1

221 27 8
                                    

Park Jimin

— Cara, você tá falando sério? — O questiono, após ouvir sua proposta.

Claro que tô, Park. Nem pense em recusar, é a chance que você tava esperando!

— Acha que recusar passou pela minha cabeça em algum momento? Obrigado mesmo, Yoongi.

Vou avisar ele que tu passa lá hoje então, beleza? Vê se consegue deixar tudo pronto pra que amanhã suas coisas já estejam todas lá — Ele desliga.

Finalmente.

Levanto do sofá e procuro Taehyung e sua irmã, Jennie, para avisá-los que não ocuparei mais o sofá durante a noite.

— Finalmente vai parar de encher o saco, então? — Ele me abraça — Vou sentir saudade.

— Faz tempo desde a última vez que passamos tanto tempo juntos — Jennie afirma.

— Venho visitar vocês sempre, prometo — A abraço — Me ajudem a arrumar as coisas.

Algumas horas se passaram e eu estou na frente do prédio.

O prédio de dez andares não é nada muito luxuoso, mas também não deixa a desejar.

Quinto andar, 53.

Ao chegar no 53, respiro fundo e bato na porta.

— Oi — Um rosto familiar diz. Ele estava com uma regata preta, bermuda cinza e um chinelo preto — Park?

— Ah, oi... Jeon?

— Sentiu tanta saudade assim? — Ele sorri, parecendo curioso.

Não é possível. Dentre todas as pessoas do mundo, por que logo ele? Achei que ao fim do ensino médio teria me livrado dele.

Pra ser sincero, não lembro ao certo o motivo pelo qual temos essa inimizade. Acho que, logo de início, já não indo com a cara um do outro, resolvemos começar a implicância. Não paramos mais.

— Estou aqui para ver a casa — Eu digo e ele levanta a sobrancelha.

— Ah, é. Que má sorte a minha. De qualquer forma, sinta-se em casa.

Apesar da má companhia, recusar a oferta não pode ser uma opção. Além do quanto necessito desse lugar, é bom demais pelo preço que está sendo cobrado.

Aparentemente, ele espera que eu me guie sozinho pelo lugar.

— Então... Você é quem mora aqui, me mostra a casa.

— Ah, claro. Aqui é a sala e logo ao lado temos o banheiro e, aqui, a cozinha. Falando nisso, tente economizar no mercado, controlaremos gastos — Concordo com a cabeça — Aqui temos o meu quarto mas não sinto a necessidade de te mostrar ele. Ao lado é o seu quarto. Não coloquei nada aqui por enquanto, deixe ele o mais confortável possível pra você.

Não era muito grande, mas tinha uma cama de solteiro que provavelmente vai sobrar espaço, um armário branco que não parece muito espaçoso e uma televisão.

— Certo, então. Minhas coisas chegam amanhã — Digo.

— Temos pizza, quer? — Ele pergunta, indo em direção à cozinha.

— Quem recusa uma pizza? — Respondo.

Sentamos no sofá e colocamos a pizza na mesa em nossa frente.

— Você foi expulso, né? Por quê? Não que o Yoongi tenha me dito, não exatamente, mas deduzi.

— Eu sou gay — Digo, esperando que ele deduza o que significa também.

— Ah, sinto muito — Ele ri ao perceber o que acabou de dizer — Não que eu sinta muito por você ser gay, sinto muito por terem te expulsado por isso — Ele se explica, sem jeito.

— Que idiota — Rimos.

— Você tá trabalhando? — Ele pergunta.

— Sou designer, autônomo. E você?

— E isso dá dinheiro? Não deve ser fácil arranjar trabalho autonomamente.

— Rende uma grana boa até, não é tão difícil depois que seu nome fica ao menos um pouco conhecido. Mas e você, trabalha no quê? — Repito, já que ele ignorou da primeira vez.

— Sou bartender numa boate.

— E isso dá dinheiro? — O faço a mesma pergunta.

— Rende uma grana boa. Eu saio de quarta a domingo das 20h até 5h, você trabalha de casa, né? — Apenas concordo com a cabeça enquanto como a pizza.

Meu celular toca.

Fala, Park. Quer sair hoje comigo e a Jen? Faz tempo que a gente não se vê — Taehyung diz.

— É, quase duas horas — Digo, sorrindo — Quero.

Passamos pra te pegar? Pelas 22h.

— Pode ser — Ele desliga.

— Namorado? — Jungkook pergunta.

— Não, o Taehyung. Por quê? Interessado?

— Ah, tá. Nunca entendi o porquê dele ser seu amigo, ele é tão gente fina pra andar contigo.

— Digo o mesmo em relação a você.

Tae bate na porta em exatas 22h, Jungkook já havia saído para trabalhar.

Vesti uma camisa cor vinho escuro, uma calça moletom preta e um tênis branco.

Taehyung estava com uma camisa azul escuro, uma calça cinza e um tênis branco, do mesmo modelo que o meu. Jennie estava com um cropped rosa, um casaco preto e um short jeans da mesma cor do casaco, em seus pés usava uma bota rosa quase do mesmo tom que seu cropped.

Havia uma garota junto deles, mas não a conheço.

— Uau. Você nunca erra o horário mesmo, né? — Sorrio.

— Isso iria contra meus princípios. Ah, essa é a Ayaka, namorada da Jen. Ela a chamou de última hora, por isso não avisei.

— Ah, tudo bem. Parabéns pelo namoro, não fiquei sabendo antes — As garotas parecem constrangidas, principalmente Ayaka.

— Não somos namoradas! Juro — Ayaka diz.

— Eu acreditaria se não tivesse jurado — Digo, estreitando os olhos.

Após algum tempo no carro, chegamos a boate Dongie.

— Primeira vez que venho aqui — Digo.

— Primeira vez que viemos aqui — Tae corrige.

Ao entrarmos, perco Jennie e Ayaka de vista, mas não que isso seja muito importante, de qualquer forma.

— Vou comprar bebida, o que quer? — Ele pergunta, mas mal consigo escutar pelo som alto que ali tocava.

— Traz um uísque — Tento falar o mais alto possível — Vou no banheiro.

Depois de algum tempo procurando o banheiro, entro apenas para respirar e me preparar para a noite, molho o rosto e saio rapidamente.

Taehyung já me esperava do lado de fora com dois copos.

Notas finais

Oi, gente. Sou o Sid, o autor :)
Espero que gostem da história, é a primeira desse tipo que escrevo, então talvez não seja das melhores (mas de qualquer forma, vou me esforçar para que fique a melhor possível).
Por enquanto não sei ao certo quando postarei os capítulos, mas provavelmente postarei pelo menos uns três por semana, talvez quatro ou cinco no máximo.
Enfim, é isso. Até o próximo capítulo!

Love Key | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora