12

56 10 0
                                    

Jeon Jungkook

Já fazem algumas horas desde que Park saiu de casa.

Eu realmente não tô gostando disso, nós jamais deveríamos ter uma relação desse tipo. Eu deveria evitá-lo?

De qualquer forma, para evitar qualquer tipo de pensamento que tenha ligação com esse garoto, coloco Taylor Swift tocar na televisão.

Mais algum tempo passa e já está quase anoitecendo, então resolvo mandar uma mensagem para Park apenas para avisá-lo de que também irei sair e que não deve contar comigo caso se embebede novamente.

Eu:
Provavelmente não vou estar em casa quando você chegar.
Não conta comigo pra cuidar de ti se estiver bebendo.

Park:
Tá!

Ele demora um pouco a responder.

Decido arrumar a casa enquanto espero o tempo passar e, sem que eu perceba, já são quase 22h.

Vou até meu quarto e escolho uma camisa preta soltinha e uma bermuda bege, a primeira roupa que vi.

Tomo um banho não muito demorado por estar quase encima da hora e quando saio do chuveiro vejo uma mensagem de Taeshin.

Taeshin:
E aí, pronto? Manda seu endereço.

Eu:
Beleza.

Envio a localização e logo depois que termino de arrumar o banheiro recebo mais uma mensagem dele dizendo para eu descer que ele já me esperava no térreo.

Desço o mais rápido possível e nem checo duas vezes se estou esquecendo algo.

— Oi, lindo — Ele diz, do lado de fora do elevador.

— Me esperando? Que cavalheiro — Digo e ele sorri.

Andamos até seu carro conversando sobre coisas superficiais, como o clima.

— Direto pra minha casa, né? — Ele pergunta quando entramos no carro.

— Por mim, sim — Digo e ele concorda com a cabeça.

— Tem algo de errado, Jungkook — Ele diz logo depois que entramos na estrada.

— Quê? Como assim? — Pergunto, levemente assustado.

Geralmente não é um bom sinal quando alguém que está dirigindo diz que há algo de errado.

— Você fica bonito até com a roupa mais casual possível, não pode ser normal — Ele diz e eu suspiro, revirando os olhos.

— Caraca, me assustou — Ele sorri enquanto desvia seu olhar da rua à mim.

Conversamos sobre assuntos superficiais a maior parte do tempo, como o clima ou a música que tocava no rádio.

Ao chegarmos em sua casa, entramos e ele vai em direção à cozinha.

— Aceita um vinho? — Ele pergunta.

— Claro — Eu digo, sentando no sofá.

Procuro o controle da televisão e, antes de encontrar, Taeshin senta ao meu lado enquanto me oferece a taça.

Love Key | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora