Jeon Jungkook
— Não imaginei que teriam tantas pessoas aqui — Digo.
— Acredite se quiser, mas isso aqui ainda é pouco pras festas do nível Jackson — Ele diz e se aproxima um pouco — Não é falando de ir embora, mas quando terminar aqui, quer ir pra minha casa?
— Acho que sim — Penso um pouco e resolvo justificar o porquê de não aceitar logo de cara — Meu colega de quarto saiu também, vou ter que ver se ele vai voltar ainda de noite.
— Ah, certo — Ele estreita os olhos e faz bloquinho — Admito que sinto ciúmes desse seu colega... Imagina poder te ver todos os dias!? E te beijar todos os dias... — Ele diz e posiciona o braço em volta do meu pescoço, me dando um selinho.
Quem me dera o Park me beijasse todos os dias.
— E aí, Jeon — Jackson diz dando um soquinho no meu ombro — Caraca, tá todo mundo namorando hoje — Ele sorri para Taeshin.
Nós três vamos até um canto da casa e conversamos algum tempo até que Jackson vê alguém entrando em sua casa e decide ir cumprimentá-lo também.
E, quando não intensionalmente olho através dos ombros de Taeshin, vejo Park, que está conversando descontraidamente com um cara que parece estrangeiro.
Esse é o tipo dele?
— Jeon, tá prestando atenção? — O garoto pergunta, tirando minha atenção daquela cena.
— Sim — Sorrio — Me distrai, desculpa. Do que estávamos falando, meu bem?
— “Meu bem”? — Ele sorri e se aproxima de mim, com um olhar interessado — Bom, meu bem, vou pegar uma bebida, o que você quer?
— Ah, certo. Me traz uma cerveja — Minha atenção volta ao garoto que estava a alguns metros de mim.
Ele está sorrindo de uma forma que nunca vi antes e está perto do outro cara de uma forma que parecem íntimos.
Ah, ele deve ser o cara do chupão...
Ainda enquanto o observo ele olha para mim e, ao ver que eu já estava olhando, desvia o olhar para seu acompanhante novamente.
Não tenho certeza, mas acho que o sorriso ladino que ele deu em seguida não foi exclusivamente para seu parceiro.
Que, citando esse homem, se aproxima de Park e acaricia seu pescoço alguns segundos antes de puxá-lo para um beijo que eu daria tudo de mim nesse momento para que fosse eu em seu lugar.
— Sua cerveja... Conhece eles? — Taeshin olha para a direção a qual eu estava concentrado e me tira do transe.
— Ah, um deles é meu colega de quarto.
— Que coincidência, quero conversar com ele depois — Puts.
— Beleza, mas acho que ele tá bem entretido com o namorado por enquanto, né? — Eu digo, já que os dois estavam se engolindo havia algum tempo.
Ele apenas ri e, em seguida, bebe bastante do seu copo que aparentava também haver cerveja.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso e, ao ver do que se tratava, era Park perguntando se eu poderia ir pra casa hoje.
— Ah, vou ter que ir pra casa mesmo — Digo à Taeshin — Park acabou de me pedir.
— Poxa, tudo bem então — Ele diz e me puxa para um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...