Seus doces olhos| George Russell

719 29 52
                                    

Sair da Suécia para ir realizar o sonho de uma amiga, em uma das cidades mais badaladas da Europa, seria o sonho de qualquer garota, menos para Estelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair da Suécia para ir realizar o sonho de uma amiga, em uma das cidades mais badaladas da Europa, seria o sonho de qualquer garota, menos para Estelle.

A amiga sempre foi fanática por corridas, principalmente de kart até se arriscando as vezes a correr por diversão, vezes essas que Estelle só acompanhou por ou querer contar uma fofoca ou apenas ter o benefício de jantarem depois.

As amigas se conhecem desde sempre, aprenderam a fazer o próprio dinheiro colocando a cara a tapa e fazendo uma das poucas coisas que tem em comum, cozinhar.

Sim, em um país como a Suécia onde normalmente o jantar pode ser um simples pão com manteiga ou sopa de tubarão, as duas resolveram inovar um pouco e adaptar algumas receitas ao paladar nórdico, o que é bem difícil.

Com tantos vídeos aprontando na cozinha e decidindo o que fazer e o que não fazer, começaram a chamar atenção de pessoas, não só na Suécia, mas em todo o mundo, cursos e oportunidades começaram a aparecer para dupla e quando se deram conta, estavam fazendo jantares para festas de celebridades e políticos, para então começarem a planejar detalhes por detalhes de seu restaurante.

Não, trabalhar com isso nunca foi o que elas queriam, elas queriam apenas zombar da comida de seu país, como boas meninas, entediadas, com wi-fi e redes sociais, Guten mesma queria estar correndo em karts, já Estelle queria fotografar para marcas de todo mundo, mas o destino achou um lugar mais confortável para ambas.

E talvez, o destino tenha arrumado outro lugar confortável para ambas.

O combinado é, ficariam no hotel o fim de semana e iriam passear pela cidade, mas para surpresa de Estelle, teve que ouvir o seguinte comentário de Guten.

—Como vamos turistar se temos todo um circuito para conhecer, um Paddock e ver os treinos e tudo de perto, eu paguei mais de 10 mil libras em cada convite, temos que aproveitar cada segundo— Ela afirma revirando a bolsa atrás de um colar, o achando e finalmente colocando a jóia com pingente de volante.

—Ok, então deixa eu ver, vamos passar umas horas e depois vamos aproveitar a cidade que estamos, até porque foi caro vir até aqui, só para ver uns caras dirigindo uns carros— Estelle questiona ameaçadora.

—Querida, não são uns caras dirigindo uns carros, cuidado com onde fala isso ou vai apanhar ein— Guten retruca.

—Amiga por favor, a única coisa que eu quero é aproveitar, estamos na Inglaterra, tem tanta coisa para ver, conhecer— Estelle rapidamente é interrompida.

—Exatamente, temos que conhecer o circuito e o paddock—

—Que merda é essa, Paddock ? é um pão, um doce, um bolo, uma pessoa, quem é esse, parece tão importante ?— Estelle questiona, se revirando na cama do hotel fazendo Guten dar uma alta gargalhada.

—Amiga, é um lugar onde a mágica acontece— Guren suspira.

Estelle enruga a testa e se vira para amiga.

IMAGINES | ESPORTES ⚽⚾🏈🏁🏒Onde histórias criam vida. Descubra agora