeu.

-Não é boato, porque não fala o que aconteceu, eu sei que você disse e sei que não é mentira, Brit nunca mentiria para mim, ela não é esse tipo de garota- A defendeu fazendo o sangue de Megan ferver.

-E eu sou esse tipo de garota ?-

-Ela é minha namorada, não tem motivos para eu duvidar dela-

-E eu sou sua melhor amiga desde a pré escola, prefere acreditar nela, vocês se conhecem a seis meses- Encarou o rapaz que ficou pensativo.

-Esta com ciúmes, é isso ? Tem algum tipo de paixão estranha por mim, porque se tiver saiba que não gosto de você desse jeito- Retrucou.

-Não seja ridículo, você não é tão especial assim-

Os dois se encararam sem saber mais o que dizer.

-Eu vou embora e espero que você assuma o que fez- Se virou pronto para sair da porta do quarto, onde se manteve encostado.

-Eu não disse nada- voltou a dizer.

No dia seguinte, a aula foi estranha, com Patrick olhando de rabo de olho para Megan, que se senta na fila do lado, enquanto paparica a namorada. Steve vendo a tensão entre amigos, resolveu tentar saber o desfecho da fofoca de ontem.

-Ele disse que ela não é o tipo de garota que mente e que ela é a namorada, então depois perguntou se sou apaixonada por ele, em resumo somos apenas uns ridículos que entretem ele e a vadia loira dele, porque afinal de contas, todos querem estar com ele e ser amigo dele e todas as garotas querem dar para ele, é só um metido egocêntrico que se juntou com uma pessoa igual e agora está mostrando quem é de verdade, é o que acontece quando encontra alguém igual a você e toma coragem de ser um idiota, porque acha bonito ser imbecil- Ela encara a parede cheia de cartazes já que se olhasse novamente para o amigo sabe que diria coisas ainda piores.

-Nossa- Steve arregalou os olhos surpreso.

E o afastamento não só com ela foi inevitável.

Se formaram no ensino médio, com cada um seguindo um caminho para universidade, tirando claro Patrick e Brittany, que foram para mesma. Os natais em família passaram a ser esquisitos, já que ela sempre visitava Patrick ou ele ia até sua casa, depois daquele dia, suas mães sempre faziam questão de perguntar o por que não iriam fazer o mesmo.

IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒Onde histórias criam vida. Descubra agora