Briguinha | Nico Hischier

399 22 48
                                    

"Você não tá me enganando, não é selene ?" A voz de seu amigo de longa data, ecoa em seu ouvido, ela sabe que ele acha que está mentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não tá me enganando, não é selene ?" A voz de seu amigo de longa data, ecoa em seu ouvido, ela sabe que ele acha que está mentindo.

"Eu estou te falando eu vou voltar" Riu animada.

"Ok, precisamos nos preparar para esse grande evento, eu não imaginava que isso fosse acontecer, vou fazer uma lista do que precisamos fazer, precisamos sair com meus amigos, você vai adorar eles, meu Deus estou tão animado, tem que conhecer a Jenifer minha namorada a e claro, precisamos falar de um tópico de alta emergência" Nico começa a falar sem parar, mostrando sua animação.

"O quê ?" Selene parou no quarto, já preocupada com tantas coisas se passando em sua mente, o que é de tanta preocupação ? Se questionou.

"Você desencalhar" Ele fala sério demais, a tirando uma risada.

"Seu babaca, achei que fosse coisa séria"

"É muito sério, precisamos te desencalhar, vou te inscrever naqueles encontros a cegas, vou entrar em contato com uma casamenteira também, isso mesmo, vamos a procura de um amor para Selene"

"Querido, não tem nada que afaste homens e mulheres com tanta facilidade do que eu, é só eu imaginar ter qualquer envolvimento com qualquer pessoa e pronto, a pessoa corre de mim como o diabo foge da cruz" Ela riu de sua infelicidade.

Aeroporto internacional de Newark, Nova Jersey

Após um longo vôo finalmente chegou, Jack estava a sua espera com Jenifer, abriu um grande sorriso ao encontrar eles.

Abriu os braços dando um forte abraço em seu amigo, ele a ergueu no meio do aeroporto.

—Não acredito que você já chegou— A balançou todo bobo.

—Nem eu posso acreditar— Se afastaram e finalmente pode ser apresentada a Jenifer.

—Essa é minha amiga que tanto te falei a que comia giz de cera, Selene essa é a Jenifer, minha namorada e não, ela não está sendo obrigada— Jack brincou fazendo as duas rirem.

—Entendo, ela caiu no seu charme ?— Selene pergunta mais para Jenifer, so que Jack é mais rápido.

—Também nem tanto, eu reconheço que isso já é demais— o rapaz é abraçado pela namorada que revira os olhos.

—Como ele é dramático—

Os amigos trataram de a esperar no saguão do hotel, enquanto Selene subiu para se arrumar já que teria um dia agitado.

O jogo acabou com vitória dos Devils e já tem o lugar para ir após o jogo.

—Jack, eu já vi esse programa e ele é meio traumático— Selene comenta sendo ignorada, já que ele a arrasta para dentro do bar.

—Hell's Kitchen é o melhor bar dessa cidade, tem a melhor comida, as melhores pessoas e a melhor torcida— Listou.

—Acho melhor não— Tentou se contorcer, mas sem sucesso, quando percebeu já estava na fila entrando no bar.

IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒Onde histórias criam vida. Descubra agora